Cheira-me que este ano o Roca não vai andar em formato pipa de porto.
O pai do jogador afirma que vem com ele para Lisboa treiná-lo (deve ser mais controlá-lo) pois o grande objectivo é que Roca consiga presença no mundial de 2006.
Para os foristas que achavam que aquele corpinho era “normal” então preparem-se… vem aí o Rochemback “biafra”.
Sinceramente acredito muito numa excelente temporada do Fábio Rochemback!
Não pela vinda do pai (que é positiva sem dúvida), mas porque este é o último ano de contrato dele e também por ser ano de mundial.
Não esquecer que ele tem um contrato milionário com o Barcelona, e a jogar como jogou esta época seria dificil de arranjar contrato com alguma equipa a ganhar sequer cerca de metade do aufere actualmente.
Ou seja, ele tem todas as razões e mais alguma para se esforçar ao máximo por fazer uma grande época. É simples, se jogar muito e conseguir titulos pode ir ao mundial. Se fizer isso consegue um excelente contrato.
E acho que ninguém duvida da sua qualidade e potencial para o conseguir fazer, o que tem faltado é vontade, razões para se esforçar, tendo estes objectivos (e sem lesões) existem todas as condições para termos um ENORME jogador no nosso meio campo!
Só é pena é depois ir embora… mas se nos der titulos, já é muito bom!
A mim custa-me um bocado crer que o Barça vai deixar um activo seu ficar com o passe na mão, com a agravante de ter de suportar uma considerável percentagem do seu salário no último ano de contrato.
Eu quero um Roca a jogar bem, a mandar petardões que entrem na baliza e que deixe de comer picanha e beber caipirinhas…Já que vai casar a gaja que o controle…que lhe faça um ultimato. :twisted: