Teorias da Conspiração... Ou não!

É o teu fundo… a levar-te para Leste.

Nunca fiz parte de nada. Aliás… a única vez em que me juntei a uma qualquer associação foi para ajudar a correr com os croquetes do SCP (acabei no MAI, a conversar com o Ministro e Super Intendente da PSP :grin:)

1 Curtiu

Mas leio muito… desde miúdo.

1 Curtiu

Também. Comecei a ler com 4, aos 6 já arranhava Inglês, e é um orgulho ter uma biblioteca com mais de 2500 livros, todos lidos, sobre diversos temas.
Além de falar 4 línguas.

Considero-me um auto-didacta muito curioso.
Borrifei-me para a escola, pois tive um sentimento de estagnação, e o que queria seguir
(História/Arqueologia) era muito complicado cá no burgo.

Preferi fazer uma educação selectiva, por incrível que pareça.

1 Curtiu

Nasce connosco, a curiosidade. E se não nos puserem barreiras vamos por aí fora… Também tive a sorte de andar vários anos pelo Mundo em trabalho e de ter desligado a TV há mais de uma década - o que te dá muita percepção.

1 Curtiu

Correcto. Eu deixei de ver TV há uns 20 anos. E só me fez foi bem.

1 Curtiu

Eu fiz a faculdade. E como nunca fui carreirista, acabei por ter um cv muito diversificado e com uma envolvente de nível alto e de certa forma sensível. E tenho a sorte de não gostar de dinheiro… (não sei bem porquê…).

E sempre considerei o conhecimento como a melhor ferramenta do Homem. Um gajo acaba por ser quase freak… e depois dá-me para o gozo :)))

1 Curtiu

2 Curtiram

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2021-09-22-depois-dos-negacionistas-da-pandemia-ha-agora-os-negacionistas-do-vulcao/

4 Curtiram

Wow. Que burros ahahaha. Já viste? Como é possível?
Mas etão relevante como os negacionistas é a atenção dada ao Twitter pelos jornais. Jornalismo de esgoto. Porque não vão buscar opiniões às tascas? Ao menos aí com umas bejecas no bucho sempre saia algo mais estruturado e com sentido.
Sec XXI é a época do jornalismo copy paste e do menor esforço.

O melhor tópico de sempre do Fórum.

5 Curtiram

Os últimos acontecimentos que viste na televisão foi o Goucha de bigode e o Jaime Pacheco a discursar bêbado depois do título do Boavista . Como te compreendo amigo.

7 Curtiram

Adoro vir para aqui depois de um whisky ou dois. Muito entertaining.

3 Curtiram

Será que foram os templários que depositaram o tesouro em Oak Island?

1 Curtiu

Foram os portugueses.

1 Curtiu

Os símbolos maçónicos que rodeiam a ilha terão de ter algum significado.

3 Curtiram

Verdade. Mas será que ainda lá está o tesouro? Ou é uma distração?

1 Curtiu

Se as pizzas sao circulares porque 'e que as caixas sao quadradas?
hmmm…cheira-me a lobby das pizzas onde reduzem tamanhos de pizzas sem que o consumidor repare.

1 Curtiu

A minha teoria da conspiração é: Se não gostas de animais de estimação, tens algo profundamente de errado com o teu carácter.

5 Curtiram

Cuidado. Eles andem aí…

3 Curtiram

A quadratura do círculo.
Simbologia macon, é um ex programa da TSF que agora é a circulatura do quadrado.

5 Curtiram