Tesourinhos musicais

Como um confesso apreciador de tesourinhos musicais aqui da nossa tuga, abro este tópico para não deixarmos morrer os grandes tesouros da nossa música nacional.

Para abrir, uns clássicos:

4 Curtiram

Não pode faltar:

por algum motivo essa fez-me lembrar desta xd

2 Curtiram

Porra, que isso é mau demais…

Vou meter isto aqui apesar de ser paródia, mas é tão bom que acho que o pessoal tem de conhecer

Planeta Fluffen é muito bom xd

Pera aí…

Também poderia selecionar um qualquer hit do Grande Jorge Martinez, mas seria injusto para todos os outros hits.

Assim, sugiro fortemente o documentário sobre o Homem, o Mito, a Lenda…

Eu só ouvi falar dele quando resolveu misturar RTP Açores, penteados ridículos, refrões ainda mais ridículos e fogo de artifício. Mas ele jura, a pés juntos, que é o maior artista português de sempre, e que é uma Lenda Internacional, e eu acredito!

Grande Jorge Martinez, um clássico!

Percebo o que dizes, mas eu não consigo deixar de destacar o grande hit com um videoclip à altura, silêncio:

o famoso Jorge do “Eu queria perguntar ao Jorge onde é que ele arranjou taaaaaanto estilo”

1 Curtiu

Com origens no norte interior de Portugal passei e passo a vida com grandes tesourinhos presentes no dia-dia.
A começar com o maior Leonel Nunes

2 Curtiram

Conheci o Leonel pessoalmente e é uma pessoa fantástica. De uma generosidade incrível, e com um coração que não lhe cabe no peito. Recentemente esteve doente, sei que recuperou qualquer coisa, e espero que fique a 100%.

Conhecido como o Homem do Garafão, uma vez que fazia desaparecer 5 litros de tinto, durante os seus espectáculos. Mas partilhava com a malta, claro!

1 Curtiu
1 Curtiu

Pra começar.

2 Curtiram

Mágica Geana

Um hit recente, mas que promete ficar para a história