Toca a rescindir

Triste, muito triste!

4 jogadores da formação a rescindirem… Muito mal vai a nossa formação.

Este último par de meses tem sido infernal.

Pedro Sousa na TVI a dizer que os jogadores para rescindirem assim, têm as costas quentes, ou seja, têm o conforto de alguém lhes pagar os valores que resultem de sentenças em tribunais, mas sabem que isto vai demorar anos.

E está a dizer que Mathieu e Bas Dost rescindem amanhã.

Para mim, isto é tudo muito estranho, há aqui uma ação concertada entre empresários, de certeza.

Mas se o Clube se deixa ficar nas mãos de jogadores, isto abre a caixa de Pandora.

Sem treinador, sem dinheiro para reforços, isto está muito complicado.

E o Presidente não pode isentar-se de responsabilidade em todo este processo.

A critica foi aos empresários e a quem se está aproveitar desta situação. E foi bem mandada!
E se os jogadores vão na conversa de interesseiros façam boa viagem!

Agora, sim! Batemos no fundo. Fica impossível defender o que quer que seja neste momento.

Sem palavras…

Já não chega disto?

Ainda veio espicaçar mais, já se sabia que isto ia acontecer.

Fez muito de bom pelo Sporting, mas agora é uma doença.

Era melhor ceder a chantagens do tipo ou aceitam as propostas ou rescindo?
■■■■ que os pariu, prefiro ve los parados e se a base da rescisão é Alcochete nao vejo a hora de futuros risonhos serem transformados em agonia.

Cada qual tem o que merece.

Ora fosgasse… Não temos plantel para o ano! :lol:

Pá… dificilmente não dão razão ao Sporting em tribunal. O problemas é que se calhar vamos andar anos a arrastar com este processo, e ficar sem os jogadores e sem o dinheiro no entretanto.

Os que rescindiram arriscam-se a ficar com a carreira toda f***! Só o Wolverhampton é que os vai aceitar pela razão que todos sabemos… :inde: No caso do William, (que julgo não ser da gestifute) nem para aí dá.

Por isto é que eu agora, olhando para trás, acho que o Bruno devia ter convocado eleições, mesmo tendo razão em 90% do que diz. Ganhava na mesma, olhando para o panorama. Com menos votação, mas ganhava. E assim evitava-se este extremar de posições e tirava qualquer razão aos jogadores e aos empresários. Isto é chantagem, verdade. Mas podíamos ter sido um pouco mais hábeis a gerir a situação.

ps: O Bruno de Carvalho não devia ter dito aquela merda sobre as rescisões… Não há raio de aprender! IRRA BURRO! :wall: Que anda a fazer o SAraiva ou o Fernando Correia no meio desta confusão?

Pedro Sousa diz que os jogadores voltam atrás se o presidente se demitir…
…mais uma vez, se antes estava com a direcção, agora estou mais. Vão para o real ■■■■■■■ que vos foda.

Os jogadores dizem que recuam de BdC sair.

O que fazer, meu Deus, o que fazer?

E andou ele a processar antigos presidentes por gestão danosa…

Nem mais.
Nunca se cede a chantagens.
Vão ter uma linda carreira vão. Boa viagem.

O Valentim Loureiro oferece um micro-ondas a cada um de nós, se BdC sair.

:arrow: :arrow: :arrow:

Agora os tribunais que decidam.

Completamente pro-BdC, mas esta situação assusta qualquer um.

Que se arranje um acordo, mas espero que o Bruno perceba que este assunto não vai dar para “resolver à maluca”.

Isto parece um jogo de poker com BB de 30M€. Vamos ver quem aguenta a poker face mais tempo.

Uma coisa é certa, se os jogdores tivessem um par de ases na mão nem ponderavam ficar se o presidente sair…

Sim, eles não iam rescindir. Os que vão rescindir não tinham já as decisões tomadas há muito tempo. Estavam a “pensar”… :lol:

Cheirou-lhes a dinheiro fácil.

Vão estes e vão outros mais que queiram. Se tivermos equipa para andar pelo meio da tabela, que seja também. Siga.

Eu até diria que este ataque acontece porque o Presidente recusou vender os jogadores todos a troco de tuta e meia. Era preferível vender tudo por meia dúzia de trocos? As pessoas aproveitarem-se deste acto para tentarem destruir o nosso Sporting, é do mais baixo que eu vi. Vamos jogar com o plantel que conseguir-mos montar e vamos atacar o problema de frente. Estes vendidos e respectivos empresários terão de pagar pelo que fizeram. Quanto aos meninos que tiveram a excelente ideia de atacar Alcochete, vão bardamerda! Por vossa causa estamos nesta situação!

Ora bem, optar por um homem que reergueu o Sporting ou por uma cambada de mercenários chantagistas que à primeira oportunidade cospem em toda a gente? Realmente, que escolha difícil.

Espero que todos os que andaram a bater palmas à voltas olímpicas estejam muito satisfeitos.

È ir até às ultimas consequências judiciais com estes montes de m…

Rui Patrício, Podence, Bruno Fernandes, Gelson, William

Facilmente 100M que se vão à vida.

O que vai dizer agora? É chato mas é a vida?

Continuem a apoiar esta gestão que vão ver onde vamos parar

Os jogadores são uns vendidos? São, claro que são. Todos o são, não é por jogarem no Sporting que agora de repente sentem o clube como nós, adeptos e sócios, o sentimos.

Isto assume contornos dantescos.

Que o BdC deixe de querer fazer braço-de-ferro com os nossos activos do futebol, e de brincar com o nosso Clube. A bem do Sporting.