É bom relembrar que pegou numa equipa fisicamente nas lonas. Nos últimos 10 minutos do jogo com o Légia em Alvalade, os nossos jogadores pareciam pinos a cair no chão. Mas parece-me que o plantel depois disso começou a dar indicações positivas.
Agora tem a oportunidade de fazer a pré-época e alicerçar as bases (fortes, esperamos nós) físicas do plantel.
É do fcporco? Quando o vi em acção no banco na época passada, pensei que fosse mesmo dos nossos. :o
Quanto à área dele, a equipa pareceu-me bem melhor fisicamente depois de uns treinos com ele, o que me parece ser um bom sinal para o futuro. Que a época que aí vem sirva para confirmar essas boas indicações, já precisamos de um preparador físico competente há uns aninhos…
Nos últimos anos isto tem sido uma miséria. Na época do PSérgio chegámos a perder jogos nos últimos 30minutos onde estávamos com 1/2 golos de vantagem…
A ver se este, que está a pegar a equipa na pré-época nos traz melhorias neste sector.
O Domingos também era e isso não me fazia confusão… mas há uma diferença, o Domingos tinha que dar a cara e via-se que ninguém sofria mais que ele quando não ganhávamos… os tipos de segundo plano nunca dão a cara…
De qualquer maneira, já o quando fomos campeões o Inácio levou um preparador físico do Porto (Manuel Terrão, se não me falha a memória), por isso, quem sabe, até pode ser bom prenúncio…