Tiago Tomás

Eu acho o Matheus mais adulto em termos de atitude, mais vertical.

O Matheus se for preciso ir por ali abaixo, vai, sem medos.

O Dany lateraliza mais e não me parece tão corajoso.

Mas é como dizes, a confiança dá coragem e só ganhas confiança se jogares com regularidade.

Inegavelmente, a qualidade está toda lá.

Isso não é ser adulto, isso é ser “Renato Sanches” que fazia exatamente a mesma merda e era criticado neste mesmo fórum por ser burro, mas isso é algo que reina neste fórum hipocrisia, os outros fazem merda “Ladrões , Corruptos, jogadores de merda” Os daqui fazem é “Isso mesmo, está certo”, só proque os outros dão o cú ao diabo não quer dizer que eu vá fazer o mesmo.

Fica aqui um passe para a frente não quer dizer que estás mais perto da vitória, as vezes um passe lateral que obrigue a equipa contráriar a esticar é o que é necessário para abrir espaços.

Outro ponto, vê lá nas estatisicas os tais “passes verticais” nesse ponto o bragança com menos de metade dos minutos tem uma % de acerto maior e ele entra é só em casos de emergencia, claro que o Matheus vai ter mais passes verticais com sucesso, faz em média 77 minutos por jogo o bragança faz 30 e é com sorte e em cenários desfavoráveis.

@Hemgê

1 Curtiu

Como disse, a confiança vem com o jogar com regularidade.

Mas que sei eu, que nem no sofá sou um treinador de jeito. :grin:

Mas como é que qualquer um vai ganhar confiança ?
Não me admirava nada se o Matheus seja titular indiscutivel a jogar bem ou mal por causa da conversa do Hugo Viana com o Jorge Mendes.

https://twitter.com/castrojr76/status/1485736108910645250

1 Curtiu

Era uma óptima medida, sobretudo se fosse para uma equipa onde jogasse com muita regularidade.

Não o estou a ver a ser titular em muitas equipas

Ficavas suprendido com o número de treinadores que gosta de avançados como o TT.

Estamos a negociar com Guimarães o seu empréstimo enquanto vemos a alternativa principal, Gonçalo Paciência, em causa está um empréstimo com opção de compra. (Também temos o do Monza debaixo de olho, mas não é a primeira opção.)

Guimarães? Não gostava muito desse empréstimo, não o estou a ver a calçar muito por lá.

O Bruno Duarte e o Estupiñan são o principal problema do Vitória. Não me surpreende que o Pepa queira um avançado com um perfil distinto. Aposta vai ser. Agora o resultado final é que será imprevisível.

Seria excelente…

É por aqui que o negócio do Edwards se anda a arrastar, estamos a tentar alternativas para mandarmos para lá, e o Vitória tem propostas pelo Estupinan também. Seria um bom negócio para todos os envolvidos. Que corra bem.

Não sei em que te baseias para dizer isso, pelo rendimento que tem apresentado não é.

Estamos a falar de uma solução para o presente e não para o futuro. E no presente a verdade é que o TT não seria titular em muitas equipas

Por muito bonito que seja o por do sol, um cego nunca poderá apreciar a sua beleza, pela mesma razão que tu sendo “cego” não consegues ver o rendimento que ele pode ter em muitas equipas do tugão, não quer dizer que vá ter mas o seu perfil pode dar a muitas dessas equipas.

Andamos todos cegos. Mas veremos, espero estar enganado.

Isso era demasiado bem feito, tendo em conta o MO do Sporting, para este clube

Isto é tão não verdade que dói :joy:

1 Curtiu

Veremos :wink:

Não veremos nada, sei do que digo.
Depois não venhas com a conversa do “não se concretizou”, simplesmente porque não há nada para concretizar.
O TT não está em equação para o Guimarães, infelizmente, porque seria uma boa opção para lá , muito menos o paciência que não está em planos alguns , nem do clube do coração nem do Sporting Clube de Portugal