Camacho, Paulinho e Pongolle fecham o top de piores contratações (relação qualidade/preço) deste clube.
Para não ir pesquisar muito e deprimir, acrescento apenas o Vinagre.
E o Miguel Lopes. Não pelo jogador em si mas pelos seus contornos
Verdade. Nem me lembrava desse tal a forma como apareceu e desapareceu logo de seguida da equipa.
Esgaio tambem das piores de sempre ele de borla ja era caro
A conjugação de velocidade, técnica e altura eram raras, num rapaz que tinha uns 19 anos quando apareceu na equipa principal. Tinha muito mais potencial do que o Tobias e o Dier, por exemplo, que tinham vontade de serem jogadores de futebol mas, tanto um como outro, sempre foram bastante lentos.
O Dier chegou à seleção inglesa e já é um histórico de um dos grandes Clubes ingleses. O Tobias, mais a custo, também por lá fez carreira.
Este desperdiçou todas as oportunidades, que não foram poucas…
Este e o Camacho foram apostas pessoais do Dr Vanalgas, assim se comprova o quanto este bicho percebe de futebol, ZERO
O Dier sempre teve mais potencial que o Ilori. Aliás, o Ilori até ter aparecido na temporada do Domingos Paciência (?) e se ter descoberto que o rapaz tinha batido todos os recordes da academia em velocidade… Era relativamente desconhecido. Mesmo o Tobias Figueiredo tinha imenso potencial até à altura em que teve uma lesão gravíssima que o deixou afastado durante vários meses.

O Dier sempre teve mais potencial que o Ilori. Aliás, o Ilori até ter aparecido na temporada do Domingos Paciência (?) e se ter descoberto que o rapaz tinha batido todos os recordes da academia em velocidade… Era relativamente desconhecido. Mesmo o Tobias Figueiredo tinha imenso potencial até à altura em que teve uma lesão gravíssima que o deixou afastado durante vários meses.
O Dier tinha mais potencial porque tinha a aura de inglês, e isso era cool.
O Ilori com 19 anos entusiasmava-me muito mais que o Dier com 19 anos.
Claro que depois a mentalidade de um e de outro fez toda a diferença.
Meter o Dier no mesmo topico do Ilori
O Dier dava o litro, e além de ter raça e garra tinha algo muito importante, tinha a cabeça no lugar, coisa que o Ilori não, basta ver o destino de cada um!
SL.

O Dier sempre teve mais potencial que o Ilori.
Sempre é muito tempo, tendo em conta os anos que o Dier e o Tobias levavam como centrais quando o Ilori foi “puxado” para defesa. Ou seja, não há assim tantos anos para comparar.

Meter o Dier no mesmo topico do Ilori
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Dier dava o litro, e além de ter raça e garra tinha algo muito importante, tinha a cabeça no lugar, coisa que o Ilori não, basta ver o destino de cada um!
SL.
Meti e voltaria a meter. Porque é precisamente o Dier o barómetro ideal para o Ilori. Um pelo que se tornou. O outro pelo que poderia ter-se tornado.
Se calhar, há uns anos atrás, se comparassem o Inácio com o Quaresma, também se iriam rir desalmadamente.
Afinal…
Quando este rato disse “prefiro ficar 2 anos sem jogar” para forçar a saída para o Liverpool. na altura, era de lhe ter deixado mesmo 2 anos sem jogar… mas precisava-se do dinheiro e pronto.
Os sinais estavam todos lá, tem o QI de um abacate, só quis dinheiro do futebol, mas pior só mesmo os atrasados que o foram buscar outra vez.
Nem sequer acho normal, deve haver mesmo uns favores metidos ao barulho, de certeza.

Nem sequer acho normal, deve haver mesmo uns favores metidos ao barulho, de certeza
Só pode ter sido isso.
E nem sei se vai haver rescisão porque ele vai querer receber tudo.
Para isso mais vale pagar aos poucos.
Nem sequer temos o trunfo de lhe dar o passe porque mesmo livre ninguém lhe pega.
Esta aventesma esta como quer,obrigado á super estrutura por nos ter brindado com este craque depois de nos termos visto livres dele
O Dier é melhor que o Ilori, mas isso não faz dele bom jogador
quantos anos ainda vamos levar com esta estrela?
Tem contrato de mais 1 ano…
Só não lhe deram mais anos, porque só se pode fazer contratos de 6.
Se não acho que tinha assinado até 2030.
A unica coisa que desejo a este e ao Camacho é que se mantenham vinculados e a mamar o belo no Sporting até ao ultimo dia do contrato… de forma a não esquecermos o incompetência que se auto elogiou destas contratação…
Todos sabemos que no dia em que saírem os diferentes adeptos vão dizer que vieram da herança pesada!!!