https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1r9co8m/celtic_14_stuttgart_tiago_tomás_903/
Depois de um mês parado por lesão, TT voltou aos golos.
Os meus sentimentos pelo falecimento do pai, é um jogador que nunca esquecerei, a forma como aos 18 deu cabo dos centrais do rival com a agressividade, capacidade física, mesmo ainda com corpo de adolescente, e algumas imperfeições técnicas, notava se que tinha muito talento, gostava de o ver por cá, também porque é um grande homem, de família e por isso custa vê-lo a chorar tanto pela perda enorme do pai.
Grande abraço a um grande Sportinguista, exemplar como pessoa e na forma como vive o Sporting!
O Tiago no atual Sporting tinha tudo para ser o que o Rui Borges quis no Jota Silva
Que jeito dava esta época, com apenas dois avançados…
E podia dar verticalidade na esquerda do ataque
Recordo-me de o pai aparecer ao lado dele muitas vezes no Sporting, em entrevistas e, salvo erro, aquando de renovações de contrato. Eram muito parecidos.
Força ao Tiago e à família.
Está muito mais jogador do que quando saiu de cá. Quem sabe um dia volte…
Um grande abraço ao TT e muita força nesta altura difícil. Nós nunca esquecemos os nossos, estaremos sempre ao lado dos verdadeiros como é o TT. Sempre!! Força TT
Muita força para o Tiago. Um verdadeiro campeão.
Ainda há pouco tempo tinha posts com o pai…A vida muitas vezes é isto. infelizmente…
Ainda por cima, hoje é Dia do Pai
Tenho pena do TT.
Tinha alegria a jogar aqui.
Hoje vejo-o mais triste e em baixo.
Mas isso é devido à morte recente do pai.
Ele próprio admitiu ontem que não anda bem mentalmente.
Que golaço do TT! Eliminou o Friburgo da taça.
Craque, uma pena que tenha saido, qualidade, completo, super rápido, potencial técnico alto, merece tudo de bom!