Tiago 'Mamede' Ferreira

:+1:

Não é nem será um 8. É um jogador no estilo de um Bernardo Silva.

Não conheço este jogador mas pelo que vejo do que dizem dele parece ser bastante promissor. A ficar no plantel podia ser solução para que posições? A do Pote por exemplo?

Penso que precisará de um ano a jogar regularmente na B e que o terá esta época.

Nuno Santos. Nos escalões inferiores jogou a lateral esquerdo, médio defensivo, médio centro, mas afirmação clara como “avançado” interior esquerdo. Curioso para ver a resposta a nível físico com os graúdos…

1 Curtiu

Não sei o que podem ver aqui para o imediato.

Tem potencial, sem dúvida, se chega ou não para ser aposta ainda é cedo para ver, parece-me.

Que dê boa resposta nos jogos particulares mas prevejo que siga para a B.

Com muitos miúdos fomos campeões.

Se calhar as soluções para eventuais saídas estão já cá dentro.

Haja tomates para apostar nos miúdos (coisa que o Ruben tem de sobra…).

Bora miúdo!

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1413156876796121088?s=20

Tiago Ferreira agradece aposta de Amorim

É um dos jovens que tem treinado na equipa principal

Jovem (à esquerda) tem gostado da experiência

Tiago Ferreira é um dos jovens que tem treinado sob as ordens de Rúben Amorim nos primeiros dias de trabalho. Nas redes sociais do clube, o médio, de 19 anos, aproveitou para revelar o seu entusiasmo com a oportunidade que recebeu. “Estou muito satisfeito por fazer a pré-época com a equipa principal. É um orgulho e espero continuar aqui muito mais tempo”, afirmou.

1 Curtiu

Gosto deste miúdo, do que vi nos últimos tempos.

Potencial para ficar claramente.

Aliás, tanto ele como qualquer um que esteja lá.

Tiago Ferreira agradece aposta de Amorim

É um dos jovens que tem treinado na equipa principal

Jovem (à esquerda) tem gostado da experiência

Jovem (à esquerda) tem gostado da experiência• Foto: José Lorvão

• […](javascript:void(0))

Tiago Ferreira é um dos jovens que tem treinado sob as ordens de Rúben Amorim nos primeiros dias de trabalho. Nas redes sociais do clube, o médio, de 19 anos, aproveitou para revelar o seu entusiasmo com a oportunidade que recebeu. “Estou muito satisfeito por fazer a pré-época com a equipa principal. É um orgulho e espero continuar aqui muito mais tempo”

TIAGO FERREIRA DÁ NAS VISTAS

SPORTING 15:23

Os jovens que Rúben Amorim chamou para realizarem a pré-temporada com a equipa principal têm mostrado empenho e determinação mas há um, contam a A BOLA, que tem dado nas vistas: Tiago Ferreira. O polivalente jogador de 19 anos já tinha despertado a atenção do treinador nos treinos que realizou na época passada com o conjunto principal e agora está a corresponder e até a superar as expectativas.

Tiago Ferreira está no Sporting desde sempre na sua carreira. Começou no futebol 7 no Polo do Estádio Universitário de Lisboa, vai para a 12.ª temporada de leão ao peito, e neste percurso experimentou várias posições: lateral-esquerdo, extremo (esquerdo e direito), médio interior, posições 8 e 10… A polivalência do jogador é uma mais-valia, ainda que se tenha fixado a jogar como médio ofensivo e extremo-esquerdo.

1 Curtiu

Tenho um bom feeling em relação a este jogador, acho q vai ter minutos esta temporada… aliás a minha expetativa este ano passa pela confirmação do Gonçalo Inácio como titular e este ser o “Inácio” da temporada passada, em q ninguém esperava muito dele mas vai deixar a sua marca. Como é bom ter um treinador q n tem complexos nesta matéria, claro q precisa de melhorar outras coisas, mas isso é para o tópico do treinador…

Eu acho que o caminho para ele este ano passará sobretudo por jogar na Equipa B e ajudar a equipa na Liga 3. Mas tem potencial para se fixar futuramente no plantel principal!

Em termos atléticos/musculares há que continuar a trabalhar para evoluir… como evoluíram nesse aspecto o Miguel Luís (apesar de todos os defeitos que tinha) e o Bragança…

1 Curtiu

Jogou bem?

Com a bola no pé dá para ver que tem talento. A mim pareceu-me é que sem a bola há muito para melhorar.

Como por exemplo, falta de intensidade a abordar lances sem bola. Quando a bola lhe chega ao pé a música já é outra.

1 Curtiu

Gostei bastante.

1 Curtiu

Não é para esta época, quer-me parecer.

1 Curtiu

Gostei.

Não surpreendeu.

Terá de ganhar andamento num contexto abaixo ainda, imo.

Taça da Liga e Taça de Portugal poderá ser um contexto interessante para ele.

2 Curtiram