Tiago? Duda?..
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=9onqoTl-C_M[/youtube]
Preparem-se, amanhã a capa será: “Sporting de olho em Cadú e Edinho”
Próximos nomes:
Boa Morte
Manuel da Costa
Felipe Lopes
João Aurélio
Miranda
Maykon (outra vez)
Giovani dos Santos
Hernanes
Manuel Fernandes (outra vez)
Miccoli
Drenthe
Tosic
Carlos Vela
Edinho
Boghossian
Daniel Carvalho
Sobis
Fernandinho (não…esta era mesmo bom demais. Nem eles sabem quem é…)
Anderson (por empréstimo)
Hugo Viana
Breno
Nené
Kleber
Danny
Ganso
…
Se alguém quiser continuar…amanhã uns quantos já devem vir na A Bola.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estão a querer montar a espinha dorsal da selecção!
Cada dia são 2 diferentes…
Não gosto nem de um nem de outro.
duda para mim é um lateral esquerdo excelente.
tiago apesar de ser um grande jogador acho que não seria uma boa opção contratá-lo porque neste momento penso que não precisamos de jogadores da posição dele, para alem de que o sporting não deve ter dinheiro para ele e ele tambem nao deve querer vir outra vez para portugal
Destes 2 só quero distância do Sporting.
Acho que até são bons jogadores e seriam boas contratações…
O Duda a vir seria para jogar a médio esquerdo, na posição em que o Veloso tem jogado nos últimos jogos. Como médio seria sem dúvida uma opção interessante, apesar de não ser muito rápido, tem boa visão de jogo, cruza muito bem e vem com rotinas do campeonato espanhol. Como lateral esquerdo é um zero.
Tiago seria sem dúvida uma boa opção para médio de transição, posição que para mim tem de ser reforçada (sobretudo se o Moutinho sair)…Manuel Fernandes, Hernanes e Tiago seriam as minhas opções, por ordem de preferência.
Mas noticia da bosta, por isso…
Afinal vamos jogar com quantos jogadores na proxima época? Mudaram os regulamentos? é que por este andar vamos ter 3 a 4 onzes… é so rir… :lol:
Estes, não os queria cá nem pintados de verde e branco ou vestidos com um fato de leão em pleno Verão!
Qualquer dia, ABola ou o Record…ainda apontam o meu cão…como póximo reforço do Sporting.
Bonito era um tópico único denominado “Os 1001 nomes de reforços avançados por A Bola para o SCP”, onde fossemos colocando as pazadas de nomes que eles vão avançar até começar a nova época. Iríamos chegar a Agosto com alguns duzentos nomes!!!

Qualquer dia, ABola ou o Record…ainda apontam o meu cão…como póximo reforço do Sporting.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O Tiago nem de graça! Há que ter memória (e recente).
Para além de ser completamente falso não valem nada nem um nem o outro.
Espero que fiquem vem longe de Alvalade.
Duda é um buraco a defender. Para isso mais vale mantermos o Grimi a titular. o Tiago não o quero lá porque sempre foi um porco para com o sporting (declarações dele na vespera do sporting - atletico madrid) e para além disso não o acho nada de especial, sendo possivel arranjar melhor e muito mais barato (a juve investiu para caraças no gajo logo não o vai deixar sair por um valor inferior). Como eu já disse Desmarets ou Andrezinho. Para o meio campo, se conseguirem manter o Moutinho e Veloso basta o André Santos e um extremo esquerdo.
Previsãoda Maia e Abosta
"Simão Sabrosa e … Mantorras no Sporting!
“Abel, Grimi, Pedro Silva e Polga nos Milhafres!”
Nem um nem outro…mas a vir um que seja o tiago para se juntar ao rol de lamps que já cá temos!!! :whistle: