T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

Preços super atractivos. Nota positiva. Mas mesmo assim não acredito em mais de 20 mil, vai ser um Sábado muito mas mesmo muito frio. Este jogo no Domingo às 16 ou 17 teria novamente perto de 40 mil.

Bons preços horário menos bom!

para repetir os 6-1 :stuck_out_tongue:
nao 2-0 ja esta muito bom o gil vicente esta melhor do que quando veio a alvalade eu vou ver ja comprei 3 bilhetes

ainda perco a cabeça e encurto os 300 km que me separam de Alvalade.

Vencer por 1 a 0 já será o melhor da semana sem dúvida alguma.

Não convém Rui! Olha se o rio ave ganha por um, passam eles.

Temos que marcar, e de preferência aí uns 3 ou 4, de modo a que o rio ave não possa aspirar a passar. É que estamos sujeitos a ficar pelo caminho mesmo ganhando.

(digo isto porque segundo li o critério era os golos, não sei se é mesmo ou não, se não for sorry!)

Já decidi que vou. Agora é ver se consigo arranjar bilhete para o sitio do costume: Superior Sul

Já ouvi 40 versões diferentes de quem fica em 1º do grupo.
Alguém pode esclarecer?

1 - Basta ganhar e somos primeiros pq fizemos um golo fora?

ou

2 - Temos de ganhar por mais golos que o Rio Ave para passarmos?

1.Rui Patrício (não há margem para rotatividades)
2. Jpereira
3. Insua
4. Oguchi
5. Rodriguez
6. André Santos
7. Elias
8. Matias
9. Ribas
10. Jefreen
11. Capel

Se o Ricky ficar apto, entra no 11!

Maraaaaaaaaaaaaattt para quando amigo?

1. Na 1.ª fase e 3.ª fase da Competição caso se venha a verificar um empate de pontuação entre
    os clubes, o apuramento para a fase seguinte é efectuado por aplicação sucessiva dos
    seguintes critérios:
    a. Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na
    respectiva fase;

b. Maior número de golos marcados na respectiva fase; 

c. Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase. 

2. A determinação da média etária mais baixa dos jogadores é feita nos seguintes termos:
    a. Após cada jogo serão elaboradas tabelas para cada uma das equipas participantes
    com a seguinte informação:
    - Identificação dos jogadores utilizados e respectiva data de nascimento;
    - Somatório das idades (em anos completos) dos jogadores utilizados;

b. No final da respectiva fase, efectua-se a seguinte operação: 

(1) Somatório dos totais de idades por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);
(2) Somatório do número total de jogadores utilizados por equipa (jogo 1 + jogo 2 +
jogo 3);
(3) Cálculo da média de idades final, dividindo (1) por (2).

http://www.ligaportugal.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202011-2012/Regulamento%20das%20Competições.pdf (Página 86/87)

Presente mais uma vez!! :mrgreen:

O objectivo para a equipa é claramente a vitória, mas interresa-me mais uma exibição boa e com convicção. Temos de voltar a circular bem a bola, atacar melhor e rematar mais. Mesmo empatando ou perdendo, interessa mais a exibição, logo que não podemos enganar se jogamos mál mas ganhamos, e porque esta taça nem conta para nada.

Pode ser uma vergonha ser eliminado deste grupo fácil, mas a taça da liga em sim também é uma vergonha de uma taça.

Gostava de ver o mesmo onze que o último jogo, mas com Arias na posição do JP e André Santos ou Martins em vez de Renato Neto.

Previsão:

2-1
Golos de Seba (espero) e Elias.

Fico contente por terem percebido que não podia ser de outra maneira :slight_smile:

o futebol é das massas…

muito positiva a atitude em relação os preços… apreciei

Embora não me importe muito com a competição espero que consigamos uma vitória e que passemos.

FORÇA SPORTING

Não sabia por isso 1 bastava-me, mas se assim é já me deixaste de rastos, pois não acredito que vencamos por mais que 1 Deus queira que sim, mas não me acredito! Se for como dizes estamos desgraçados ou calha tudo muito bem ou já era.

SL

Vão-me chamar louco mas prefiro o Ribas ao Wolfswinkel nesta altura.

Gostacva que o Izmailov jogasse uns minutos pois fazia-nos falta na Madeira.

O regresso do Rinaudo será o momento de viragem.

Para mim o plantel tem 4 jogadores de classe extra: Izma, Patrício, Rinaudo e onyewu. Com mais um central de categoria e um ponta de lança a sério para o ano fazemos miséria.

Patrício

J. Pereira; Onyewu; Rodriguez; Insua

Elias; André Martins; Matias

Jeffren; Ribas; Capel

Num jogo destes é essencial criatividade no ataque, daí a escolha do Elias como vértice mais recuado :great:

O Moreirense já está fora e apresentará 11 juniores em campo!
Preparem-se para o Rio Ave espetar 5 ou 6!

E nós vamos de “barco” mesmo ganhando por 2 ou 3-0 !

Os preços são bastante tentadores e oferecem todas as condições para mais uma enchente.

Escolho esta equipa, mas depois de saber essas regras dos golos ou jogamos muito ou estamos fora, vamos ver.

Suplentes: Boeck,Polga, André Santos, Renato Neto,Carrillo,Rubio

Eu estarei convosco percam ou ganhem.

Força SPORTING!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Dúvido que cheguemos aos 25 mil…