Teste de Leitura

Contem os "F"s no seguinte texto (em inglês):

FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH THE
EXPERIENCE OF YEARS… (ver abaixo)

Facam o scroll apenas depois de os terem contado. Entäo quantos contaram? 3? Têm a certeza?

Errado, existem 6! Contem lá outra vez… 8) A explicacäo reside no facto de ser difícil para o cérebro contar à com os "F"s das proposicöes como “OF”. Também eu caí nesta de täo rápido que li o texto :lol:

Se alguém tem mais testes de leitura, que os coloque aqui. :great:

não acredito, caí que nem um patinho :mrgreen:

Por acaso contei os 6… como andei a escrever um paper em inglês devo estar particulamente sensível às letras :inde:

Também caí… é um teste bastante interessante e… humilhante. :shifty:

Também tinha contado 3… :slight_smile:

Contei 4, esquecime dos 2 primeiros “of”. :mrgreen:

Contei 7. :slight_smile:

Ainda pior :lol:

Contei 3 :o ;D

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Na primeira vez que leu a mensagem anterior terá reparado que a palavra “na” aparece duas vezes seguidas?

Esta que já é antiga mas que é bem lixada:

Olhe para a figura que se segue e diga em voz alta e rapidamente as CORES que está a ver e năo as PALAVRAS que lá estăo escritas.

Enganei-me logo na primeira… :rotfl:

:arrow:
parece que o mal é geral, também arrumei logo no amarelo… :lol:

A mim foi no verde escrito a preto. :lol:
É cá um atrofio a tentar ler aquilo.

Não caí porque já conhecia :mrgreen: :mrgreen:

Eu também conhecia, mas voltei a não ver os "of"s

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra a odrem plea qaul etaso as lrteas de uma plravaa, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol cofnsuão que vcoe pdoe anida ler sem gnderas problmeas. Itso aconcete poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

E não é que se percebe mesmo? ;D

Ja conhecia mas em ingles e era bem mais facil. :smiley:

Que coincidencia…Fiz todos estes testes que acabaram de dizer hoje numa aula chamada T.O.K (equivalente a filosofia mas em escolas inglesas) :rotfl: :rotfl: