Isso é a nova moda para o “não deixam roubar à vontade”?
Tenho ideia que Pedro Sousa saiu do canal 11 algum tempo antes do Proença tomar posse?
Esse cromo nem disfarça…
A rabolha da Pivot, que é bem boa diga-se , e sem jeito nenhum para aquilo, também deu um ar da sua graça quando os rabolhos sofreram o golo…
O sofrimento do Boa Alma ontem no canal 11 é impagável…o que eu me ri
Quem me contou isto foi um ex 11 que não tem aparecido no canal.
Desconheço os timings.
O Pedro Sousa saiu do canal 11 antes do Proença e por causa da cena em que o Maniche lhe quis ir aos cornos. Arrogante até dizer basta. Um grande lambe piça do Mourinho. Uma Merda de pessoa.
A cena com o maniche tbm foi muito antes de ele sair. Já não tenho noção de quanto tempo antes, mas terá sido mais de um anterior à saída dele.
O Gajo saiu do 11 porque já ninguém o aturava…
Essa confusão foi em Março de 2022.
Saiu do 11 em Fevereiro de 2025.
Duvido que haja relação.
O certo é que já ninguém o suportava no 11 e pelos visto já começa a ter anticorpos no NOW e na CMERDATV, por ter a mania de saber mais que os outros, do modo como reage aos comentários dos outros, etc.
Ainda ontem disse que era velho, mas o José Nunes era mais…
O outro fez de conta…
Agora na CMERDATV, está o gordo Freitas a chupar o Mourinho, que é diferente, que é especial, que é melhor que todos outros, etc. etc. etc. Mais um chupa pilas de merda, que dizem que é dos nossos.
Vergonha de pessoas que se vendem por um prato de lentilhas.
Deixem nos andar distraídos com o Mourinho, esta bajulação patética tem servido de muito como já se viu. Que continuem entretidos com isso e deixem o Sporting em paz a fazer o trabalho que lhe compete.
A mim também me parece que fez cara feia após o golo que o panelas sofreu.
Mas pronto, há quem garanta que ela, a Sara, é Sportinguista.
Pode ter sido cara a evitar a gargalhada?
Também pode ter sido isso de facto…
Entendo-a, é a cara que faço em casa quando o panelas sofre
My friend, sportinguistas na MERDIALIVRE (CMERDATV, NOW)? Pode haver, mas para segurar o “tacho” nem piam na defesa do CLUBE. São uma cambada de vendidos.
Já outros que estão lá supostamente como isentos, o Rabolho João Queirós, nem tenta disfarçar, e isso é lhe permitido…
Nenhum lampião disfarça. Seja ele quem for. Nem o que se dizia da Juventus, o Nespresso Man. Tudo lhes é permitido. Basta ver que estão sempre em maioria em todos os programas.