Eu não comparei a qualidade do TT à do Ronaldo. Esfe fórum às vezes parece o de outro clube.
Um clássico por cá, não forum em si, no Sporting, é dificil perceberem que se pegarem no que tem de bom e muito bom para a idade, somarem trabalho, jogos, confiança, experiência, podem se tornar casos sérios, aqui preferem criticar os lances onde não define bem.
Não no mesmo prisma de jovem com potencial grande, as criticas ao Tabata hoje são reflexo disso, esteve em praticamente todos os lances da 1 parte, recuperou bolas, muita qualidade com bola, atitude competitiva, e já li que não tem qualidade… Odeio o negócio, gostava de o ver a 8 por não ser potente etc… mas dizer que não tem qualidade é ridiculo.
Vimos mesmo um jogo diferente. E eu até apontei críticas ao Bragança contra o Ajax…
Sinceramente não sei o que viste no Bragança hoje então. Eu gosto muito dele, mas tem passado ao lado ultimamente.
O mesmo que o Maisfutebol (ver la os destaques do jogo). Ou então mete no minuto 40.
Não estando ao nível do Ugarte, esteve bem.
Agora criou-se o fenómeno de que como o Bragança não tem a passada larga e os argumentos defensivos do Matheus, não presta. Pois não tem, e um meio-campo a 2 expõe isso e acentua essas virtudes do Matheus, mas tem outras coisas, é um bom suplente e tem dado praticamente sempre conta do recado excepto no jogo em Amesterdão. E o melhor: ainda tem margem para evoluir nesses aspectos onde não é tão bom.
O TT marcou e fez algumas recuperações muito importantes, um jogo razoável. A equipa esteve toda a dormir à volta dele, não dá para exigir mais.
E ia fazendo o segundo num lance bem trabalhado por ele, com boa defesa ao remate (podia ter ido mais colocado mas também não foi um charuto).
Lá está. Eu quero e acho que tem capacidade para dar o salto. Não o quero ver como suplente, quero vê-lo como titular ou como titular de rotação.
Acho que se notou falta de ritmo, até de criatividade, risco, talvez se tenha ressentido das 2 entradas assassinas que levou, mas não teve a influência que não o seu físico mas a sua inteligência e pés o podem fazer ter, de resto como diz o user a cima, a equipa não esteve ligada, principalmente ofensivamente.
Neste momento é isso que é. E tranquilo com isso porque temos o Matheus Nunes (e não deverá ficar só mais este ano no Sporting). O resto… a seu tempo.
Saber ler é tão importante como ter a noção!
ONOJO com azia.
Serviços mínimos era empatar, seus morcões. Algo que os inúteis do Porco não conseguiram fazer.
Adorava quando o autocarro tivesse próximo de Leiria , passase à sua frente um Audi TT com a mensagem “De TT para Leiria”
Vamos puto !!!
1 golo que nos deu a vitória. Um jogo qb. A equipa também não ajudou muito principalmente o Tabata e não só pela expulsão (teve pelo menos 2 oportunidades para isolar o TT e preferiu rematar contra os defesas).
Vai ser muito importante em Barcelos.
O TT teve alguns pormenores interessantes durante o jogo mas também revelou algumas carências, nomeadamente na recepção de bola e na entrega. Mas tem apenas 19 anos e muito para crescer. Acho mal estar a dizer já que não vai dar jogador para o Sporting.
PS: Basta ver o que diziam aqui do Matheus Nunes. Um pouco de paciência não faz mal a ninguém.
TIAGO TOMÁS: “ESTOU MUITO FELIZ”
Jovem leão mostrou-se satisfeito por ter regressado aos golos e ter ajudado o Clube a chegar à final four da Taça da Liga
Maria Pinto Jorge
Texto
15 de Dezembro 2021, 12:03
Tiago Tomás, jogador dos leões, marcou o golo que deu a vitória do Sporting em Penafiel, por 1-0, tendo o mesmo valido a passagem à final four da Taça da Liga. Depois do encontro da passada terça-feira, dia 14 de dezembro, o jovem avançado mostrou-se bastante satisfeito por voltar a marcar.
“Fomos superiores”
- “Foi um jogo bem disputado. Fomos superiores, penso, durante todo o encontro, mas o Penafiel mostrou que queria jogar, que pratica um bom futebol e uma palavra de apreço para eles. Quanto a nós, estivemos bastante bem e o mais importante era passar”.
“A nossa atitude foi impecável”
- “A jogar com menos um é mais complicado. Tentámos controlar melhor o espaço, mas o importante é que conseguimos ganhar. Queríamos vencer, entrar com seriedade e porque queremos estar sempre dentro das decisões. A nossa atitude foi impecável”.
Golo? “Estou muito feliz”
- “Obviamente importante. Não marcava há algum tempo, desde o Belenenses [Taça de Portugal] e era um objetivo, claro, ainda mais sabendo que ajudei a equipa. Estou muito feliz”.
Fotografia de Sporting
Parabéns pelo golo e por uma exibição melhor do que as últimas.
Que ajude a dar-lhe confiança, certamente voltará a ser chamado a contribuir nas próximas duas partidas.
Pelo que sei, está com covid.