Tobias Figueiredo

Não tenho gostado dos últimos jogos que tenho visto, com honestidade tenho gostado mais do Ruben Semedo. Ambos são jogadores com muita qualidade, mas sinto nos últimos jogos do Ruben mais vontade de vencer que o Tobias continue a evoluir e que seja o que todos nós desejamos um jogador ao nível do Eric.

Pode ser um bocadinho pior que não me importo! :mrgreen:

:great:

Também não tenho gostado muito das exibições dele nos últimos jogos.

Deve estar a passar por uma fase menos boa, acontece.

Tem potencial para ser pelo menos ser um bom central e um patrão da defesa :great:

o Bruma também vinha a ter uma fase bastante má na B e é o que se hoje :mrgreen: Todos têm maus momentos, mas acredito que o Tobias tem capacidades para contrariar isso e virar um jogador de topo. Não tenho dúvidas nenhumas.

Façam o mesmo com ele que com outros, metam-o nos convocados no lugar do Fokobo que o moral aumenta logo :slight_smile:

Destaque do europeu de sub19 — Holanda Vs Portugal

A Holanda entra forte neste segundo tempo, mas a defensiva portuguesa vai segurando o ímpeto adversário. Destaque para o capitão [b]Tobias Figueiredo que é uma autêntica rocha na defesa nacional.[/b]

:clap: :clap: :clap: :clap:

Belo jogo sim senhor!

Imperial no centro da defesa.

2 jogos no europeu sub-19 e dois excelentes jogos do Tobias, especialmente hoje! :clap: :clap:

Grande jogo. :clap:

Fez um optimo jogo sim senhor! :clap: :clap:

Só nao dá Central de eleiçao se nao tiver juizo naquela cabeça

SL

Os 2 jogos ao serviço dos sub-19 foram imperiais. Se continuar assim é mais um caso sério.

Concordo, ele tem que entender e quem o rodeia desde treinadores a dirigentes tem que o fazer entender a situação, que não é por não ter sido chamado para a equipa a, sendo ultrapassado por outros, que não terá a sua chance, isto é se continuar a trabalhar e mostrar o que vale. Aquele abaixamento nas suas exibições na equipa b na fase final do campeonato derivam muito desta situação.

E faz birras, por isso parece não ser muito ajuizado.
Alguém que o acompanhe com os conselhos certos.

o carriço tb foi o maior no europeu sub19…que continue a trabalhar e a lutar para chegar aos A

Não disse que fez birra por isso, somente me pareceu que a situação, que referiam aqui neste tópico já com uns meses com umas exibições mais fracas, surgiu da chamada de alguns jogadores em vez de outros, isto sou eu a supor, porém não há nenhuma causa-efeito naquilo que escrevi, pode muito ter tido exibições mais aquém do que se espera por outras razões. Mas alguém querer jogar no Sporting não vejo isso como algo negativo, bem pelo contrário, ao contrário de outros que já se acham mais que aquilo que são.

Sim eu sei :great:

Fez algumas birras nos Juniores/Seleção.

Pensa que é o maior lá da terra, tem temperamento assim assim…

Este não engana,se lhe dermos tempo e minutos tem potencial,para ser uma espécie de
Bruno Alves do Sporting.

Tem tudo,força,velocidade,optimo jogo de cabeça,altura, se for bem acompanhado temos um grande
grande central!

Grande jogo. :great: