4 jogadores da formação a rescindirem… Muito mal vai a nossa formação.
Este último par de meses tem sido infernal.
Pedro Sousa na TVI a dizer que os jogadores para rescindirem assim, têm as costas quentes, ou seja, têm o conforto de alguém lhes pagar os valores que resultem de sentenças em tribunais, mas sabem que isto vai demorar anos.
E está a dizer que Mathieu e Bas Dost rescindem amanhã.
Para mim, isto é tudo muito estranho, há aqui uma ação concertada entre empresários, de certeza.
Mas se o Clube se deixa ficar nas mãos de jogadores, isto abre a caixa de Pandora.
Sem treinador, sem dinheiro para reforços, isto está muito complicado.
E o Presidente não pode isentar-se de responsabilidade em todo este processo.
A critica foi aos empresários e a quem se está aproveitar desta situação. E foi bem mandada!
E se os jogadores vão na conversa de interesseiros façam boa viagem!
Era melhor ceder a chantagens do tipo ou aceitam as propostas ou rescindo?
■■■■ que os pariu, prefiro ve los parados e se a base da rescisão é Alcochete nao vejo a hora de futuros risonhos serem transformados em agonia.
Pá… dificilmente não dão razão ao Sporting em tribunal. O problemas é que se calhar vamos andar anos a arrastar com este processo, e ficar sem os jogadores e sem o dinheiro no entretanto.
Os que rescindiram arriscam-se a ficar com a carreira toda f***! Só o Wolverhampton é que os vai aceitar pela razão que todos sabemos… :inde: No caso do William, (que julgo não ser da gestifute) nem para aí dá.
Por isto é que eu agora, olhando para trás, acho que o Bruno devia ter convocado eleições, mesmo tendo razão em 90% do que diz. Ganhava na mesma, olhando para o panorama. Com menos votação, mas ganhava. E assim evitava-se este extremar de posições e tirava qualquer razão aos jogadores e aos empresários. Isto é chantagem, verdade. Mas podíamos ter sido um pouco mais hábeis a gerir a situação.
ps: O Bruno de Carvalho não devia ter dito aquela merda sobre as rescisões… Não há raio de aprender! IRRA BURRO! :wall: Que anda a fazer o SAraiva ou o Fernando Correia no meio desta confusão?
Pedro Sousa diz que os jogadores voltam atrás se o presidente se demitir…
…mais uma vez, se antes estava com a direcção, agora estou mais. Vão para o real ■■■■■■■ que vos foda.
Eu até diria que este ataque acontece porque o Presidente recusou vender os jogadores todos a troco de tuta e meia. Era preferível vender tudo por meia dúzia de trocos? As pessoas aproveitarem-se deste acto para tentarem destruir o nosso Sporting, é do mais baixo que eu vi. Vamos jogar com o plantel que conseguir-mos montar e vamos atacar o problema de frente. Estes vendidos e respectivos empresários terão de pagar pelo que fizeram. Quanto aos meninos que tiveram a excelente ideia de atacar Alcochete, vão bardamerda! Por vossa causa estamos nesta situação!
Ora bem, optar por um homem que reergueu o Sporting ou por uma cambada de mercenários chantagistas que à primeira oportunidade cospem em toda a gente? Realmente, que escolha difícil.
Espero que todos os que andaram a bater palmas à voltas olímpicas estejam muito satisfeitos.
Os jogadores são uns vendidos? São, claro que são. Todos o são, não é por jogarem no Sporting que agora de repente sentem o clube como nós, adeptos e sócios, o sentimos.
Isto assume contornos dantescos.
Que o BdC deixe de querer fazer braço-de-ferro com os nossos activos do futebol, e de brincar com o nosso Clube. A bem do Sporting.