T.Liga 2011-12 [3ªJ | 04/02] SPORTING 0-1 Gil Vicente

Sim, está na GB.

A minha estreia em Alvalade. Que seja com vitória, ou melhor, goleada!!!

Espero que sim, lembra-te vou estar a torcer por ti e pelo nosso SPORTING! :great:

SL

A não passagem às meias-finais desta prova é mais uma vergonha sem precedentes.

fico severamente preocupado quando abro o tópico, mesmo não o tendo lido na totalidade, e vejo mensagens a mostrar medo e preocupação por um jogo contra o gil vicente e a pedir uma vitória mesmo que por 1-0. mas afinal quem é que apoiamos? o camacha? para mim, e à semelhança do prognóstico que fiz no jogo contra o beira-mar, menos de 3-0 é derrota! se possível, repetir a exibição e a vitória do jogo para o campeonato!

É para ganhar, obviamente. Mas a mim, taças da liga não me interessam. E por isso penso que devemos rodar um pouco a equipa de forma a dar ritmo a outros jogadores e precaver lesões.

Marcelo
Onyewu
Rodriguez
Arias
Evaldo
Renato
Elias
AMartins
Carrillo
Capel
Ribas

Patricio, Xandao, Pereirinha, ASantos, Matias, Jeffren, Rubio

SL

só a vitória interessa… e deve ser por números redondos, pois teremos sempre que marcar mais que o Rio Ave

Sem dúvida alguma, calhou-nos o grupo mais fácil de todos não passar será ridiculo. Enorme vergonha!

SL

3-4-3

Marcelo;
Rodriguez;Onyewu; Insua;
A. Santos; Elias; A. Martins; M. Fernandez;
Capel; Jeffren; Sebas

:arrow:

Não entendo esse 3-4-3 Perneta…

Mas… se vamos esperar que o DP mude de táctica… mais vale esperarmos deitados, que sentados ficamos com o cu quadrado.

Espero uma defesa à lá DP… mudando outra vez a dupla de centrais e penso que Arias será a opção na lateral. Entrou sempre que era preciso ajudar a fechar o flanco, enquanto que o Pereirinha jogou sempre mais na frente.
E depois de o Gil ter arrumado com o porco… não vejo o DP a correr riscos com o Evaldo.
Meio campo a 3, com uma opção bem defensiva, Carriço, e os 2 médios que oferecem mais garantias actualmente, Elias e Matias. O ataque sem alterações, Capel, Jéffren e Sebas, se bem que sair o Capel e entra o Carrillo no onze não me surpreendia.

Não espero surpresas como Evaldo e A.Martins a titulares ou Pereirinha a extremo direito. Talvez o Xandão… :stuck_out_tongue:

Marcelo

Arias, Onyewo, Polga, Insua
Carriço, Elias, Matias
Capel, Jeffrén, Sebas

Gostava de ver…

Marcelo

Arias
Ony
Xandão
Insua

Elias
Matias
A. Martins

Jeffren
Carrillo
Rubio

Patricio, Capel, Seba, Wolf, Izma, Polga e Evaldo…

Já se sabem os preços do jogo…

http://www.sporting.pt/Bilhetes/eventos.asp

Lá estarei!! ;D

Parece-me k a casa vai estar mt bem composta!! :great:

Adicionado à 1ª página!

Por 2€ sou capaz de ir.

Se o wolfs recuperar até à data o meu onze seria

R.Patricio

J.Pereira Onyewu Rodriguez Insua
A.Santos
Matias Elias
Jeffrén Capel
Wolfs

Retiro o R.Neto do meu ultimo onze porque no ultimo jogo foi mau de mais e a equipa do gil vicente é muito rápida e não têm tanto poderio físico quanto isso, por isso prefiro um jogador como o A.Santos nessa posição para este jogo até porque nos permite ter mais posse de bola

Se for por pdf fica a 1,80€
Central por 1,80€, pechincha!

[size=15pt][b]Sócios só pagam dois euros[/b][/size]

O Sporting defronta o Gil Vicente, no próximo sábado, dia 4 de Fevereiro, pelas 20h30, no Estádio José Alvalade, em jogo da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Os sócios do Sporting pagam apenas dois euros, enquanto que os adeptos têm bilhetes entre os cinco e os 10 euros. Os ingressos já estão à venda nas bilheteiras de Alvalade entre as 12h30 e as 19h30. Na véspera do encontro as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30.

Sendo este um jogo incluído na Gamebox (com excepção da Gamebox Adepto, Gamebox Top4 e as primeiras Gamebox Low-Cost), neste momento já serão cerca de 21 mil sócios com lugar marcado para o Sporting-Gil Vicente.

http://www.sporting.pt

Todos ao Estádio independentemente de quem nos guia

Preços bem acessíveis, vamos lá malta apoiar a nossa equipa :victory:

SL

Acabei de comprar, 1,80€ em bilhete PDF.
Nunca paguei tão pouco para ir ver um jogo do Sporting, com este preço não há desculpa para os sócios que não têm Gamebox não irem ao jogo (quem mora relativamente perto, claro). E para quem não é sócio o preço também é acessível, é de aproveitar.