Perfeito.
Ainda dizem que os Illuminati não existem…
Eles andem aí.

Pouca diversidade nessa imagem.
Falta o Dr Evil
Imagino que o moedas esteja nestas mundos atualmente. Aliás parece me que ele é a aposta para cara destes movimentos por cá.
concordia.pdf (165.6 KB)
O que é isto dos “costumes” de que aqui escreve o gerinho?
“… Declaro , aos costumes, que sou amigo do Frederico”…
Eu arrisco:
- um bando de cobardolas, e, nos dias de hoje, sem ponta de carácter.
Bilderberg 2023 - Lisboa.
O créme de la créme maçon-illuminati-croquete!!
Bom dia.
Tenho aqui um colega que tem umas ideias estranhas acerca do grafeno. Diz que as vacinas (todas) tem óxido de grafeno e que através dessa substância existem pessoas que podem controlar o estado das pessoas (doenças, morte, etc). Alguém aqui sabe alguma coisa sobre isto.
Parece-me um bocado elaborado…
Contudo, numa das minhas ferramentas de trabalho ![]()
Verifico que:
i) Fazendo uma pesquisa por produto
ii) Vejo a amarelo “produtos médicos relacionados com a covid19”
iii) Mudando a selecção → clicando em “change selection”
iv) Surge uma janela com várias opções
v) Se escolher, por exemplo, 2017 e colocar “imports”, fico com a lista dos valores e quantidades de testes médicos transaccionados entre os vários países no ano de 2017
O mais engraçado é que a denominação do produto mudou (o código mantém-se). A anterior era “COVID-19 test kits…”, visível num print screen que fiz da coisa há uns anos:
Ou seja, em 2017 já os governos andavam a transaccionar instrumentos de diagnóstico para a covid-19.
Como dizia o Peça: “E esta, hein?” ![]()
![]()
Quando é que Nibiru chega e acerta na ETAR?
Raio do planeta que nunca mais aparece no Sistema Solar…
Isso não pode ser porque os morcegos virais só aparecem quando convém ![]()
Gosto de ler o página um, muitos artigos interessantes, deveras interessantes.
O maior problema não são os chalupas, chalupas há sempre, o maior problema é com base numa fantochada chamada fact check (financiada por insuspeitos) e na campanha de desinformação e censura, na campanha dos mimis coitadinhos e da repulsa por opiniões contrárias do global, chagamos a este estado de esquizofrenia onde não existe ciência que suporte o diálogo, e quando se procura as conexões da informação, pronto ok, são os chalupas, ou racistas, ou de direita, ou trumpistas warps( o tal que levou milhões a serem vacinados…), curioso as anomalias naturais do genero e afins são o novo normal.
No worries vamos ficar todos bem…na merd…