[b]Fernando Santos teve de pedir duas vezes perdão por ter chamado Barcelona ao Espanhol (no sorteio confundiu-o com o Sevilha e já havia trocado Celtic por Chelsea esta época[/b]) na conferência de imprensa de lançamento do jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA. O jogo é na capital da Catalunha e o adversário, não tendo o peso do inimigo figadal, é de ter em conta, defende o treinador do Benfica ("50/50, não há favoritos"). Mas De la Peña, "o intérprete" do futebol dos periquitos, não vai ser marcado de forma especial, assim como o outro intérprete - ou maestro - não deverá ter tratamento especial. "Vamos gerir Rui Costa", disse Santos, sugerindo que o 10 poderá não ser titular, mas quase revelando que seguramente não actuará 90 minutos.
Do DN
Timex com principios de alzheimer? :lol: