Tiago Tomás

Vai dar verba?

Quanto o Sporting recebe com essa brincadeira

Bom , devia mudar de clube todos os anos.

1 Curtiu

Temos direito a 15% da mais-valia.

Gosto deste miúdo, desejo-lhe toda a sorte. E que o Sporting esteja sempre a um nível que impeça o seu regresso :grin:

3 Curtiram

Duvido que haja mais valia, ele não se tem propriamente valorizado

O Tiago vai fazer carreira nas mid teams da Alemanha fico feliz por ele merece

2 Curtiram

Tanto valorizou que foi vendido por um valor superior ao que compraram e por isso há mais-valia.

O valor dessa mais-valia depende se os objectivos (1,5M€) foram cumpridos ou não mas caso não tenham sido cumpridos a mais valia será de 4,2M€ caso seja vendido por 13M€, portanto os 15% disso são 630mil.

Mais os direitos de formação que são mais 360mil€.

Portanto vai render sensivelmente mais 1M€

Isso tá confirmado? Não vejo essa informação ainda

1 Curtiu

Não estão confirmados os valores da venda, estou a basear-me nos valor que o Fabrizio diz.

Mas que temos direito a 15% da mais-valia está confirmado, está no Relatório e Contas.

Gosto muito do TT - talvez mais porque quando penso nele me lembro daquele campeonato que conseguimos ganhar do que propriamente pelo que joga.

Toda a sorte do mundo.

Há uma coisa que falta explicar aqui. O Sporting vendeu o jogador ao Estugarda e reservou 15% duma futura venda. Essa venda seria do Estugarda para o clube para onde o Estugarda o vendesse. E não uma venda do segundo clube de volta para o primeiro clube ? Como é que os nossos 15% são oponíveis ao Wolfsburgo com quem o Sporting não negociou o jogador?

Também tenho essa dúvida. Temos 15% vitalícios no passe do TT ?

Ele esteve emprestado no Estugarda, mas quem adquiriu o passe foi só o Wolfsburgo

1 Curtiu

Então a venda do Sporting foi ao Woksburgo e não ao Estugarda é isso?

Never forget. Toda a sorte do mundo para o TT nesta nova aventura.

8 Curtiram

Ele já foi vendido depois de o vendermos, não há mais valia nenhuma a receber. Há apenas o mecanismo de solidariedade.

Só esteve emprestado ao Estugarda, eles não ativaram a cláusula opcional de compra de 15M e quem comprou foi o Wolfsburg por 8,8M

O Sporting vendeu ao ao Wolfsburgo e não ao Estugarda.

2 Curtiram

Estreou-se a marcar.