De teoria da conspiração a comédia… um saltinho tão curto…
De teoria da conspiração a comédia… um saltinho tão curto…
Até me cuspi todo
Eu: ACGT
Tu: ACGU
Tens U no lugar de T … (???)
Quando era novito achei que tinha duas escolhas:
… juntei-me aos freaks…
Até que ia postar no tópico do cowvid…
Este bernie é um chato do caraças.
https://twitter.com/Reuters/status/1638698322142842882?t=wG4SkMY7YJb1sneomdoSfQ&s=19
Coitadinhos.
Flying saucers… propulsion capable of reaching the speed of light…
Area 51
https://twitter.com/ufob0t/status/1638722506835255298?t=DstFc8QqowIT6FGdVEURQQ&s=19
São vários, e não um só. Elohim, é o plural de Deus, os Deuses.
AKA Os Jardineiros da Terra, etc.
No Génesis tens na criação do Homem e Mulher o primeiro exemplo de manipulação genética, além do “Façamos o Homem à NOSSA imagem e à NOSSA semelhança”. No plural…
A Eva veio da costela… Osso e medula. Um dos melhores locais para sacares ADN.
Ou uma maneira oculta de descrever que somos todos feitos de carbono:
“Do pó vieste, ao pó voltarás.”
Olha que várias vezes li e ouvi e nunca refleti no “nossa imagem e nossa semelhança”. No entanto, quem escreve os Génesis? É válido pensar que a “conversa” é com anjos e arcanjos e não outros deuses. Tanto que Lúcifer será um arcanjo revoltado com a criação da humanidade e subjugar-se a estes.
Tudo podem ser teorias.
Dentro da temática adorei um livro que se chama “O segredo do Génesis”. Li esse livro num único dia, eram quase 5 da manhã quando acabei de o ler. E sendo ficção, tem teorias bastantes válidas e até historicamente equitativas.
Eu não disse que não estava certo, acabei de confirmar na bíblia antes de escrever a mensagem.
Sorry, li mal o início.
Sim, mas a teoria mais usada é a criação por um Deus único no Judaísmo / Cristianismo e Catolicismo, omite-se o plural em prol da ideia exclusiva de uma forma monoteísta, porque é mais funcional se for apresentado como um ser omnipotente, presente e ciente.
Não são os anjos que reparam nas tuas transgressões e boas acções, é exclusivamente Deus, pelo poder interventivo divino.
Os anjos são relegados para um segundo plano, igualmente poderosos, mas não tanto como Deus, usados igualmente em acções de intervenção para salvar, corrigir ou punir pela vontade superior divina. Nunca, mas nunca em proveito próprio ou por decisão individual, porque o primeiro que o fez lixou-se, assim como os que foram com ele.
Há uma hierarquia rígida e estilizada e não se mexe.
E os pais dos Nephilim.
Logo, os anjos são submissos a Deus perante a visão Bíblica.
Existem para cumprir as ordens, somente.
E o acato dos anjos é proporcional ao nosso. É um condicionamento subliminar.
Poderia ser um transtorno de multi-personalidades.
Para baralhar ainda mais a coisa, na suméria, eventualmente coincidindo com a remoção da lei esotérica (“nothing of the old may go forward”) e fim da idade do convénio, que definia os nomes, foi adquirido que “Por decreto de deus EL(oheim), todos os reis sacerdotes são deuses por direito divino e devem ter um nome de deus.”
Quem é o sneako?
Um “discípulo” do Tate. Um nicho na net para os supostos “Alpha Males” .