Como um confesso apreciador de tesourinhos musicais aqui da nossa tuga, abro este tópico para não deixarmos morrer os grandes tesouros da nossa música nacional.
Para abrir, uns clássicos:
Como um confesso apreciador de tesourinhos musicais aqui da nossa tuga, abro este tópico para não deixarmos morrer os grandes tesouros da nossa música nacional.
Para abrir, uns clássicos:
Porra, que isso é mau demais…
Vou meter isto aqui apesar de ser paródia, mas é tão bom que acho que o pessoal tem de conhecer
Planeta Fluffen é muito bom xd
Também poderia selecionar um qualquer hit do Grande Jorge Martinez, mas seria injusto para todos os outros hits.
Assim, sugiro fortemente o documentário sobre o Homem, o Mito, a Lenda…
Eu só ouvi falar dele quando resolveu misturar RTP Açores, penteados ridículos, refrões ainda mais ridículos e fogo de artifício. Mas ele jura, a pés juntos, que é o maior artista português de sempre, e que é uma Lenda Internacional, e eu acredito!
Grande Jorge Martinez, um clássico!
Percebo o que dizes, mas eu não consigo deixar de destacar o grande hit com um videoclip à altura, silêncio:
o famoso Jorge do “Eu queria perguntar ao Jorge onde é que ele arranjou taaaaaanto estilo”
Com origens no norte interior de Portugal passei e passo a vida com grandes tesourinhos presentes no dia-dia.
A começar com o maior Leonel Nunes
Conheci o Leonel pessoalmente e é uma pessoa fantástica. De uma generosidade incrível, e com um coração que não lhe cabe no peito. Recentemente esteve doente, sei que recuperou qualquer coisa, e espero que fique a 100%.
Conhecido como o Homem do Garafão, uma vez que fazia desaparecer 5 litros de tinto, durante os seus espectáculos. Mas partilhava com a malta, claro!