Testemunho de um adepto (relacionado com o fcp vs SCP)

Antes de tudo este relato deixa-me triste. Enquanto lia o texto vi que podia perfeitamente ter acontecido comigo. Também não sou de me ficar, também eu poderia estar acompanhado por uma menina (neste caso de 4 anos) e sei que ficaria “cego”.

Em segundo referir que acredito no texto. É daquelas que se não aconteceu com quem escreveu aconteceu a outro.

Por ultimo pedir ao autor do texto (se por acaso vier a ler isto) para agir por todas formas que forem possíveis contra todos os intervenientes da situação:… e deixar assentar a poeira em relação a nossa paixão. O Clube é muito maior que essa trampa toda junta.

NOJENTO / PORCO / REVOLTANTE / VERGONHOSO / ASQUEROSO e por aí fora.

A vontade que dá após ler isto é desligar de vez.

No que o meu clube se tornou.

Precisamos urgentemente do nosso “25 de abril”.

A ser verdade, o que não me admirava nada, é realmente muito triste.

“Não sei com que armas se vai fazer a III Guerra Mundial, mas a IV vai ser com paus e pedras”

Mas preparem-se porque o próximo “plano” da corja, é começar a meter aí pessoal a dizer que estes relatos são todos uma mentira e são um plano vindo de “alguém” apenas para os adeptos se indignarem contra a direcção e contra a JL.

Desculpem a sinceridade: tenho vergonha em ser do Sporting.

Eu tenho vergonha deste sporting!
Há que saber distinguir as coisas…

Não me revejo minimamente com este clube… o sportém…

Acho que te explicaste mal, tu tens é vergonha de pessoal que diz que é do Sporting.

Não será isso? :inde:

Quer queiram quer não, ESTE é o nosso Sporting. Porque é, não podemos confrontar esta triste realidade com o nosso sonho de “o que eu gostaria que fosse o Sporting”. Não há sonhos, não há realidades paralelas, não há “aquele Sporting que todos nós gostaríamos que fosse”. Simplesmente não existe.

Eu já lutei, lutei por um Sporting melhor, lutei na noite de 26 de Março de 2011 até ás 6h da manhã. Fiquei lá no epicentro de toda a revolta, de toda a desilusão de que o Sporting - o verdadeiro Sporting - não é aquele que nós pensamos que ele é. É toda uma fachada que se fixou lá desde há alguns anos, um mundo porco e cruel que nem todos conhecem, de onde saem as maiores barbaridades éticas, morais e cívicas. Já este ano todos nós sportinguistas ficámos a saber que somos corruptos como os outros. Um exemplo de como as ratazanas nojentas do esgoto estão a mandar no nosso clube e a desmanchar a melhor imagem que tínhamos do nosso grande amor.

Estou triste, estou ainda mais desiludido do que nessa madrugada onde as suspeitas se confirmaram. Neste momento somos um clube sem rumo, sem alma, sem identidade, sem escrúpulos e sem força. Eu estou a perder a minha. Gostava de pedir para que pensássemos em fazer algo antes que mais sportinguistas percam a esperança. Antes que seja tarde de mais.

Um abraço a todos aqueles que amam o Sporting que não existe mas que se ganharmos forças e vontade ainda podemos ir buscá-lo ao abismo onde caiu há muito tempo.

O verdadeiro Sporting não é esta fachada. Este sporting actual não é o Sporting Clube de Portugal, é uma vergonha.

Este sporting pode ter o mesmo nome, mas é como alguém que ande com um BI roubado a outra pessoa… não é o verdadeiro.

Lastimável…

Eu compreendo tudo o que dizes e sinto-o tal como tu mas temos que ter o discernimento de não confundir o Sporting com os parasitas que por lá andam.

Hoje em dia já não sou louco pelo Sporting como era há uns anos, hoje limito-me a gostar do Sporting por respeito a mim mesmo, mas tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo a paixão voltará para me consumir, sim porque o amor, esse é eterno!!! :inde:

Vergonhoso o que se está a passar no nosso clube, vamos ter de mudar muita coisa rapidamente senão daqui-a uns anos já não existe sequer o sporting, porque o Sporting mesmo infelizmente parece já ter acabado à muito

Este não é o meu Sporting. Não me identifico minimamente com este clube (no estado em que está).

Isto é simplesmente vergonhoso !!!
Esta não é o meu Sporting >:(
Não percebo como ainda conseguem preocupar-se com o treinador novo, este devia ser o assunto principal :exclaim:
E duvido que isto algum dia chegue a comunicaçao social.

Na verdade isto e vergonhoso!!
Acho que se deveria fazer o possivel e imaginario para que esta historia seja contada na comunicacao social , todos os adeptos e socios do Sporting precisam de saber isto !!
Incrivel , nunca pensei poder ouvir tal coisa sobre o Sporting em alguns dos seus adeptos, felizmente que esses nao representam o clube , a grande maioria nao se reve nestas atitudes vergonhosas !!

Excelente texto/testemunho!

Eu acrescentaria que a JL serviu (serve?) também como incubadora de um certo tipo de classe dirigente como, por exemplo Salema Garção…

SL

INCRÍVEL, o que esta gente anda a fazer ao Sporting e aos Sportinguistas… :cartao:

Ia escrever qualquer coisa…mas desisto. :sick:

Sem palavras. Isto precisa de uma verdadeira revolução.