Tese Mestrado - O número ideal de parceiros sexuais

Se puderem responder, pessoal. É anónimo. Já sei que o voto em “nenhum” será do barbosa.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Foda-se.

Onde é que está o gráfico para votar?
Eu atualmente tenho 3 parceiras, 2 constantemente e uma terceira quando me farto das outras duas [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

entre 10 a 15 o normal para um estudante diria. Agora que trabalho já não ando nessa vida claro.

Inquérito mais maluco este… :lol:

Há aqui um na terra, tem ja uns 50 e tal anos, é 2 em casa, 1 noutra onde trabalha na quinta, e quando tem tempo ainda da umas voltas as da berma da estrada… Ah e a uns tempos atrás também tinha a mania das mulheres dos outros, mas entretanto ela separou se do marido e ela bazou, logo menos uma…Diz ele que aquilo enquanto der e não olhar pra trás… :lol:

E ja esteve casado mas separou se, tem 7 filhos. Mais nova deve ter uns 18. Mais velho quase 30…

Ele é obcecado na fruta…

:lol:

como é que se salta do “número de parceiros que se teve” para o “número ideal de parceiros”? :whistle: E o que é que tem a ver “o número de parceiros que se teve” com a frequência com que se “faz”? :whistle:, que até é natural que diminua quando se troca de parceiros com maior frequência… :whistle:… como se relaciona o “real” com o “ideal”? isto se é sequer possível relacionar … :whistle:…