Acabou e fechou o mercado. Não haverá mais entradas embora saídas ainda se possam vir a consumar dado o facto de alguns mercados como por ex. o brasileiro fecharem só daqui a um mês o que apenas deixa em aberto situações de emagrecimento do plantel.
O que acharam do dia de ontem à nível de enfortelecer o plantel com o Objectivo do Campeonato e uma boa campanha na LE?
Será que certas movimentações foram mesmo um tiro no pé? Ou será que apenas se emagreceu o plantel também para dar uma chance a alguns que não calçava tipo tanaka e a outros para ganharem um bom contrato e experimentarem algo novo na carreira tipo montero?
Eu ontem não esperava muita coisa. Confesso que do tanaka já estaria a espera e fico contente por voltar ao Japão. O rapaz merece ser feliz é deu nos em Braga na época passada um cheirinho do que seria capaz.
Já o Montero eu fiquei um bocado triste mas feliz por saber que ganhamos bom dinheiro com ele.
5 milhões + 20% + Barcos penso que é um bom negocio. A única coisa que me.deixa apreensado e o timing. Saíram 2 Avançados e entra 1. Se na minha opinião já tínhamos um banco curto ainda mais o ficou mas, o JJ e que sabe. Ele é que treina e por algum motivo se rompeu com o Hamburgo no caso Mane.
Em relação ao Coates acho que vai ser um Upgrade a nível defensivo. Não consigo confiar no Ewerthon ou melhor na condição física dele.
Marvin para mim merece o benefício da dúvida. Gostei dele contra a académica mais a nível ofensivo que defensivo mas ainda falta um pouco de entrosamento com os colegas. Mais jogos e mais confianca.
Por último o Pirata que eu não conhecia mas quanto mais via dele mais entusiasmado fico. Fui falar com um amigo meu que vive no Brasil adepto do Palmeiras e ele só falou bem nele. E inclusivamente disse que era ídolo do filho e que fazia falta para o ‘time’ deles mas que fica contente por chegar a um clube verdao. Eu fui vendo vídeos, vi os números e li artigos sobre ele para além de alguns testemunhos aqui no fórum e para mim vai ser uma bomba.
A entrevista de ontem dele já com a camisola do SPORTING deu me confiança. Acho que vai encaixar na perfeição na equipa.
Eu tenho confiança nesta equipa e equipa técnica e estrutura e penso que nos movemos bem.tendo em conta a situação financeira e desportiva.
Avaliando da seguinte maneira que vos convido também a deixar no final das vossas análises com o máximo de 5 " :mais: " eu vou dar a minha:
Movimentações no Mercado: :mais: :mais: :mais: :mais: :menos:
(O :menos: deve se ao facto de eu achar que era preciso mais 1 avançado a meu ver mas eu sou eu não treino nem tenho as ideias do JJ)
Chances do título antes: :mais: :mais: :mais: :mais: :menos:
(O :menos: deve se aos :cartao:)
Chances do título agora: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
Porque de mais um :mais: ? Porque nos reforçamos e não saiu nenhum dos intocáveis que para mim são pilares da equipa. Porque todos perceberam que a partir de agora os bois do apito vão se sentir apertados e porque a minha esperança e fé cresce de dia para dia.
[b]Vamos Leões com os nossos barcos para chegarmos a bom porto e vencer contra tudo e contra todos. Eu acredito em vocês.
RUMO AO TÍTULO! [/b]