Isso não é ser adulto, isso é ser “Renato Sanches” que fazia exatamente a mesma merda e era criticado neste mesmo fórum por ser burro, mas isso é algo que reina neste fórum hipocrisia, os outros fazem merda “Ladrões , Corruptos, jogadores de merda” Os daqui fazem é “Isso mesmo, está certo”, só proque os outros dão o cú ao diabo não quer dizer que eu vá fazer o mesmo.
Fica aqui um passe para a frente não quer dizer que estás mais perto da vitória, as vezes um passe lateral que obrigue a equipa contráriar a esticar é o que é necessário para abrir espaços.
Outro ponto, vê lá nas estatisicas os tais “passes verticais” nesse ponto o bragança com menos de metade dos minutos tem uma % de acerto maior e ele entra é só em casos de emergencia, claro que o Matheus vai ter mais passes verticais com sucesso, faz em média 77 minutos por jogo o bragança faz 30 e é com sorte e em cenários desfavoráveis.
Mas como é que qualquer um vai ganhar confiança ?
Não me admirava nada se o Matheus seja titular indiscutivel a jogar bem ou mal por causa da conversa do Hugo Viana com o Jorge Mendes.
Estamos a negociar com Guimarães o seu empréstimo enquanto vemos a alternativa principal, Gonçalo Paciência, em causa está um empréstimo com opção de compra. (Também temos o do Monza debaixo de olho, mas não é a primeira opção.)
O Bruno Duarte e o Estupiñan são o principal problema do Vitória. Não me surpreende que o Pepa queira um avançado com um perfil distinto. Aposta vai ser. Agora o resultado final é que será imprevisível.
É por aqui que o negócio do Edwards se anda a arrastar, estamos a tentar alternativas para mandarmos para lá, e o Vitória tem propostas pelo Estupinan também. Seria um bom negócio para todos os envolvidos. Que corra bem.
Por muito bonito que seja o por do sol, um cego nunca poderá apreciar a sua beleza, pela mesma razão que tu sendo “cego” não consegues ver o rendimento que ele pode ter em muitas equipas do tugão, não quer dizer que vá ter mas o seu perfil pode dar a muitas dessas equipas.
Não veremos nada, sei do que digo.
Depois não venhas com a conversa do “não se concretizou”, simplesmente porque não há nada para concretizar.
O TT não está em equação para o Guimarães, infelizmente, porque seria uma boa opção para lá , muito menos o paciência que não está em planos alguns , nem do clube do coração nem do Sporting Clube de Portugal