Tiago Ilori

Camacho, Paulinho e Pongolle fecham o top de piores contratações (relação qualidade/preço) deste clube.

1 Curtiu

Para não ir pesquisar muito e deprimir, acrescento apenas o Vinagre.

1 Curtiu

E o Miguel Lopes. Não pelo jogador em si mas pelos seus contornos

Verdade. Nem me lembrava desse tal a forma como apareceu e desapareceu logo de seguida da equipa.

1 Curtiu

Esgaio tambem das piores de sempre ele de borla ja era caro

A conjugação de velocidade, técnica e altura eram raras, num rapaz que tinha uns 19 anos quando apareceu na equipa principal. Tinha muito mais potencial do que o Tobias e o Dier, por exemplo, que tinham vontade de serem jogadores de futebol mas, tanto um como outro, sempre foram bastante lentos.

O Dier chegou à seleção inglesa e já é um histórico de um dos grandes Clubes ingleses. O Tobias, mais a custo, também por lá fez carreira.

Este desperdiçou todas as oportunidades, que não foram poucas…

2 Curtiram

Este e o Camacho foram apostas pessoais do Dr Vanalgas, assim se comprova o quanto este bicho percebe de futebol, ZERO :ok_hand:

5 Curtiram

O Dier sempre teve mais potencial que o Ilori. Aliás, o Ilori até ter aparecido na temporada do Domingos Paciência (?) e se ter descoberto que o rapaz tinha batido todos os recordes da academia em velocidade… Era relativamente desconhecido. Mesmo o Tobias Figueiredo tinha imenso potencial até à altura em que teve uma lesão gravíssima que o deixou afastado durante vários meses.

1 Curtiu

O Dier tinha mais potencial porque tinha a aura de inglês, e isso era cool.

O Ilori com 19 anos entusiasmava-me muito mais que o Dier com 19 anos.

Claro que depois a mentalidade de um e de outro fez toda a diferença.

Meter o Dier no mesmo topico do Ilori :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

O Dier dava o litro, e além de ter raça e garra tinha algo muito importante, tinha a cabeça no lugar, coisa que o Ilori não, basta ver o destino de cada um!

SL.

Sempre é muito tempo, tendo em conta os anos que o Dier e o Tobias levavam como centrais quando o Ilori foi “puxado” para defesa. Ou seja, não há assim tantos anos para comparar.

1 Curtiu

Meti e voltaria a meter. Porque é precisamente o Dier o barómetro ideal para o Ilori. Um pelo que se tornou. O outro pelo que poderia ter-se tornado.

Se calhar, há uns anos atrás, se comparassem o Inácio com o Quaresma, também se iriam rir desalmadamente.

Afinal…

2 Curtiram

Quando este rato disse “prefiro ficar 2 anos sem jogar” para forçar a saída para o Liverpool. na altura, era de lhe ter deixado mesmo 2 anos sem jogar… mas precisava-se do dinheiro e pronto.

Os sinais estavam todos lá, tem o QI de um abacate, só quis dinheiro do futebol, mas pior só mesmo os atrasados que o foram buscar outra vez.
Nem sequer acho normal, deve haver mesmo uns favores metidos ao barulho, de certeza.

1 Curtiu

Só pode ter sido isso.

E nem sei se vai haver rescisão porque ele vai querer receber tudo.

Para isso mais vale pagar aos poucos.

Nem sequer temos o trunfo de lhe dar o passe porque mesmo livre ninguém lhe pega.

1 Curtiu

Esta aventesma esta como quer,obrigado á super estrutura por nos ter brindado com este craque depois de nos termos visto livres dele

2 Curtiram

O Dier é melhor que o Ilori, mas isso não faz dele bom jogador

quantos anos ainda vamos levar com esta estrela?

1 Curtiu

Tem contrato de mais 1 ano…

1 Curtiu

Só não lhe deram mais anos, porque só se pode fazer contratos de 6.

Se não acho que tinha assinado até 2030.

A unica coisa que desejo a este e ao Camacho é que se mantenham vinculados e a mamar o belo no Sporting até ao ultimo dia do contrato… de forma a não esquecermos o incompetência que se auto elogiou destas contratação…

Todos sabemos que no dia em que saírem os diferentes adeptos vão dizer que vieram da herança pesada!!!

3 Curtiram