Tiago Ilori (Record)

Eu curtia ter o Ilori cá :lol: Sem ironias. Aliás, seria incoerente comigo próprio se dissesse o contrário

Falo por mim, mas a invasão a Alcochete fez com que perdesse qualquer ilusão pelo sentido de lealdade dos jogadores. São todos uns mercenários, venham da formação ou da Coreia do Norte, e não vale a pena andar à caça de ídolos ou de gajos que sintam a camisola. Para isso chegam e sobram os adeptos. Os jogadores não passam de mercenários pagos. Tenham bem presente que os Miguel Luis, Elves Baldes, Thierry Correias, serão os Iloris, Moutinhos, Adriens, de amanhã.

A única lealdade dos jogadores de futebol é ao dinheiro. Única.

Estando este assunto das traições arrumado, eu gostava de ver o Ilori cá porque ele seria útil ao Sporting. Perdeu-se na carreira, mas é um tipo que pode ter um rendimento desportivo muito bom por cá, e que nos daria muito maior segurança defensiva para jogar com a linha defensiva subida do que André Pinto. O futebol que Keizer quer implementar iria potenciar ao máximo as suas qualidades (contrariamente ao Reading, que jogam com os centrais quase encostados ao guarda redes)

Andam a sacar bicos e a chorar pelo Tiago Djaló, quando o Ilori é muito melhor jogador, e em termos de lealdade é a mesma merda: zero.