Thierry Anti de saída do Andebol do Sporting

Então porque que o Anti foi embora ?

1 Curtiu

O Alexis não foi emprestado pelo Montpellier por 1 época? Acho que não é bem igual mas enfim …

Lá por o Anti ter fracassado, não quer dizer que seja mau treinador, até porque apresentei ali factores que provavelmente são a razão do fracasso

Senão aguentas a opinião dos outros, é contigo, agora não tentes distorcer

Até porque não é mentira nenhuma que o Rui Silva é um treinador com imenso potencial, e o compromisso será máximo, é juntar a fome à vontade de comer, ele precisa disto na sua carreira e o Sporting duvido que tenha capacidade para ir lá fora buscar outro treinador

Tu é que não estás no sítio certo se não gostas que te respondam.

Vamos lá ver esse potencial todo.

Mais um ano de “esperem para ver” e no final o resultado é o mesmo… Modalidades a rumar ao abismo enquanto a malta espera para ver.

Mas é que é mesmo isso.
Fico perplexo com a capacidade crítica de alguns foristas. Há sempre um motivo, há sempre uma desculpa. Há sempre maneira de branquear o que se vai passando.

Felizmente também há colegas foristas que não gostem de palas nos olhos.

4 Curtiram

Pra o ano ninguém nos para com treinadores com tanto potencial como o Rui Silva e o Ruben Amorim.

Compromisso e falta de compromisso está-se a tornar um grande cliché no desporto para se explicar o sucesso ou insucesso.

O Anti desiludiu-me um pouco, principalmente na questão evolutiva dos jogadores, no entanto esta equipa tem de ter um treinador com grande capacidade por isso espero que o seu sucessor seja de qualidade.

A secção merece que se faça todos os possíveis para trazer de volta o campeonato.

Queres mais exemplos? Blaz Janc no Barça, ficou mais um ano no Kielce. Sogosen no Kiel, ficou mais um ano no PSG. Tantos, mas tantos…

sinceramente depois da entrevista do varandas ao canal 11, ficou claro que iria haver uma redução forte, ele até fala que ainda não sabe o orçamento do clube, a partir dai comecei a duvidar das contratações.
No próximo ano o andebol e voley são para esquecer, futsal e hoquei acho que vamos lutar pelos titulos internos, vamos ver como fica o basket, que ainda não há grandes novidades.

1 Curtiu

A falta de compromisso tambem não isenta a estrutura de culpas.
Até a pessoa mais profissional vai ficando distante do compromisso a lidar com determinadas coisas.
Aposto aqui bem rente que o Anti pra vir exigiu champagne e deram lhe águas do marisco do inzebio

1 Curtiu

Está na hora de mudar o paradigma no andebol do Sporting jogadores como o Nik que já saiu.
Falta sair o
Carneiro
Ghionea
Mladenovic
Vujin
Tiago Rocha Tentava manter o Luís frade se não desse ficava com o Rocha
skok ou Cudic
Estou em dúvida em relação ao Ruesga

Em relação a reforços nenhum jovens que tiveram emprestados a outros clubes.

Podem me dizer assim que o Sporting no andebol não ia lutar pelo título pois não ia.

Mas quem me diz a mim que o campeonato de andebol chegue ao fim como este não chegou ou se calhar nem chega a começar.
e na próxima época a competições europeias a muitas dúvidas.

Se começarem o campeonato e conseguirem acabar o campeonato não éramos campeões de certeza mas tínhamos jogadores jovens com margem de progressão e com um orçamento baixo e com reforços no momento certo sem está incerteza que neste momento se está a passar nas modalidades

Argumentos que é bom, 0

Até gostava que os apresentasses, assim ficava a saber a tua opinião e a discussão ficava enriquecida com os pontos de vistas de cada um
E enganas-te se pensas que estou cá para passar paninhos quentes e arranjar desculpas

Abraço

Obviamente. O compromisso, tal como o inverso, é em 99% dos casos uma consequência duma conjectura e não uma causa. Mas como com consequências se ganhou o hábito de justificar causas… Segue para Bingo.

1 Curtiu

Já tinha previsto isto aqui há semanas atrás.

Já se percebeu que está será das modalidades mais afetadas pelos cortes.

E não, Rui Silva não está ao nível que o clube que merece e devia exigir. Do Anti para o Silva perdoem me a expressão mas é passar de cavalo para burro.

2 Curtiram

Que tem o anti ter saido a ver com o que estavamos a falar?
o plantel de andebol anda desiquilibrado ha bastantes anos e nao existe propriamente um projeto, ao contrário do que vi no porto nos ultimos anos e deu frutos, eram esta epoca das melhores equipas do mundo e nao ha palavras para descrever tal feito

Está encontrada a modalidade que vai levar o maior desinvestimento.

Argumentos? Bem ou mal eu procuro sempre fundamentar aquilo que digo.
Agora queres que fundamente o quê mesmo? Que o Rui Silva não está preparado? Isso devia ser claro, quanto mais não seja porque o plano inicial era dar-lhe um “estágio” de dois anos e esse estágio acabou a meio.
E já agora se o “orientador de estágio” dele, segundo tu próprio, não correspondeu às expectativas, não será sensato estar preocupado que o estagiário não esteja de facto preparado e precise de um novo estágio antes de assumir?

Estás muito agressivo e a levar as coisas para o lado pessoal, mas do meu lado não é nada pessoal. Agora que não concordo absolutamente nada contigo neste assunto, é verdade, não concordo.
Já dizer que não apresento argumentos não me parece justo, mas tens direito à tua visão.

2 Curtiram

Eu pergunto me porque o Anti foi embora, porque dá a entender que foi um projeto falhado e se o Porto é tão bom como tu apregoas, não me parece que tivesse sido um mau trabalho o realizado por ele.
Porquê que ele foi embora afinal ? Se ninguém conseguiria lidar com o “super-porto” ? Há sempre desculpas, mas ao menos sempre é mais original que o covid19, que ainda deve ter sido inventado nos laboratórios do Bananas pra justificar milhentas decisões incompetentes.

1 Curtiu

Treinadores então , nem se fala …