“Uma rede ilegal de tráfico de menores que teve a conivência do Estado - pelo menos a Segurança Social e o Tribunal de Menores.”
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/estado-da-aval-a-exportacao-de-criancas?ref=HP_Grupo1
“Uma rede ilegal de tráfico de menores que teve a conivência do Estado - pelo menos a Segurança Social e o Tribunal de Menores.”
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/estado-da-aval-a-exportacao-de-criancas?ref=HP_Grupo1
Olha… vem aí o fact checker :))
Toma um chá, relaxa!
De resto, aí por casa, está tudo bem?
Precisamente o contrário.
Quando ignoras o que é negativo apenas asseguras a sua continuidade. Permites que cresça e que te abocanhe, que te vitupere.
Tens tanto para aprender…
Vão segurar nos meninos e pica-los à força?
A culpa de começarem a haver tantos movimentos anti-vacinas é só dos governos que venderam como se estivessem na feira as vacinas como a “salvação” e o princípio do fim da pandemia e agora puff às putas das vacinas não acabam com merda nenhuma.
Está tudo maluco dos cornos.
Ainda ontem fui a um shopping dar uma volta mais a família e com ideias de por lá jantar e acabamos por não poder ir á zona da restauração porque a mais nova de 14 anos ainda não está vacinada.
E não está vacinada porque eu e a mãe somos com certeza umas bestas irresponsáveis que ambos temos a vacinação completa assim como a a mais velha nos recusamos a vacinar uma miúda que até hoje levou todas as vacinas do programa nacional de vacinação e ainda mais algumas que pagamos do nosso bolso (e esse dinheiro fazia muita falta na altura).
Não está vacinada porque estamos á espera que o pediatra que a acompanha desde que nasceu diga que ela deve ser vacinada.
Estamos a espera porque a ■■■■ da consulta para o pediatra foi adiada já por duas vezes.
Mas as bestas aqui somos nós.
Enfim, em relação a isto nada mais há a dizer.
Resta-nos apreciar a evolução daquela que eventualmente ficará na história como a magnum opus da sociedade mais literada de sempre - submeter a sua população infantil a um tratamento experimental sob o pretexto de proteger os cidadãos mais velhos.
O gajo (gajos neste caso) não são estúpidos, os apoiantes são, claramente, e gostam de o ser.
Faz o que eu digo, não faças o que faço?
É engraçado como voces se deixam manipular como ovelhinhas… o trump SEMPRE falou a favor da vacinação covid. Afinal foi ele que lançou a operação warp speed. Os maluquinhos são quem quer vacinar crianças saudáveis e quem andava a dizer como a kamala que não tomava uma “trump vaccine”, não é o trump
Estás com bom aspecto @Marant
Como é evidente. Não faz qualquer sentido.
( o meu filho de 7 anos foi vacinado - tem ali uma questão cardíaca que o justifica )
Rapaziada, vão ao médico, há medicação para isso!