O Pedro Henriques anda ao sabor dos euros. Ser dos nossos, não é só dizer que é do Sporting. É sentir o clube.
Que ninguém ouse pensar que Augusto Inácio alguma vez colocou ou colocará o que seja o que for á frente do Sporting, o clube que sempre respeitou, sendo o único que conseguiu levar o clube a um título numa altura de apito dourado. Para mim, estará sempre no top das personalidades sportinguistas minhas contemporâneas.
Nao me parece. Se é competente ou incompetente, isso já é outra questão.
Isso deve ser a gozar? Não há dois gajos na praça pública a fazer pior ao Sporting cada vez que abrem a boca do que esses dois. Destilam ódio a nós por todo o lado, estão a mando do nosso pior rival. Sportinguistas só na cabecinha deles de certeza
É mesmo a sério, sim.
O Carlos Janela também é Sportingado. Isso não o impediu de trabalhar para os Orcs com o objetivo principal de afundar o Sporting. Como te disse, não basta dizer, é preciso sentir.
Os árbitros são sempre do Sporting… é o Veríssimo, o Godinho…era o Carlos Xistra, Pedro Henriques, Duarte Gomes, Vítor Pereira
Tenho só dúvidas no Xistra, mas se é sempre escondeu bem.
Sou Covilhanense e confirmo…O Xistra é sportinguista
Ou andas distraído ou desfasado da realidade
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/duarte-gomes-assume-se-benfiquista
Tens toda a razão, erro meu. Até faz sentido depois do que aconteceu em 2005.
O detector não deu sinal, é fidedigno.
Conheço o Duarte Gomes do Estoril onde viveu e Oeiras onde vive actualmente… e é rabolho… ele nunca o escondeu.
Ui o Vitor Pereira,quando trabalhei no hotel Radisson localizado aeroporto de Manchester esse artista veio apitar um jogo do Manchester United meti conversa com ele todo muito afavel e sorridente ate me deu uns crachas da FPF viro-me para ele e disse-lhe muito obrigado e “Vamos la ver se o nosso Sporting ganha alguma coisa este ano” aí foi o cabo das tormentas mudou logo a maneira de ser semblante carregado e foram as ultimas palavras que trocamos até a fazer o check out evitou-me ao maximo possivel,ficou logo ali apresentado Sportinguista o tanas!
Obrigado. Sem desrespeito pelos users. Por vezes precisamos de uma segunda opinião. ![]()
O PH sim, o DG não, é rabolho.
O Janela nunca foi Sportinguista.
Sem desrespeito por ti mas tenho mais anos de fórum do que provavelmente tu de vida ![]()
Ele tem menos que 14 anos, é isso? ![]()
E juntou-se ao Fórum com 7? ![]()