Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

Roquette a rasgar no V+ o clube do regime e os analistas de arbitragem que no global estão a trabalhar de forma concertada para o dito clube.

Nota: usou mesmo o termo “clube do regime”.

5 Curtiram

Acho q é o único gajo q mete a dose certa de agressividade neste tipo de programas, pq no resto dos outros canais até mete pena os totós q ali andam.

6 Curtiram

É propositado, para manter o estado das nádegas.

4 Curtiram

Roquette agora a rasgar Mourinho.

Nota: gostava que os jogadores lhe fizessem a cama em Amesterdão e depois a façam mesmo de vez na Nossa visita ao Esgoto de Carnide.

6 Curtiram

Por isso é que foi sendo afastado de vários programas…e não creio que vá durar muito no V+ também…
Mas sim, é o unico que defende intransigentemente o Sporting na TV…

3 Curtiram

Krithinas e Luis Pedro Sousa, 2 lampiões de primeira gema.

3 Curtiram

N Abola os lances de arbitragem do NacionalxBenfica a analisar pelo Pedro Henriques, como sabem que há expulsão do Prestianni nem colocam para análise, é mesmo não ter vergonha na ■■■■ da cara.

2 Curtiram

No canal 11 depois do derby, havia lá um sabujo nojento que só estava a malhar no Borges, não pelo jogo em si mas pela conferência de imprensa final, e a lamber o Zé Mário de cima a baixo. Que nojo de gente, supostamente são isentos dizem eles.

Acho que o nome daquele asco era Luís Martins, salvo erro.

3 Curtiram

Como é que o Sporting ainda responde as perguntas badalhocas e venenosas do Fanhoso Neves de Sousa?

Ganda porco badalhoco encornado!

O miúdo cagou-lhe na boca com classe.

(Antevisão Bayern Sporting)

4 Curtiram

O que é que esse fanhoso perguntou ao JS que eu não pude ver?

Basicamente se o miúdo tinha medo de levar um cabaz.
Se o Sporting ia jogar para perder por poucos.

Foi Ribeiro Cristóvão o boi!

1 Curtiu

Esse gajo, num qualquer dicionário, devia ser a definição de merda.

1 Curtiu

A ideia com que fiquei ontem, com as perguntas feitas ao RB e Joao Simões, mais alguns comentadores, é que a imprensa está a tentar passar uma imagem negativa do Sporting … o “medo”, o jogar para o pontinho e ou perder por poucos, é uma narrativa encomendada

3 Curtiram

Claro.

Alguem diga ao jose nunes agora no Now que o Cahalana quando foi lancado ja o slb estava a frente do campeonato. O querer fazer bonitoo que o Cahalan foi lançado com o campeonato perdido pelo Mortimre nao cola, isso foi a 10 jornada é que estava ja com um atraso grande e recuperou mas nao foi com o apostar no jovem Chalana.

Provavelmente Sportinguista Francisca Laranjo

Pagava, pouco porque não merecia muito, para ver o Queiroz a rebentar a boca do Jorge Baptista de novo. Um labrego, um burro que ao dia de hoje nunca vou perceber porque é que comenta bola.

Esses não escondem…

O Pai, Eugénio Queirós benfiquista assumido.
Jornalista Record.

A Mãe ou a familia dela, Laranjo, talvez sejam do Sporting.