Tiago Pinto

Tiago Pinto dificilmente renova

Tiago Pinto dificilmente continuará ligado ao Sporting nas próximas temporadas, uma vez que a proposta financeira que lhe foi apresentada pelos leões para renovar contrato não lhe agrada e, assim, ficará livre para escolher o seu futuro.

A evolução do filho de João Pinto, 21 anos, actualmente emprestado ao Trofense, está a ser seguida atentamente por clubes nacionais e estrangeiros que já se posicionam para tentar resgatar o atleta. O processo de renovação com Tiago Pinto iniciou-se ainda antes do final da época passada, mas, após diversas abordagens, foi congelado.

O dossier foi recentemente retomado pela administração da Sporting, SAD e pelo representante do jogador, Jorge Mendes. Tiago Pinto continua a dar prioridade aos leões para prosseguir a carreira, no entanto, também pretende salvaguardar o futuro, pelo que espera uma proposta financeira melhor para reconsiderar a sua posição.

Fonte:Abola

parece que vai jogar nos nossos “amigos” Futebol Corruptos do Porto!!!

Ir pra lá até acredito. Agora, jogar… já ponho as minhas dúvidas.

Acho que o Sporting devia fazer o que estivesse ao alcance pa segurar este jogador, que ainda não é nada de especial, mas tem boa margem de progressão. Se acabar por ir para o Porto, acho que é mais do que motivo para cortar relações…
Quanto ao jogador, não se tem portado bem com o Sporting, á imagem do que fez o pai dele, apesar de mais tarde eu ter sido dos que o aplaudi …

Se for, que vá.
Quem não quer ficar entre portas, e assim agradecer tudo o que o sporting lhes concedeu em termos de evolução desportiva, então não é bem vindo.
Além de que não o estou a ver como titular do Porto. Muito fraco, e se já n mostra credenciais aos 21, dificilmente mostrará. Ainda por cima numa posição tão especifica como a de lateral.

Quando é que acaba o contrato dele, esta epoca ou na proxima?

Eu sou da opinião que se deve renovar com este jogador, mas se estiver a exigir um contrato muito exagerado em relação à sua qualidade não se renova pois não se pode estar a oferecer um determinado contrato a um jogador que apesar de ter alguma margem de progressão ainda não provou nada.

E não me admirava nada que o paizinho dele estivesse por de traz disto tudo.

SAUDAÇÕES LEONINAS PARA TODOS!!!

de valor era a liga acabar com a pouca vergonha dos empréstimos…

jogadores com contrato é para jogarem no clube ou entao emprestados nos campeonatos nao profissionais (2ª (b) e afins…) se não liberte-se o jogador…

A concorrência dele é o Cissokho. É o actual titular, mas bastam 2 ou 3 maus jogos ou uma lesão para ter o Tiago Pinto à perna.

É importante manter este jogador nos nossos quadros!

Com isso não concordo, os jogadores é que têm de ser sérios, respeitar os contractos que assinam e respeitar as instituições que os formaram.

Num clube normal, nunca chegariamos a esta “hora” ainda a apresentar-lhe propostas de renovação. Isso ja deveria ter sido feito à muito, ou então assumam que não querem o rapaz e deixem-no ir à vida dele. Agora, estarmos em fevereiro a tentar renovar com ele só prova que o amadorismo ainda persiste no nosso clube. É cair novamente no erro de “vamos ver o que dá”, e depois ou se paga o que ele quer ou nada feito. Mas para haver tanta recusa na renovação de contrato certamente é porque o rapaz já tem patrão novo. Certamente alguém de olhos (simplesmente) abertos.

o problema não é esse… é equipas como o porto que compram tudo o que mexe, inflaccionam os jogadores no mercado interno para depois emprestarem e alimentarem uma teia de interesses que em favorece a transparência do futebol português…

jogadores que jogam num clube deviam pertencer a esse clube… é um activo do clube e o clube é que decide o que fazer com ele…

Tiago Pinto diz nao ao Sporting!!! LOL,é o mesmo que a Heidi Klum me pedir em casamento e eu rejeitar… :lol: :lol:

Se o Tiago Pinto tiver mais que um neurónio assina com o Sporting e ainda no mesmo dia festeja o contrato á brava…exemplos de jogadores que foram atrás do dinheiro em idades precoces e depois bateram com o nariz no chao nao faltam.Um dos mais recentes é o Fábio Coentrao que deve chorar todos os dias por nao ter assinado pelo Sporting.Clube pelo qual torcia desde pequeno e onde jogam tres primos dele(Rui Coentrao,Helder Postiga e José Postiga)…

Realmente até tens razão, o que dizes faz todo o sentido!!!

Acho engraçado o que dizem sobre Tiago Pinto ter como destino o Porto. Que sabem vocês disso ou que provas nos podem oferecer para nos demonstrar isso mesmo?

Quanto ao resto, nada de novo em Alvalade. A história do empréstimo demonstra-nos que o Sporting nunca acreditou muito no potencial e evolução deste jogador, andando a ver se dava alguma coisa. A verdade é que com Tulipa, Tiago Pinto evoluiu o seu jogo, actuando até numa posição que lhe é desconhecida mas que tem feito muito bem no Trofense.

Em condições normais, Tiago Pinto deveria ter sido chamado em Dezembro para o plantel. Não estou a ver Ronny ser melhor em nada que este rapaz. Depois, Grimi tem sido o flop que temos visto e Caneira nem deve ser opção para a esquerda.

Agora que Tiago tem sido falado e tem estado em razoável destaque, é que o Sporting acorda e lhe propõe renovação? Pois claro, agora é a hora e bem, do jogador brincar com o Sporting. Ou pagam o que quer ou vai embora e até pode nem dar nada como jogador, mas se der, é mais um a voar directamente de Alcochete, inexplicavelmente.

É um jogador que não dou nada por ele. Se é para ser segunda opção, como ele existem muitos. Se for como primeira opção então estamos muito mal aviados. O sporting precisa de laterais, não de amostras de laterais, isto é, se quiserem concorrer à champions este serve, se quiserem concorrer ao título de campeão, temos que arranjar melhor. Dos quatro laterais que nós temos nenhum vale nada!

Certo. Mas se querem o puto, ao menos ficavam com um que nao vale nada sem pagarem nada por ele. Sempre é melhor que ter um que nada vale e pagar uns valentes € por ele.

A atitude destes dirigentes é que está completamente errada, pq o TP nao me aquece nem me arrefece que fique o que va seja para onde for.

Por mim era de não renovar, porque este está mais que visto pelo seu discurso nos últimos tempos que ia ser mais um que mais tarde iria cuspir no prato onde comeu.

Mania que estes putos têm que por fazerem um joguito ou outro a bom nível sentem-se logo os maiores do mundo.

Boa viagem :arrow:

Desculpa o OT mas Sandro :smiley: a Heidi Klum? Andas a ver muito GNTM :smiley:

Por acaso até nao :wink:

Mas que a mensagem fique bem clara: O Tiago Pinto nao é ninguém para se dar ao luxo de rejeitar jogar no Sporting.