TOCA A ANIMAR!!!

É… e leva chapa 4 em Penafiel. :roll:

É... e leva chapa 4 em Penafiel. :roll:

a vontade de rir realmente não é nenhuma acreditem, mas este post arrancou-me um sorriso aparvalhado em frente do monitor… :?

mas estava mesmo a pensar tipo chapa 6 até k nem era mau de todo… :lol:

peço mais uma vez desculpa pela ironia mas também ajuda a tentar afastar o mau tempo k por aqui anda… :wink:

Acho que andas a ironizar há mto tempo já! :roll: Só te vejo a sorrir e a rir, enfim… :arrow:

Acho que andas a ironizar há mto tempo já! :roll: Só te vejo a sorrir e a rir, enfim... :arrow:

agora essa não entendi mas se calhar também não é para perceber… mas se as minhas palavras estão a ser mal entendidas eu começo a refrear um pouco mais nos posts ou até se estou a ser mal interpretado assim como entrei no fórum k aliás fui bem recebido também posso sair…

agora se estão mal-dispostos e eu também não estou menos acreditem mesmo nisso, não percebo porque não posso pôr nos meus comentários um bocado de humor a ver se amenizamos um bocadinho a má onda k por aqui vai e compreensivelmente lógico…

no entanto e não vendo razões para o fazer apresento as minhas desculpas por qualquer post k tenha escrito e possívelmente sido mal interpretado por alguns de vocês… limitando-me a postar o k realmente interessa daqui para a frente e sem qualquer tipo de ironia ou humor.

já agora ainda não eras tu nascida já eu era leão há 9 anos para k não restem dúvidas da minha filiação clubística k é o k me parece k paira aí pelo ar.

alemid, o campeão europeu tem acesso directo? É que o ano passado não tinha e foi por isso que houve aquela porcaria toda com o Liverpool.

Por isso mudaram as regras! Está tudo explicado no link que indiquei acima: o campeão passa a entrar directamente na fase dos grupos. No cenário deste ano, se o campeão for Milan ou Barcelona, uma vez que já têm acesso directo via campeonato dos seus países, a vaga passa para a 16ª equipa, neste caso vai para o campeão da Escócia (Celtic). Mas se o campeão for o Villareal ou Arsenal, que não se vão qualificar via campeonato, então o 16º lugar dos grupos é ocupado por esse campeão e o Celtic vai para a 3ª fase de qualificação.

Já que estamos numa de futorologia, se o porco ganhar a Taça de Portugal, não vamos nós à Super Taça, ficando em 2º?

Não, o lugar na Supertaça é ocupado pela equipa vencida na Taça. Foi o que aconteceu por exemplo com o Leixões há 3 anos conosco, levou na pá na Taça e depois levou na pá na Supertaça.

Eu quero o Sporting na Champions com os tubarões todos no grupo por isso nem me importo que clahemos no pote 4, o que eu queria mesmo era:

Milan
Man Utd
Bay Munique
SPORTING

Tudo no mesmo grupo, era Alvalade cheinho em todos os jogos, nem que fosse para perder, era para ver futebol europeu a sério.

Isso é impossivel, o nosso ranking fará com que fiquemos no pote 2 ou 3, estamos mesmo no limite dos 2, embora ainda no 2º. O mesmo com os lampios, se se qualificarem, neste momento estão no 3º mas basta uma pequena supresa para passarem ao 2º. Já o FCP deve ficar no 2º, embora haja uma pequena chance de ir para o 1º.

Alemid, estive a ver com mais atenção e julgo que a Roma e o Panathinaikos (se passarem a 3ª pré-eliminatória para a qual estão neste momento apurados) ficam à nossa frente.

Depois, há ainda as ressalvas do Sevilla não se apurar (ou se se apurar que seja já eliminado sem fazer pontos) e o Feyenoord também não ultrapassar o Alkmaar.

Pelo que é muito provável irmos mesmo para o pote 3.

Neste momento também não consigo estar muito animada. :frowning: Não acredito em milagres e o único objectivo que nos resta é mesmo conseguir a qualificação directa para a CL. Depois, logo se verá quem calha na rifa, em primeiro lugar o importante é marcar presença na CL pelo dinheiro.

Neste momento também não consigo estar muito animada. :( Não acredito em milagres e o único objectivo que nos resta é mesmo conseguir a qualificação directa para a CL. Depois, logo se verá quem calha na rifa, em primeiro lugar o importante é marcar presença na CL pelo dinheiro.

Concordo contigo.
Já nao acredito no título, mas também nao ando a chorar pelos cantos dizendo que perdemos tudo.
Temos que continuar a fazer pela vitória e garantir o 2º lugar, que já será muito importante. Se conseguirmos finalmente regressar à Champions acredito que a história será completamente diferente no futuro.

Acho que se mantivermos esta estrutura, para o ano somos campeões sem espinhas…
O Mourinho quando substituiu o Octavio malvado na Porco, tb n conseguiu ser campeão nesse ano, mas depois fou o k se viu…
E penso que não sou só eu que acho que o PB tem uma postura e capacidade de liderança muito parecida com a do mourinho…para melhor.

Agora temos que apoiar o homem e fazer tudo para que ele se mantenha no SCP por muitos anos.

Os titulos virão a seguir.

E penso que não sou só eu que acho que o PB tem uma postura e capacidade de liderança muito parecida com a do mourinho...para melhor.

concordo contigo em relação a essa afirmação e só acrescento mais isto:
não é arrogante e nem se julga o dono do mundo como o outro… :roll:

Alemid, estive a ver com mais atenção e julgo que a Roma e o Panathinaikos (se passarem a 3ª pré-eliminatória para a qual estão neste momento apurados) ficam à nossa frente.

Depois, há ainda as ressalvas do Sevilla não se apurar (ou se se apurar que seja já eliminado sem fazer pontos) e o Feyenoord também não ultrapassar o Alkmaar.

Pelo que é muito provável irmos mesmo para o pote 3.

Sector, nós estamos em 31º no ranking, pelo que teoricamente há 30 equipas mais fortes que nós…só que essas equipas têm que se apurar para a CL ficando nos primeiros lugares do seu país. Os campeonatos ainda não acabaram, a classificação que eu meti foi na semana passada em que o 4º classificado de Italia era a Fiorentina, não a Roma, idem para a Grécia (AEK vs Panatinaikos); já o Sevilla está em 5º a 6 pontos do 4º. Na Holanda o classificado não é o 2º, têm um sistema imaginativo em que o lugar é disputado num playoff entre 2º, 3º, 4º e 5º.

Depois, há a tradição de que há sempre 2 ou 3 cabeças de série que vão à vida (olha o nosso exemplo no ano passado). Apesar de ser incerto, era capaz de apostar que vamos estar no pote 2, e os lampios se passarem também.

Só mais uma achega, o ano passado éramos a 30ª equipa do ranking e se tivéssemos conseguido chegar aos grupos teriamos ido para o pote 2. Este ano descemos 1 lugar no ranking. Ou seja, estamos “rés-vés” entre o pote 2 e o 3.

Neste momento só UMA equipa tem lugar garantido na CL matematicamente, é o Lyon. Que este outro leão também consiga :slight_smile:

Alemid, estive a ver com mais atenção e julgo que a Roma e o Panathinaikos (se passarem a 3ª pré-eliminatória para a qual estão neste momento apurados) ficam à nossa frente.

Depois, há ainda as ressalvas do Sevilla não se apurar (ou se se apurar que seja já eliminado sem fazer pontos) e o Feyenoord também não ultrapassar o Alkmaar.

Pelo que é muito provável irmos mesmo para o pote 3.

Sector, nós estamos em 31º no ranking, pelo que teoricamente há 30 equipas mais fortes que nós…só que essas equipas têm que se apurar para a CL ficando nos primeiros lugares do seu país. Os campeonatos ainda não acabaram, a classificação que eu meti foi na semana passada em que o 4º classificado de Italia era a Fiorentina, não a Roma, idem para a Grécia (AEK vs Panatinaikos); já o Sevilla está em 5º a 6 pontos do 4º. Na Holanda o classificado não é o 2º, têm um sistema imaginativo em que o lugar é disputado num playoff entre 2º, 3º, 4º e 5º.

Depois, há a tradição de que há sempre 2 ou 3 cabeças de série que vão à vida (olha o nosso exemplo no ano passado). Apesar de ser incerto, era capaz de apostar que vamos estar no pote 2, e os lampios se passarem também.

Update: aí estão de novo a Fiorentina e o AEK à frente. Para estarmos no pote 2, estes 2 terão que manter o lugar e já agora o campeão europeu ser o Barcelona. E também que nós mantenhamos o 2º lugar na nossa liga, é claro :slight_smile: