Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

@Nightwish76 sempre desconfiei que essa apresentadora da CM TV fosse do Sporting.

https://x.com/i/status/2018635173068234912

Eu tb acho que é.

Nesse clip até é o Tondela que ataca por isso fazer essa ligação com os rabolhos não faz tanto sentido.

O que acho que acontece aqui, já vi um clip maior, ela a comentar a jogada refere-se ao Tondela, como sendo o Nacional, é esse engano que a faz fazer isso.

1 Curtiu

Tinha ideia que este senhor era vermelho mas se calhar não…

1 Curtiu

Nao consigo ler o artigo todo, mas o Pai podia ser Sportinguista, mas ele ser apenas ser um rafeiro rabolho.

2 Curtiram

Trabalhou para JJ penso.

1 Curtiu

Se fosse Sportinguista, de certeza que falaria das suas idas ao estádio com o pai e não diz nada sobre isso.

A menos que esteja na parte do artigo que não se mostra.

Trabalha… é o advogado dele.

Pensava mesmo que ela era Leoa, afinal não passa de uma galinha oligofrénica.

Broken Heart Love GIF by Pudgy Penguins

1 Curtiu

Pareceu mais desilusão de uma má decisão dos avançados do Tondela

1 Curtiu

@Hemgê ouve o relato, no vídeo.
É treta que seja no golo do Sporting.
Ela fica fodida por causa de uma má jogada do ataque do Tondela, que deu em pontapé de baliza para os lampiões.

1 Curtiu

E foi. Ela reagiu assim a um lance que deu pontapé de baliza para o benfica. lol

Por falar na CMTV, nunca mais apanhei o José Manuel Freitas. Tem comentado? Ou saiu de lá?

So, there’s hope in there?

Happy Fresh Prince Of Bel Air GIF

1 Curtiu

Está neste momento a comentar no NOW

1 Curtiu

Não sei se repararam durante a transmissão do jogo de hoje na RTP… a quando da lesão grave do jogador do Aves… o repórter de campo a dizer que o Suarez arrisca a vermelho directo…:scream::scream::scream::scream:

O “jornalista” em questão era um tal de Bruno Valério, se alguém conseguir meter foto do focinho deste artista, agradecia para ficarmos a conhecer a peça ..,

4 Curtiram

1 Curtiu

Eu ouvi, na Sport tv.

E os comentadores da RTP, tão contentes que eles estavam no segundo penalti do Aves! Era só risos hehe he hehe

Até tenho ideia que esse boneco já foi da Sportv… mas certamente terá sido corrido… e agora arranjou tacho no canal público

Sempre que o gajo dizia grande passe, ou grande cruzamento, saía exatamente ao contrário.

2 Curtiram

Na verdade ela ficou fodida consigo própria porque disse Nacional em vez de Tondela e apercebeu-se naquele momento.

1 Curtiu

Ah, a sério?

2 Curtiram