Onde?
Não é boato.
Notícia sem qualquer fundamento, nem vale a pena comentar.
Neste momento temos 3 centrais, sendo que o 4º encontra-se na equipa sub 23 se for necessário…
Foi por isso que o Marcelo saiu, era o 4º e raramente jogava, muito menos agora que já nao há jogos com o Loures para a Taca de Portugal.
Parece-me que o melhor será fechar o tópico dos ex-jogadores.
Estão todos de regresso… :lol:
Alguém diga ao Vagandas e restante Padilha que não queremos este anormal.
Que tragam reforços de gente.
Notícia sem qualquer fundamento, nem vale a pena comentar.
Neste momento temos 3 centrais, sendo que o 4º encontra-se na equipa sub 23 se for necessário…
Foi por isso que o Marcelo saiu, era o 4º e raramente jogava, muito menos agora que já nao há jogos com o Loures para a Taca de Portugal.
Agora é a parte em que vês que o José Gomes confirmou e como vocês não têm vergonha nenhuma na cara, começam a mudar a cartilha e a elogiar o jogador porque custa admitir os erros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
fds nao tragam este lixo … enfim …a seguir é quem? Veloso?
Vai jogar agora às 12:30h against Man Unt, na Sporttv1.
[b]O treinador do Reading, o português José Gomes[/b], confirmou a existência de várias ofertas por Ilori e, em declarações exclusivas a Record, acabou por falar... no Sporting. "Há jogadores [do Reading] com mercado e o Ilori é um deles. Ele quer desafios que o aproximem de um patamar mais alto, no qual pretende estar. [b]Ele quer chegar à seleção e, estando a jogar no Sporting, fica mais perto desse objetivo do que se estivesse no Reading. Entendo a vontade dele.[/b] Mas também só sairão jogadores se chegarem outros para haver uma reposição."
De boato tem muito pouco, já de vergonha…
[member=23136]valhalla1312 a tua metáfora acaba por tocar naquilo que refiro. Referes namoradas, quando devias só falar de p****. Os jogadores da bola são p**** pelo dinheiro. E entre uma p*** boazona de insta e uma p*** gorda e desdentada, a escolha é óbvia. Da primeira ao menos tiras rendimento desportivo, da segunda nem isso, só decepção.
Sempre foi ingenuidade, mas depois do que se passou no pós Alcochete, andar a pedir sentimentos de amor à camisola e lealdade em jogadores da bola é ingenuidade a níveis estratósfericos. Demiral, Djalo e o *** a sete, só não se revelaram Iloris porque não tiveram oportunidade de o fazer. Tudo farinha do mesmo saco.
Quanto ao que o jogador vale: eu não o acompanhei no Reading, e por acaso tenho vontade de apanhar um jogo dele. Se perdeu a velocidade e está todo roto então ele não interessa para nada. A minha ideia era que ele continuava a ser o Ilori que jogou no Granada e no Bordeús, e dado que tem jogador praticamente todos os jogos assumi que os problemas musculares estavam ultrapassados. Mas isto não há nada como ver, portanto se quiserem / tiverem paciência fica aqui um jogo completo (Reading v Sheffield United) em que ele jogou 90 mins. O Reading perdeu 2-0. Vou ver agora para poder dar opinião
1ª e 2ª parte: http://footballhighlightspro.com/reading-vs-sheffield-united-highlights-full-match/13723/08/12/2018/
Parti do pressuposto que as qualidades dele como jogador continuam intactas. Caso isso não se verifique, então que vá passear
É assim, pelas características e metendo de lado o que já se passou, seria um central que faria sentido ir buscar. Encaixa bem num estilo de jogo de pressão alta por ser veloz e ágil. Agora, não podemos ignorar o que foi feito quando ele saiu. Posto isto, próximo!
Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk
A confirmar-se isto chama-se bater no fundo.
Brrrrraaaavoooooo pseudo-grupo71!
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Tanta conversa de puts e gordas e no fim quem é put e gorda nisto tudo não são os jogadores nem o clube, somos nós os adeptos.
Isso, venha mais deste pessoal da academia que cospe no prato onde come. Os campograndeses adoram tanto ser masoquistas!
Eu acredito que se o Ilori queira voltar ao Sporting, ele sabe que tem uma dívida para com o Sporting.
Para aqueles que são contra o regresso do Ilori, lembro apenas que é o recordista da velocidade da academia (à frente de Cristiano Ronaldo).
A velocidade não é tudo no futebol, mas para o estilo de jogo do Sporting, é muito importante.
Aos 25 anos estará certamente mais maduro e poderá ser uma boa surpresa.
Prefiro este regresso ao do Adrien Silva.
Se vier, tem de ser em boas condições contratuais.
Eu acredito na mais valia deste jogador, seja nesta temporada, seja nas próximas temporadas.
Para quem aceitou o regresso de Battaglia e Bruno Fernandes…
:inde:
wtf?
Vão po cara… com este gajo, um jogador que disse que preferia ficar parado 2 anos para sair, Nem de graça…
Em vez de irem buscar esta falsa promessa, renovem mas é com o Tiago Djaló.
Neste momento até o Ilori seria melhor que o Pepe.