Tiago Ilori (Record)

Jesus.

Ahahaahahahahh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não há vergonha.
Não há espinha dorsal.
E não há olheiros.

O Simão Sabrosa e o Hugo Inácio estão equacionados para ir para o Scouting.

Sobre este interesse só digo uma coisa…LOL.

Para além do que fez para sair, um jogador que nem no reading se destaca, não sei o que vem cá fazer.

Nojo

Um bom exemplo para a formação.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Portanto um gajo que é nosso e anda na primeira liga turca é mau, mas um gajo que anda perdido pelo Championship é que é bom para o Sporting.

Epá perdeu-se a vergonha toda e pior, o amor próprio.

Prefiro colocar o Petrovic a central do que contratar o Tiago Ilori.

Mais depressa punha o Podence a central.

Hugo Inácio e Luís Pina na estrutura !

#euacredito
#elessim
#unigoxpotim
#sportingcuckholddacomporta

Isso e a sério? Veio onde?

Mandamos entulho embora.
Para que outro? E sem necessidade.
Olhem mas e para os laterais que são miseráveis e contratem a porra de um médio defensivo

Pode não ser verdade.
Mas se for, que vergonha

Bem visto!

Vão mas é buscar o Demiral. É isto que se exige para fechar o 4º central. O resto não interessa.

Nao é a sério mas pode acontecer.

O Luis Pina acredito que terá incompatibilidades devido às responsabilidades criminais que ainda terá de responder.

Mas o Hugo Inácio podia ser uma opção interessante desta direção para OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos).
É um Gajo que conhece o mundo ultra aos anos como ninguém. Anda em porradas com russos, andava escondido no Porto a levar marradas tambem, dizem que é um touro na luta.
Epa matou um adepto nosso, mas aposto que a direção acredita na regeneração da pessoa, na possibilidade do perdão. Como este é um tema muito fraturante no Sporting, já que alguns croquettes não conseguem esconder a veia lampionica, creio que seria importante para o lema de “unigo o xpótim”.

Para mim seria prioritário neste momento a entrada na estrutura pessoas como:
Pedro Guerra (diretor de comunicação)
Eusébio (responsável pelos vinhos dos camarotes)
Barbas (responsável pelo Catering)
Simão Sabrosa (diretor do futebol)
Izmailov (treinador da B)

No plantel iria buscar jogadores como o Adrien, Illori, Liedson (ainda dá uma perninha), Ruben Micael, Edinho, Luisão (precisamos de um central) e João Moutinho.
Rui Patrício talvez mais tarde, já que ouvi na CMTV e no Visão de Merdacardo que agora já é dos melhores guarda-redes do mundo e não o frangueiro que jogava cá.

E porque não olhar para as terceiras divisões e colocar ao serviço de Keizer diversos jogadores a actuar nas mesmas, de preferência flops. Se encontrarem um que já tenha querido sair do Sporting à força, melhor ainda.
Isto está tudo um bocado miserável.

Palhaçada.

Por este andar ainda havemos de levar com a possibilidade de Simão Sabrosa e do Moutinho…

Um clube sem coluna vertebral não pode ter alma…

Uns vão buscar o Pepe, outros o Ilori… :lol: