T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Belo pequeno almoço… dasss!
Resoluções rápidas com as Seguradoras… porque hoje estou SEGURO que damos um grito de revolta.

O nosso GRANDE Sporting.

Lá estarei!

Uma vitória convincente numa exibição agradável, é o que peço.

O tempo custa a passar meu… nunca mais são 20h. :mrgreen:

Afinal e mesmo verdade, quem tem gamebox (sem ser das Low-cost, top 4 etc) tem direito a um acompanhante gratis

Lá isso é verdade :lol:
Espero que seja uma vitória com uma exibição atractiva…

SPORTING :dance:

:arrow: ;D

Ja mandei. :wink:

Alguém sabe quais os sectores que dão para ‘fazer um jeitinho’ e mudar para a A16?

Se tivesse direito a uma acompanhante grátis é que era um marketing do caraças !! :lol:

Será?

[youtube=650,535]- YouTube

@ Raptor

Aos anos que não ouvia essa música lol

Grande nostalgia. Estou a ficar velho caraças

Pessoal, dizia na SMS que me mandaram esta semana que tinha o tal bilhete gratís mas tentei agora levantar e isto pede-me Nome, Morada, etc etc… Ou seja, suponho que o bilhete que estou a tentar levantar não seja o de Acompanhante a que tenho direito…

Cumps

Já são 20h? Ainda não? Porra que hoje o tempo não passa…

Knapp, é isso mesmo. Tens de preencher esses dados. É como se fosse uma venda mas sem custo.

Mesmo. Não percebo como um jogo como este, que não devia despertar muito interesse, me deixa nervoso! Quero estudar e estou praticamente sempre com a cabeça no Sporting.

Ao que tu obrigas Sporting!

Tudo muito certo. Então e porque é que não mandam a mensagem para se ir pagar ao multibanco? Como fazem na Taça de Portugal.
Devem é estar à espera de tanta aderência a este jogo que até as bilheteiras vão estar às moscas…

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é que era, comprava-se um bilhete e tinha-se automaticamente uma das meninas da MEO ou da Sagres no lugar do lado :victory: :victory:

Eu tenho a gamebox normal e não recebi sms também, motivo : numero de telefone errado…

Será esse o teu caso?

Desculpa lá, se tens interesse em ir ao jogo, vais ao Site e até tens 10% de desconto e pagas na mesma por Multibanco.

Quanto ao nº de espectadores, é normal que seja baixo, foi baixo na Luz e no Dragão ontem. A competição não desperta interesse.

:hand:

Eu estou SEMPRE em Alvalade, gasto só em transportes de ida e volta 10€. Esta época se falhei 2 jogos foi muito.
Por isso essa do interesse não é cá para mim.

Hoje não vou, também tenho de dar folga à carteira.