Vocês devem ter problemas cognitivos graves. Se eu não vos pusesse à frentes dos olhos, alguma vez vocês iam saber o que era? Claro que não. Nem nunca iriam reparar, sequer.
Agora que viram, já sabem. E dizem que está à frente dos olhos. Mas ainda ontem não viam nada, e agora já vêem tudo e está tudo explicado.
Agora imagina quantos exemplos destes te posso dar que tu e a maioria não reconhecem, e quando eu vos mostrar vão dizer: “mas isso é evidente!”, “mas isso não prova nada, está à vista de todos, eles não o poriam à vista de todos se fosse alguma coisa concreta, é tudo palhaçada”…
Enfim… pensar que é bom e reconhecer o óbvio não é a especialidade de alguns. E poderia, acredita, dar aqui exemplos de tudo e mais alguma coisa que eles escondem à vista de todos, e as manipulações que fazem.
Isso está estudado e registado por pessoas que detectam esses padrões e descodificam essas mensagens subliminares, esses signos e essas codificações (ou tentam). Algumas são mais fáceis, outras têm cifras que o comum dos mortais tem mais dificuldade em entender.