T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Não foi colocado isso em causa, mas sim o interesse em ir a este jogo. Colocas é em causa o processo de venda (SMS, Multibanco, acesso), etc, quando hoje em dia está bem perto da perfeição. (o processo, não os preços).

Obviamente estarei lá.

Espero um resultado que faça com que vários foristas não queiram sair da toca para vir cá destilar raivas e ódios.

tendo em conta que há aqui no forum há muita gente com GB low-cost e que este jogo não está incluido…obviamente que muitos não vão pois quer queiramos quer não pesa sempre, mesmo com o bilhete a 4.5€ + deslocação (seja de que forma for) + comer qualquer coisa (por exemplo muitos saem diretos do trabalho para o jogo) no fim custa…

mas e aí acho que é obvio, se tivessemos na mó de cima, muita gente iria por o que escrevi de lado…


É para ganhar e golear e para alguns jogadores voltarem á sua forma e outros ganharem confiança.

Hoje jogava com 2 avançados…ribas e bojinov…e rubio entrava na 2ª parte…

  • arias+neto+martins…fdx…ou os suplentes ganham ritmo (e qualidade) ou entao tamso fudi… para o resto da epoca…

Arranjaram-me 2 convites para este jogo, portanto lá estarei. :great:

Espero uma casa razoável…15.000-20.000 não era nada mau tendo em conta o adversário, a competição, o dia de semana e a hora do jogo.

Boeck
Arias
Ony
Carriço
Evaldo
Schaars
A. Martins
Matias
Jeffren
Carrillo
Ribas

Mesmo com esta oferta de bilhetes, penso que teremos a pior casa da época. Arrisco entre 11 e 13 mil.

qual oferta? a mim não me ofereceram nada… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Infelizmente, hoje não poderei ir, seguirei pela TV. Ganhar grande Sporting!

Olha, nem a mim! :-X :-X

Mas vá, tu percebeste >:D >:D

A equipa fez por isso…

O Rubio não foi convocado

Os gajos do record são tão inteligentes que metem o Sporting só com um Português

O Arias não foi convocado. Também gostava de ver Matias e A.Martins na mesma equipa.

Não irei hoje. Para já porque tenho um compromisso semanal (não imperativo, mas do qual prefiro não abdicar). Depois porque comprei Gamebox e pelos vistos já começaram a defraudar as expectativas para o campeonato. Gosto muito de ir a Alvalade apoiar o Sporting, mas há que passar uma mensagem clara à direcção: NÃO BRINQUEM COM OS SÓCIOS DO SPORTING!!!

Este ano não há mais bilhetes de Taça para ninguém, da parte que me toca. Contra o Nacional não pude mesmo ir (se pudesse até tinha lá ido). Mas nem Moreirense, nem Gil Vicente, nem meia-final da Taça Lucílio, nem mais um cêntimo. E Liga Europa, vamos ver se não vai ser igual. Honrem os compromissos que assumem com os SÓCIOS e ADEPTOS, em vez de os defraudarem e insultarem época após época. Já chega.

Ando desiludido com a direcção (desde o 1.º dia), agora o treinador juntou-se à festa (já não tenho paciência para as suas invenções e desculpas), são as imagens do túnel, é a tinta no relvado, enfim… campeonato, é que nem vê-lo, mas foi para ele que paguei a Gamebox, senhores dirigentes. Parem de defraudar os sócios e adeptos.

De qualquer modo, em todas as competições, é para GANHAR!!! Não para fazer de conta que se anda a competir para o 1.º lugar.

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!!!

Por isso mesmo refiro que prevejo a pior casa da época.

Está na hora de inverter essa situação.

vamos lá ver o que eles fazem hoje!

espero uma vitoria.

É obrigatório colocar dois jogadores portugueses durante 45 minutos ou terão que ser titulares?

Que raio de regra esta! Se é para proteger o “jogador português”, é obrigando a alinhar com dois durante meia parte que irão ajudar?

Marcelo; Pereira, Carriço, Rodriguez, Evaldo; Neto, A. Martins, Elias (André Santos); Matias (Carrillo), Ribas (Bozhinov) e Jeffrén.

Marcelo, Carriço, A. Martins e Jeffrén para ganhar minutos nas pernas. Neto para se ambientar ao lugar e equipa, Ribas porque precisa de minutos e de se organizar com a equipa, A. Santos ao intervalo para ganhar confiança (pode entrar logo de início e o Elias substituir alguém ao intervalo).

Também permite (pelo menos) dois sistemas de jogo, a experimentar opções.

Não é nenhuma critica a ti (e provavelmente também concordarás com o meu ponto de vista) mas isso é realmente um dos grandes problemas do futebol português. A equipa está mal, os adeptos desligam-se da equipa. Olhe-se para o Liverpool, há quantos anos é que está mal e tem sempre, jogo após jogo, casa cheia. Não é um problema do Sporting nem dos Sportinguistas é um problema de cultura.
Talvez se fossemos diferentes nisto também, num espírito de “a equipa está mal, agora é que precisa que eu vá ao estádio para apoiar” se calhar começávamos a ganhar uma vantagem que nenhuma outra equipa teria cá na liga. Sei que provavelmente será impossível vir a verificar isto algo dia, pois é mesmo um problema de fundo da cultura portuguesa.

Num cenário perfeito (e penso que o caso da liga inglesa está perto disso) seriam sempre os adeptos a puxar pela equipa e não o contrário.

Quanto ao jogo, estou menos confiante (não que nao esteja confiante na vitoria, mas sim na exibição) que noutras alturas mas continuo à espera do “click” da equipa, pode ser que seja hoje.