Tiago e Duda Alvos do Leão [ABola]

Eu tenho uma sugestão: em vez de abrirmos novos tópicos com os nomes dos jogadores sugeridos pela aBola, criamos um único tópico de todos os nomes lançados por eles chamado:

CONTRATAÇÕES DO SPORTING 2010/11 - ALUCINAÇÕES DE aBOLA - NEVER ENDING STORIES…

pois eu estava a ver que o Filipe Melo era fruta a mais, então o Tiago é a Solução.

é um bom jogador não haja duvida, é experiente, é um puro nº8 e eu aprecio as qualidades dele. Porem so acredito quando ele cá estiver.

Já o Duda, nem sei o que dizer, não é mau jogador mas tambem ja está na fase descendente da carreira. Está num malaga, prestes a descer de divisão. Só é titular da seleçao porque está o Carlos Queiros. Se me perguntarem se é melhor que o Grimi, André Marques e Caneira, a minha resposta é sim.!

a fonte é que uma merda. eu tinha vergonha de pertencer a uma empresa com este baixo nivel.

eu nem ao meu pior inimigo, minto tanto!LOL

Sinceramente gosto do Duda, tem feito bons jogos na seleção e é um jogador extremamente ofensivo e bom nas bolas paradas. Em relação ao Tiago sou completamente contra, até porque não precisamos jogadores para essa posição!(supondo que vem o André Santos) Alem disso a contratação do Tiago é pura especulação, os palhaços do Atletico adoram-no.

A acreditar nas deixas da Bosta, também esse é o meu feeling… Espero que haja uma vez na vida a coragem de optar pelo ri$co (leia-se Ansaldi).

Duda só faria sentido no Sporting num contexto de lateral-esquerdo. Não é que seja para mim uma má opção, mas Ansaldi é muuuito melhor e mais bem-vindo.

Vem o duda e ja e uma grande contratacao.

Viva o SCBelém… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

:rotfl:

Estava a ser ironico amigo. Grande contratacao pro nosso querido presidente

LOL epa livraste-me de um grande susto! :lol: :lol:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Duda? Santa paciência! Mas será que ninguém repara que ele não rende nada?

Isto está bonito, está…

LOL achas…ate pro belem o duda era apenas uma boa contratacao.

Pra vir o duda mas vale ficar la o grimi. Nao e tao rapido mas tambem centra razoavelmente bem e aposto como ja tem mais rotinas nesta posicao que o duda, defensivamente continuo a dizer que o grimi sem super bock em cima da cabeca serve perfeitamente.

Epa,mas agora basta que um atrasado mental,venha mandar bitaites,que as coisas são logo certas?

Não queria nem um nem outro!

Mais,não vem nem um nem outro!

lol parece que não foi preciso esperar até sexta feira pro pasquim lançar mais nomes :rotfl:

mas gostava de ter o Tiago ^^

Pois, disseste tudo: ofensivo e bolas paradas. Fora isso, é limitado a defender. O que, para o lugar de defesa esquerdo, não convém muito…

Mas ele também não é defesa esquerdo

eu gostava de saber o que ele é!

Mas uma coisa sei, não o quero no Sporting.

Estamos a falar no contexto da selecção, onde penso que costuma jogar a defesa esquerdo, mas posso estar enganado.

Mas se falarmos no contexto do Málaga e de toda a sua carreira, temos que falar de um médio e não um defesa. Ele simplesmente joga adaptado na Selecção.

O Sporting já resolveu uma questão estrutural ao anunciar a contratação de Paulo Sérgio como treinador para as próximas duas temporadas e agora segue-se a planificação da época 2009/10 com dois nomes de internacionais portugueses a entrarem nas cogitações do leão: Tiago, actualmente no Atl. Madrid por empréstimo da Juventus, e Duda, do Málaga.

O interesse em Tiago já é antigo e advém de Janeiro, quando os leões sondaram a possibilidade de recrutar o jogador por cedência da Juventus. No entanto, na altura, o alto salário auferido pelo médio e a inflação de jogadores para a zona central do terreno - os verde-e-brancos procuravam alguém mais defensivo e a escolha recaiu em Pedro Mendes - acabou por inviabilizar o seu ingresso em Alvalade, rumando ao Atl. Madrid.

Após ter dado nas vistas nos primeiros tempos nos colchoneros, com o presidente Enrique Cerezo a admitir a possibilidade de comprar o seu passe, os últimos jogos não têm corrido de feição ao internacional português e, segundo A BOLA apurou, os dirigentes do clube espanhol avaliam muito bem nesta altura esta possibilidade de accionar a opção existente no contrato celebrado com a Juventus.

Miguel Veloso e João Moutinho deverão estar de partida no defeso e é exactamente para colmatar as vagas em aberto com as eventuais saídas destes atletas que surge o nome de Tiago, que já está a par do interesse leonino e receptivo a voltar a Portugal mas… sem abdicar de muito em termos financeiros.

O esquerdino Duda é outro dos jogadores na mira do leão e, segundo dados recolhidos por A BOLA, também já foi sondado sobre a possibilidade de se mudar para Alvalade. Titular indiscutível no Málaga, o passe do jogador está avaliado em valores na ordem dos seis milhões de euros.

No entanto, os espanhóis ainda lutam neste momento para se salvarem da descida de divisão (estão três pontos acima da linha-de-água) e uma eventual despromoção obrigaria a que o Málaga fosse obrigado a trespassar o passe dos jogadores, uma vez que as verbas provenientes dos direitos televisivos baixariam consideravelmente.

Abola

fdx espero bem que o Tiago fique é longe de Alvalade… considero-o um trolha que por ai anda, odeio a forma de (não) jogar dele, que fique bem longe.

PS: se possivel bem longe da selecção tambem.