Tiago Tomás

Para desfazer quaisquer dúvidas que ainda possam existir: a @InNewGeneration, confirma que, @PedroP, possui carteira de Insider. A CCPI (Comissão da Carteira Profissional de Insider), validou a mesma, pelo que pedroperdigao está em pleno gozo dos seus direitos para exercer a actividade.

Passou o curso com distinção e é hoje uma enorme mais-valia para este Fórum. Mais uma.

Sem mais a acrescentar, subscrevo-me, com a promessa de continuar a servir o mundo do Insidismo com honra e elevação.

CEO,
ING

4 Curtiram

https://twitter.com/DTransferencias/status/1475478447988396034?s=20

1 Curtiu

UM REGRESSO CONFIRMADO DIANTE DO PORTIMONENSE

SPORTING 28-12-2021 19:00

O jogo com o Portimonense significa o regresso de Tiago Tomás aos convocados do Sporting. A revelação foi feita por Rúben Amorim, durante a antevisão da partida da 16.ª jornada da Liga.

«O Tiago Tomás regressou e é mais um jogador para a frente de ataque para mexer com o jogo», explicou, fazendo o ponto de situação em relação aos outros nomes entregues ao departamento médico: «O Rúben Vinagre está a treinar connosco, mas ainda não está pronto para jogar; o Jovane está muito melhor; Feddal e Porro estão a fazer o seu trajeto, vamos ter o fim de ano, mas eles vão ficar a recuperar. Não quero estar a colocar aqui datas, mas podemos ter novidades diante do Santa Clara [8 de janeiro]».

Formado no Sporting, Tiago Tomás estreou-se pela equipa principal em 2019. Esta época soma 19 jogos e três golos de leão ao peito.

1 Curtiu

Tiago Tomás com nova oportunidade para se mostrar

Avançado deverá ser titular no jogo da Taça

Rúben Amorim vai fazer mexidas em todos os setores e, no ataque, também serão dadas oportunidades a jogadores que têm tido menos minutos ao longo da temporada. O primeiro nome que há a destacar é o de Tiago Tomás que apesar de já contabilizar um total de 20 jogos ainda só foi titular em quatro ocasiões. A nível interno, o internacional sub-21 português, que deve substituir Paulinho, mereceu a confiança do técnico frente ao Belenenses (Taça de Portugal) e Penafiel (Allianz Cup), e correspondeu com golos pois bisou frente aos azuis, e marcou o golo da vitória diante dos penafidelenses. Nuno Santos, à esquerda, e Tabata, à direita, podem permitir a gestão de Sarabia e Pote.

1 Curtiu

Hoje tem golo do pés de chumbo.

Jogar com 10? Porra

Ver se é hoje que me convences, as oportunidades têm aparecido, não as desperdices todas.

O teu amigo Gonçalo Ramos, lá dos Lampiões, craque, fora de série, predigio, tem menos golos esta época no clube que o pés de chumbo.

Claramente… podia ser jogador do Leça…

O pior jogador do plantel.
Dos piores jogadores formados por nós que integraram a equipa principal.
É um infantil a jogar na equipa A

2 Curtiram

Esta desmoralizado. Nao é craque, mas ja mostrou mais que isto

Termina a 1ª volta com golos ao Belenenses da 4ª divisão e ao Penafiel da 2ª. Metam este rapaz no Sporting B, é esse o nível dele

1 Curtiu

Jogo pobre, mostrou mais a época passada do que está a mostrar esta época.

Não percebo o que se passa com este rapaz, nem contra estas equipas de escalão inferior consegue impor-se!

O treinador gosta do TT mas infelizmente tem tido um rendimento esta época muito abaixo do expectável. A evolução é zero. Começa a levantar dúvidas da qualidade para este nível de exigência.

Emprestar. Preferencialmente para fora de Portugal, acho que para a Holanda seria interessante. Mas é preciso haver opções, claro

Já o repeti aqui ad nauseam.

Alguém me consegue dizer o que é que acrescenta?
E não isto, não é queimar o jogador e fazer o funeral ao mesmo com 19 anos. Isto é só dizer que tem um nível curtíssimo para o patamar competitivo em que está inserido. Se melhorar ótimo e deve ter oportunidades para isso durante algum tempo, se não, é despachar porque isto é banalissimo. Tem alguns anos pela frente para dar um salto muito grande.
É preciso melhor que isto para atacar o resto da temporada.

Jogo infeliz.

Começa a ser difícil justificar a permanência no plantel. Daqui a poucos meses soma dois anos de equipa principal e está cada vez pior, parece que está a regredir.

Precisamos mesmo de uma opção para o ataque, é urgente!

Tenho pena, mas começa a pedir um empréstimo para ver se arrebita.

1 Curtiu