Jesus.
Ahahaahahahahh
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Jesus.
Ahahaahahahahh
Não há vergonha.
Não há espinha dorsal.
E não há olheiros.
O Simão Sabrosa e o Hugo Inácio estão equacionados para ir para o Scouting.
Sobre este interesse só digo uma coisa…LOL.
Para além do que fez para sair, um jogador que nem no reading se destaca, não sei o que vem cá fazer.
Nojo
Um bom exemplo para a formação.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Portanto um gajo que é nosso e anda na primeira liga turca é mau, mas um gajo que anda perdido pelo Championship é que é bom para o Sporting.
Epá perdeu-se a vergonha toda e pior, o amor próprio.
Prefiro colocar o Petrovic a central do que contratar o Tiago Ilori.
Mais depressa punha o Podence a central.
Hugo Inácio e Luís Pina na estrutura !
#euacredito
#elessim
#unigoxpotim
#sportingcuckholddacomporta
Isso e a sério? Veio onde?
Mandamos entulho embora.
Para que outro? E sem necessidade.
Olhem mas e para os laterais que são miseráveis e contratem a porra de um médio defensivo
Pode não ser verdade.
Mas se for, que vergonha
Bem visto!
Vão mas é buscar o Demiral. É isto que se exige para fechar o 4º central. O resto não interessa.
Nao é a sério mas pode acontecer.
O Luis Pina acredito que terá incompatibilidades devido às responsabilidades criminais que ainda terá de responder.
Mas o Hugo Inácio podia ser uma opção interessante desta direção para OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos).
É um Gajo que conhece o mundo ultra aos anos como ninguém. Anda em porradas com russos, andava escondido no Porto a levar marradas tambem, dizem que é um touro na luta.
Epa matou um adepto nosso, mas aposto que a direção acredita na regeneração da pessoa, na possibilidade do perdão. Como este é um tema muito fraturante no Sporting, já que alguns croquettes não conseguem esconder a veia lampionica, creio que seria importante para o lema de “unigo o xpótim”.
Para mim seria prioritário neste momento a entrada na estrutura pessoas como:
Pedro Guerra (diretor de comunicação)
Eusébio (responsável pelos vinhos dos camarotes)
Barbas (responsável pelo Catering)
Simão Sabrosa (diretor do futebol)
Izmailov (treinador da B)
No plantel iria buscar jogadores como o Adrien, Illori, Liedson (ainda dá uma perninha), Ruben Micael, Edinho, Luisão (precisamos de um central) e João Moutinho.
Rui Patrício talvez mais tarde, já que ouvi na CMTV e no Visão de Merdacardo que agora já é dos melhores guarda-redes do mundo e não o frangueiro que jogava cá.
E porque não olhar para as terceiras divisões e colocar ao serviço de Keizer diversos jogadores a actuar nas mesmas, de preferência flops. Se encontrarem um que já tenha querido sair do Sporting à força, melhor ainda.
Isto está tudo um bocado miserável.
Palhaçada.
Por este andar ainda havemos de levar com a possibilidade de Simão Sabrosa e do Moutinho…
Um clube sem coluna vertebral não pode ter alma…
Uns vão buscar o Pepe, outros o Ilori… :lol: