Aproxima-se a reabertura do mercado de transferências e as movimentações já estão em marcha. Em Alvalade está referenciado Thiago Heleno, defesa-central de 25 anos que veste as cores do Criciúma, do Brasil, cedido pelos uruguaios do Deportivo Maldonado.
O brasileiro está referenciado e é por isso possibilidade já para janeiro.
Thiago Heleno é um jogador interessante para o leão. Não apenas pelas qualidades que apresenta mas também pela sua situação contratual, que faz com que possa chegar a qualquer clube a custo zero.
10:15 - 15-11-2013"
Vi a notícia na Bola e fui “espreitar” o Jogador. Tendo em conta que a Defesa é um sector que tem “abanado” nos ultimos jogos acredito que existe uma possibilidade real de o Sporting se reforçar neste sector em Breve.
Até gostei do Video (que vale o que vale) e vim ao Fórum para ver mais comentários. Como não encontrei nada sobre o jogador e estava/estou de facto curioso sobre este jogador aproveitei e já que tinha vindo até aqui criei o tópico.
Não o farei para todos nem nunca o fiz para mais nenhum. Mas posso dizer-te que há por aí tópicos bem menos interessantes e que não falam de futebol nem de jogadores. Mesmo que nunca venha para o Sporting achei o video interessante e como disse estou de facto curioso sobre alguém que eventualmente já o tenho visto jogar (dado que até jogou (e pelos vistos bem) no Palmeiras do Scolari).
Apenas isso.
Espero que não te sintas muito incomodado.
Já agora se quiseres comentar em todos os tópicos abertos por mim tás à vontade, não vais precisar de muita paciência.
Temos Dier, Ruben Semedo e Tobias com grande potencial, a vir um central teria de ser um de qualidade indiscutível. Este Heleno é tudo menos isso. Além disso tem fama de mau profissional.
Também não acredito, com o Rúben Semedo e o Dier prontos a saltar para o XI não faz sentido vir agora um central deste género, só se fosse mesmo um jogador de créditos firmados, o que não é o caso.
Thiago Heleno já não está nos objetivos do Sporting para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
O nome do jogador foi apontado a Alvalade, mas, depois de analisado mais em pormenor, passou para não prioritário, uma vez que a condição física que apresenta, fruto da pouca utilização no seu atual clube, o Criciuma, obrigaria a um trabalho específico e isso implicaria algum tempo. E o leão, a avançar no sentido de contratar um defesa central, tem de ter a garantia absoluta que se trata de um atleta que pode chegar, ver e vencer.
O mercado de janeiro é muito específico e os leões pretendem alguém rodado e que lhes dê garantias no curto prazo, situação na qual não se enquadra Heleno.
Duvido é que esse Thiago Heleno seja algo de jeito :whistle:
Mauricio, Rojo, Dier, Semedo, Nuno Reis temos aqui bons jogadores, não gosto do Rojo nem estou a gostar das exibições do Dier mas não é por aí que se deve contratar mais