Teorias da Conspiração... Ou não!

Certo. Estava-me a referir que o principal elemento químico no nosso corpo é o carbono, assim como na Natureza.

Quem vier a este tópico vai dizer que nós fugimos do Miguel Bombarda ou do Conde Ferreira…
:rofl: :rofl: :rofl:

8 Curtiram

Knowledge is Power

1 Curtiu

O ovo e a galinha ad eternum. Quem criou o espaço? E foi o espaço que nos criou?

Tambem obra de todo o condicionamento a que temos sido sujeitos desde a queda da torre de babel…, ou talvez antes, de acordo com o @vas .
Mas sim, o pessoal que aqui andar a ler, internava-nos a todos e com coletes e tudo :grin: :grin: :grin:

3 Curtiram

Indeed! Prefiro partir esclarecido para outra encarnação, pois sinto que o meu propósito sempre foi esse.

Devo ter muito karma a pagar à conta das anteriores…

Uma das principais imagens que às vezes me percorrem, e também em sensações, é de ter sido queimado pela Inquisição, e tenho um grande fascínio e temor ao mesmo tempo pelo mar. Devo ter morrido afogado noutra vida.

As fobias e gostos inatos representam actos das vidas passadas.

Não tenho explicação racional para estes sentimentos.
Mas que estão cá, estão.

Isto já é outro assunto completamente diferente do que estávamos a falar.
Fim de offtopic.

3 Curtiram

3 Curtiram

Costumas ver o Tsoukalos? Essa grande cabeça pensante?

O culpado disto tudo foi o Sr. Von Däniken.

3 Curtiram

Rom-100001.pdf (1.4 MB)

Have fun!

4 Curtiram

Yep, mas ele e um bocado “menino”, too soft :laughing:

2 Curtiram

Tenho de recolher… muito bom bocado neste cantinho. A partilha de conhecimento e de pontos de vista é, sem dúvida, o que faz desta pedra, a terceira a contar do Sol, um local efectivamente agradável.

Deixo-vos com Tawûsê Melek, que é boa onda

2 Curtiram

VADE RETRO SATANAS!

1 Curtiu

Não havia necessidade, como dizia o Diácono Remédios.

O teu modus pensandi faz-me lembrar aqueles que malham no ferro por absoluto desconhecimento, medo, e incompreensão absoluta.
Isso é regressão no teu desenvolvimento.

@anon28754295, leres um pouco e tentares informar-te sobre o que os lunáticos do chapéu de alumínio dizem só te fazia bem. Mesmo que não concordes, pesquisa e lê. Assim já terás bases firmadas para exerceres uma crítica objectiva, ou a tua visão particular.
Se te achas um gajo esclarecido, não sejas rígido para contigo mesmo. Evolui, aprende, melhora.

E verás que a tua vida nunca mais será a mesma.
Um conselho de forista para forista.

Explica lá porque é que uma imagem tão simbológica é Satânica?
Qual é o teu fundamento para afirmares isso?

Digo-te o que vejo.
O divino representado com pele azul, como na Tradição Hindu e Maia.

A serpente Kundalini, receptáculo da tua energia latente na base da tua coluna, que deve ser despertada, representada pelo Caduceu e pela dupla espiral do ADN.

A posição de Kundalini Yoga em que a figura está sentada.

A dupla chama, ou chama gémea, indicadora do dualismo divino no Homem.

As asas de pavão, que formam uma vulva, com Vénus a simbolizar o clitóris, e o orgasmo da Kundalini.

E elementos primordiais representados pelo Fogo e Ar, a figura com ligação à Terra.
As above, so below.

Ou como os Cristãos gostam de dizer:
" Assim na Terra como no Céu"

3 Curtiram

É só uma piada. Admito que não percebo nada das vossas referencias mas epah eu tenho prai 1000 livros em lista de espera é sempre dificil encaixar um sobre coisas que não me fazem muito sentido

3 Curtiram

Então não devias “piadar”.

Já dizia a saudosa Alcina Lameiras:

“Não negue à partida uma ciência que desconhece”

Pronto, já fiz uma piada também.

Na boa. O importante é aprender. Seja sobre o Tio Patinhas, ou Mecânica Quântica.

1 Curtiu

Fumem menos.

6 Curtiram

Impossível… O fumo é o veículo para atingir o divino.
Como o álcool, mas este foi banalizado pela sociedade.

2 Curtiram

Eu prometo que assim que tiver tempo meto o @reaction em sintra com um umas gotas e uma gopro e depois avalio agartha

Olha que uma das entradas/saídas é na China…

Até onde já conseguiste ir?

1 Curtiu