.
Não sei o que pensar.
Odasse… Então mas… Já não existe coluna vertebral neste clube?
Poupem-me pff
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Com o ban71 é comer e calar.
tirando tudo o resto…
para mim, foi o defesa com maior potencial que saiu da nossa Academia desde que acompanho futebol (e já lá vão mais de 30 anos). Posto isto, nunca mais vi nenhum jogo dele e por isso não faço ideia daquilo que vale actualmente e saiu da forma que saiu.
Se a qualidade e velocidade ainda estiverem lá acho que, apesar de tudo, poderia ser uma mais valia muito interessante…
Principalmente para o Reading. Com este pino são das defesas mais batidas da segunda divisão inglesa.
Futebol? " Fácil, fácil"
Obviamente que não posso concordar com isto. Não só pelo que nos fez mas também pela mentalidade do atleta que não me parece ser de alta competição. Alguém que queira singrar no futebol não toma as opções que este idiota tomou nem está há não sei quantos anos na 2ª divisão inglesa quando tinha esse tal potencial de que falam
Ah e tal tinha potencial… Olhem lá para a data do dia de hoje. 5 de Janeiro de 2019. 2012 foi há 7 anos atrás. Não sei como está agora mas esse argumento não pega.
Eu não gosto da pessoa. Do jogador em termos técnicos não posso falar porque não sei
Deixem lá estar o rapaz na segunda liga inglesa. Ele não se importou de deixar o Sporting para ficar dois anos sem jogar, pois não?
Já não basta o Adrien e ainda vamos levar com este?! E a dignidade deste Clube?
Outro?? Fds…
Um rapaz cheio de potencial que pode agradecer ao seu pai o estado em que se encontra a sua carreira. O pai dele foi dos primeiros gajos a quem BC fez frente e recordo -me perfeitamente de ele me ter dito que o BC era completamente louco e que o filho não ficaria mais um dia no Sporting…
Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk
E muito sinceramente, se estamos numa de retornados, prefiro que vão buscar o Jorge Teixeira, ou o Daniel Carriço.
Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk
L O L
Neste reino dos bananeiros71 não me admira nada que pensem nos traidores todos.
Vai que é teu Varandas!
Mas que raio de merda vem a ser esta??? :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Dr. Varandas, deixe lá este quietinho e traga antes o Bruma, já que anda numa de regressos…
Todos os que tiveram arrufos com Bruno de Carvalho são para regressar. Parece ponto de ordem.
Se querem um central que já passou por cá, um regresso, que tal um que até joga num nível superior, League One? Que tal o Naby Sarr? Fica a ideia! :victory:
Não quero.
Nem é só pelas declarações do passado e pelo que fez ao sair, é também pela sua valia desportiva.
Era um gajo que tinha um potencial brutal mas que se perdeu, não evoluiu nadinha, continua a dar casas que já não devia dar, continua com falhas de concentração, é daqueles jogadores que não me daria confiança alguma a ter em campo em jogos decisivos. Ser rápido é importante mas não é tudo.