Teorias da Conspiração... Ou não!

Perfeito.

Ainda dizem que os Illuminati não existem…

Eles andem aí.

Illuminati Conspiracy GIF

3 Curtiram

Pouca diversidade nessa imagem.

Falta o Dr Evil

1 Curtiu

Imagino que o moedas esteja nestas mundos atualmente. Aliás parece me que ele é a aposta para cara destes movimentos por cá.

1 Curtiu

3 Curtiram

concordia.pdf (165.6 KB)

1 Curtiu

O que é isto dos “costumes” de que aqui escreve o gerinho?

“… Declaro , aos costumes, que sou amigo do Frederico”…

Eu arrisco:

• um bando de cobardolas, e, nos dias de hoje, sem ponta de carácter.
3 Curtiram

Bilderberg 2023 - Lisboa.

Bilderberg Exposed: Leaks, Whistleblowers, and Secrets | The Corbett Report :face_with_monocle:

1 Curtiu

:))

Topo o “trabalho” do Luke há uns anos valentes

:grinning:

1 Curtiu

O créme de la créme maçon-illuminati-croquete!!

1 Curtiu

1 Curtiu

Bom dia.

Tenho aqui um colega que tem umas ideias estranhas acerca do grafeno. Diz que as vacinas (todas) tem óxido de grafeno e que através dessa substância existem pessoas que podem controlar o estado das pessoas (doenças, morte, etc). Alguém aqui sabe alguma coisa sobre isto.

Parece-me um bocado elaborado…

Contudo, numa das minhas ferramentas de trabalho :point_down:

Verifico que:

i) Fazendo uma pesquisa por produto

ii) Vejo a amarelo “produtos médicos relacionados com a covid19”

iii) Mudando a selecção → clicando em “change selection”

iv) Surge uma janela com várias opções

v) Se escolher, por exemplo, 2017 e colocar “imports”, fico com a lista dos valores e quantidades de testes médicos transaccionados entre os vários países no ano de 2017

O mais engraçado é que a denominação do produto mudou (o código mantém-se). A anterior era “COVID-19 test kits…”, visível num print screen que fiz da coisa há uns anos:

Ou seja, em 2017 já os governos andavam a transaccionar instrumentos de diagnóstico para a covid-19.

Como dizia o Peça: “E esta, hein?” :upside_down_face:

1 Curtiu

:clap: :clap: :clap:

2 Curtiram

Quando é que Nibiru chega e acerta na ETAR?

Raio do planeta que nunca mais aparece no Sistema Solar…

3 Curtiram

Lá para Maio… :)))

1 Curtiu

Isso não pode ser porque os morcegos virais só aparecem quando convém :laughing:
Gosto de ler o página um, muitos artigos interessantes, deveras interessantes.
O maior problema não são os chalupas, chalupas há sempre, o maior problema é com base numa fantochada chamada fact check (financiada por insuspeitos) e na campanha de desinformação e censura, na campanha dos mimis coitadinhos e da repulsa por opiniões contrárias do global, chagamos a este estado de esquizofrenia onde não existe ciência que suporte o diálogo, e quando se procura as conexões da informação, pronto ok, são os chalupas, ou racistas, ou de direita, ou trumpistas warps( o tal que levou milhões a serem vacinados…), curioso as anomalias naturais do genero e afins são o novo normal.
No worries vamos ficar todos bem…na merd…

4 Curtiram