Tiago Pinto e Daniel Carriço

[b]Tiago Pinto tem proposta para assinar e Daniel Carriço pode prolongar contrato[/b]

O Sporting já apresentou a Tiago Pinto uma proposta para a renovação do contrato que o liga ao Sporting até 30 de Junho, e pretende prolongar contrato com Daniel Carriço, apurou o Maisfutebol.

Tiago Pinto é sénior na próxima época e estuda as condições propostas pelos «leões» que contempla a assinatura de um novo contrato válido para as próximas duas épocas, com mais uma de opção. O habitual defesa-esquerdo titular da equipa de juniores do Sporting mantém-se em conversações com os responsáveis leoninos por forma a definir qual será o destino em 2007/08.

Para além da situação do filho de João Pinto, o Sporting pretende prolongar o vínculo com Daniel Carriço, que tem ligação ao clube até 2010. Este defesa dos juniores também sobe a sénior na próxima época e o destino poderá ser a cedência ao Estrela da Amadora, por forma a ganhar ritmo competitivo. A decisão de emprestar Daniel Carriço é idêntica àquela que originou as cedências de Miguel Veloso, Nani, Yannick e também de Paulo Renato, defesa-central que esteve esta época cedido ao Real Massamá e que irá este ano fazer a pré-época com o plantel de Paulo Bento.

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=818609&div_id=1457[/url]

E bom que o Sporting cuide dos seus interesses.

E bom que o Sporting cuide dos seus interesses.
Pois não convem deixar fugir estas perolas.

Quanto ao Tiago Pinto,não tenho ideia que seja um fora de série(apesar de um bom jogo na estriqueira)
O Daniel Carriço ,é de outro futebol hoje fez mais um jogo de sonho.Este o Adrien e o Patricio são os unicos que dentro de pouco tempo podem pisar nos nossos séniores.

Finalmente 2 reforços

Daniel Carriço [b]"Objectivo é... ficar"[/b]

Em destaque nos juniores, Daniel Carriço sonha em fazer parte do plantel na próxima época. O central desconhece o seu futuro e apesar da possibilidade de ser emprestado (Estrela da Amadora tem sido um destino provável anunciado com alguma insistência) pretende continuar em Alvalade. “Ainda não sei de nada, vou esperar que o Sporting fale comigo. Há a possibilidade de ser emprestado. Jogar numa equipa da Bwin Liga é bom e seria importante porque tenho de jogar, mas o meu objectivo é sempre o Sporting”, realçou, sublinhando o desejo em integrar o estágio de pré-temporada: “O meu objectivo é fazer a pré-época na Sporting, mas sei que é difícil porque vou participar no Europeu de Sub-19 e estou pré-convocado para o Mundial de Sub-20.”

[url]http://www.ojogo.pt/23-107/artigo637455.asp[/url]

Paulo Bento já disse que Carriço não fica no plantel…

A.A.

Ao que parece vão adotar a mesma filosofia que usar com o Paulo Renato.

No primeiro ano de Senior vai rodar noutro clube da area de Lisboa e na proxima epoca é chamado para o plantel principal.

Desperdício de meios mas enfim… eles é que sabem. Ou julgam que sabem.

Desperdício de meios mas enfim... eles é que sabem. Ou julgam que sabem.

Sem pôr em causa o valor de Carriço, concordo com a opção.

Carriço não vai fazer a pré-época “normal” devido aos compromissos com a selecção. Assim sendo, é preferível que vá para uma equipa que esteja em condições de o acolher tardiamente e onde o atraso seja recuperável. Espero é que, à semelhança de Pereirinha, se salvaguarde a possibilidade de o recrutar em Dezembro.

A.A.

Desperdício de meios mas enfim... eles é que sabem. Ou julgam que sabem.

Sem pôr em causa o valor de Carriço, concordo com a opção.

Carriço não vai fazer a pré-época “normal” devido aos compromissos com a selecção. Assim sendo, é preferível que vá para uma equipa que esteja em condições de o acolher tardiamente e onde o atraso seja recuperável. Espero é que, à semelhança de Pereirinha, se salvaguarde a possibilidade de o recrutar em Dezembro.

A.A.


O carriço não está nos convocados para o mundial de sub-20, provavelmente pelo excesso de jogos nesta ultima fase.
O carriço não está nos convocados para o mundial de sub-20, provavelmente pelo excesso de jogos nesta ultima fase.

Já foi divulgada a convocatória final ? :?

O carriço não está nos convocados para o mundial de sub-20, provavelmente pelo excesso de jogos nesta ultima fase.

Já foi divulgada a convocatória final ? :?


Foi divulgada a convocatória para o estágio, e dessa convocatória vão ser filtrados mais alguns para irem ao mundial.

"Entre os 26 jogadores chamados, apenas 21 garantirão um lugar no Mundial, sendo que existem três vagas para guarda-redes a preencher obrigatoriamente. Esta lista definitiva será enviada para a FIFA no próximo dia 15 de Junho (sexta-feira).

Eis a lista de convocados:
A Académica, OAF: Hélder Barbosa;
A.C. Monza Brianza: Diogo Tavares;
Atlético CP: Janota;
A. Naval 1º Maio: João Ribeiro;
CD Olivais e Moscavide: André Marques;
FC Paços Ferreira: Antunes;
FC Penafiel: Guedes;
GD Estoril Praia: David Caiado e Zezinando;
GD Ribeirão: Bruno Pinheiro;
GD Tourizense: Steven Vitória e Zéquinha;
“Os Belenenses”, SAD: Mano;
Portimonense SC: Nuno Coelho e João Pedro;
Real Sport C. Massamá: Paulo Renato;
Rio Ave FC: Fábio Coentrão e Vítor Gomes;
SC Braga, SAD: Bruno Gama;
SC Covilhã: Igor Araújo;
SL Benfica, SAD: Pedro Correia;
SV Werder Bremen: Amaury Bischoff;
Sporting CP, SAD: Bruno Pereirinha e Rui Patrício;
Villarreal CF: Feliciano Condesso;
Vitória SC, SAD: Pelé."

Sim, não estando nesse lote, é porque o Daniel Carriço irá então ao Europeu de Sub-19.

Só gostava de saber por que razão o Pedro Celestino, que até foi um dos poucos sub-20 a ir ao torneio de toulon e por isso à partida seria um dos indiscutíveis no mundial de sub-20, não foi convocado… Foi por lesão?

Só gostava de saber por que razão o Pedro Celestino, que até foi um dos poucos sub-20 a ir ao torneio de toulon e por isso à partida seria um dos indiscutíveis no mundial de sub-20, não foi convocado... Foi por lesão?

Txi,também nao percebo mas eles é que sabem…

Só gostava de saber por que razão o Pedro Celestino, que até foi um dos poucos sub-20 a ir ao torneio de toulon e por isso à partida seria um dos indiscutíveis no mundial de sub-20, não foi convocado... Foi por lesão?

Couceiro…é preciso mais alguma razão?