Teremos novo Rochemback?

Cheira-me que este ano o Roca não vai andar em formato pipa de porto.
O pai do jogador afirma que vem com ele para Lisboa treiná-lo (deve ser mais controlá-lo) pois o grande objectivo é que Roca consiga presença no mundial de 2006.

Para os foristas que achavam que aquele corpinho era “normal” então preparem-se… vem aí o Rochemback “biafra”.

Houvesse mundial todos os anos…

Isso seria uma garantia de 1 dezena de golos na próxima época

"Os nossos desejos num piscar de olhos" - Crédito Pessoal millenium bcp

( Assinatura patrocinada pelo millenium bcp )

[Off-Topic] Zeze,

olha que segundo o nosso PR, essa tua assinatura é um embuste! :smiley:

Sinceramente acredito muito numa excelente temporada do Fábio Rochemback!
Não pela vinda do pai (que é positiva sem dúvida), mas porque este é o último ano de contrato dele e também por ser ano de mundial.
Não esquecer que ele tem um contrato milionário com o Barcelona, e a jogar como jogou esta época seria dificil de arranjar contrato com alguma equipa a ganhar sequer cerca de metade do aufere actualmente.
Ou seja, ele tem todas as razões e mais alguma para se esforçar ao máximo por fazer uma grande época. É simples, se jogar muito e conseguir titulos pode ir ao mundial. Se fizer isso consegue um excelente contrato.
E acho que ninguém duvida da sua qualidade e potencial para o conseguir fazer, o que tem faltado é vontade, razões para se esforçar, tendo estes objectivos (e sem lesões) existem todas as condições para termos um ENORME jogador no nosso meio campo!

Só é pena é depois ir embora… mas se nos der titulos, já é muito bom!

Saudações Leoninas,
Serlopes

O pai do Rachemback que integrar o corpo técnico na formação do Sporting, como treinador de GR.

Já agora poderia também ensinar ao filho como comer.

cumps,
VCoelho

"Os nossos desejos num piscar de olhos" - Crédito Pessoal millenium bcp

( Assinatura patrocinada pelo millenium bcp )

[Off-Topic] Zeze,

olha que segundo o nosso PR, essa tua assinatura é um embuste! :smiley:

:lol:

Que venha com vontade de jogar como sabe e já mostrou, o resto pouco me importa! :arrow:

Houvesse mundial todos os anos...

RochemBarbosa ?? :smiley:

qual é a profissao do pai do rocha?

Cortador de toucinho :slight_smile:

:smiley:

O pai do Rachemback que integrar o corpo técnico na formação do Sporting, como treinador de GR.

Eu quero ser adjunto do Pesudo. Vá lá, é só pedir que eles dão…:smiley:

A mim custa-me um bocado crer que o Barça vai deixar um activo seu ficar com o passe na mão, com a agravante de ter de suportar uma considerável percentagem do seu salário no último ano de contrato.

Custa-me mesmo a crer.

Noutro thread já relembrei a estoria do Christanval, comprado por 16 Milhoes (creio que mais 4 que o Roca) e deixado livre ha 3 anos.

É certo que nao lhe tiveram de pagar os salarios, mas mesmo assim…

Respondendo à pergunta, espero bem que sim! Quero um Rochemback tão bom ou melhor que o da primeira época em que cá jogou.

Eu quero um Roca a jogar bem, a mandar petardões que entrem na baliza e que deixe de comer picanha e beber caipirinhas…Já que vai casar a gaja que o controle…que lhe faça um ultimato. :twisted:

Penso que o peso excessivo do Roca, não é culpa apenas da alimentação, mas da lesão que arrastou-se.

Sabemos lá o que lhe andaram a dar, para aguentar até o campeonato acabar.

Penso que o peso excessivo do Roca, não é culpa apenas da alimentação, mas da lesão que arrastou-se.

Sabemos lá o que lhe andaram a dar, para aguentar até o campeonato acabar.

Mesmo com lesão…percebo perfeitamente o que queres dizer…mas andar na borga frequentemente não ajuda…