Não é nem será um 8. É um jogador no estilo de um Bernardo Silva.
Não conheço este jogador mas pelo que vejo do que dizem dele parece ser bastante promissor. A ficar no plantel podia ser solução para que posições? A do Pote por exemplo?
Penso que precisará de um ano a jogar regularmente na B e que o terá esta época.
Nuno Santos. Nos escalões inferiores jogou a lateral esquerdo, médio defensivo, médio centro, mas afirmação clara como “avançado” interior esquerdo. Curioso para ver a resposta a nível físico com os graúdos…
Não sei o que podem ver aqui para o imediato.
Tem potencial, sem dúvida, se chega ou não para ser aposta ainda é cedo para ver, parece-me.
Que dê boa resposta nos jogos particulares mas prevejo que siga para a B.
Com muitos miúdos fomos campeões.
Se calhar as soluções para eventuais saídas estão já cá dentro.
Haja tomates para apostar nos miúdos (coisa que o Ruben tem de sobra…).
Bora miúdo!
Tiago Ferreira agradece aposta de Amorim
É um dos jovens que tem treinado na equipa principal
Tiago Ferreira é um dos jovens que tem treinado sob as ordens de Rúben Amorim nos primeiros dias de trabalho. Nas redes sociais do clube, o médio, de 19 anos, aproveitou para revelar o seu entusiasmo com a oportunidade que recebeu. “Estou muito satisfeito por fazer a pré-época com a equipa principal. É um orgulho e espero continuar aqui muito mais tempo”, afirmou.
Gosto deste miúdo, do que vi nos últimos tempos.
Potencial para ficar claramente.
Aliás, tanto ele como qualquer um que esteja lá.
Tiago Ferreira agradece aposta de Amorim
É um dos jovens que tem treinado na equipa principal
Jovem (à esquerda) tem gostado da experiência• Foto: José Lorvão
- […](javascript:void(0))
Tiago Ferreira é um dos jovens que tem treinado sob as ordens de Rúben Amorim nos primeiros dias de trabalho. Nas redes sociais do clube, o médio, de 19 anos, aproveitou para revelar o seu entusiasmo com a oportunidade que recebeu. “Estou muito satisfeito por fazer a pré-época com a equipa principal. É um orgulho e espero continuar aqui muito mais tempo”
TIAGO FERREIRA DÁ NAS VISTAS
SPORTING 15:23
Os jovens que Rúben Amorim chamou para realizarem a pré-temporada com a equipa principal têm mostrado empenho e determinação mas há um, contam a A BOLA, que tem dado nas vistas: Tiago Ferreira. O polivalente jogador de 19 anos já tinha despertado a atenção do treinador nos treinos que realizou na época passada com o conjunto principal e agora está a corresponder e até a superar as expectativas.
Tiago Ferreira está no Sporting desde sempre na sua carreira. Começou no futebol 7 no Polo do Estádio Universitário de Lisboa, vai para a 12.ª temporada de leão ao peito, e neste percurso experimentou várias posições: lateral-esquerdo, extremo (esquerdo e direito), médio interior, posições 8 e 10… A polivalência do jogador é uma mais-valia, ainda que se tenha fixado a jogar como médio ofensivo e extremo-esquerdo.
Tenho um bom feeling em relação a este jogador, acho q vai ter minutos esta temporada… aliás a minha expetativa este ano passa pela confirmação do Gonçalo Inácio como titular e este ser o “Inácio” da temporada passada, em q ninguém esperava muito dele mas vai deixar a sua marca. Como é bom ter um treinador q n tem complexos nesta matéria, claro q precisa de melhorar outras coisas, mas isso é para o tópico do treinador…
Eu acho que o caminho para ele este ano passará sobretudo por jogar na Equipa B e ajudar a equipa na Liga 3. Mas tem potencial para se fixar futuramente no plantel principal!
Em termos atléticos/musculares há que continuar a trabalhar para evoluir… como evoluíram nesse aspecto o Miguel Luís (apesar de todos os defeitos que tinha) e o Bragança…
Jogou bem?
Com a bola no pé dá para ver que tem talento. A mim pareceu-me é que sem a bola há muito para melhorar.
Como por exemplo, falta de intensidade a abordar lances sem bola. Quando a bola lhe chega ao pé a música já é outra.
Gostei bastante.
Não é para esta época, quer-me parecer.
Gostei.
Não surpreendeu.
Terá de ganhar andamento num contexto abaixo ainda, imo.
Taça da Liga e Taça de Portugal poderá ser um contexto interessante para ele.