Quando tens malta como o Fernando Mendes e o Otávio Machado que supostamente está lá como adepto do Sporting …está tudo dito …
A azia em torno do Felix tem sido priceless.
É com cada melão!!!
Serio!? ontem vi o Marcelino e o gajo que era diretor desportivo do Estoril a elogiar bue a escolha de carreira e a dizer que a culpa dele ter ido para a Arabia com 25 anos era do Chelsea, que com 27 anos ia explodir na Europa
Preferia que a azia fosse em torno do Ivanovic ou do Rios, mas enfim…
Vá lá, pelo menos já não dizem que a culpa é do Simeone. A culpa sempre foi dos outros, o menino protegido foi sempre uma vítima nas mãos dos treinadores e dos clubes.
Um gajo que ja movimentou mais de 200 milhões de euros e nem sabe em que posição joga…
Eu não.
Assim a facada nas costas com a mais famosa pérola da formação foi maior.
Era só broches ao Feliz há 1 mês atrás, esta semana é só choro, pesetero, traidor.
Literalmente mandou-os para o crl e eles levaram um banhinho de realidade e noção (que lhes faz muita falta).
Para mim, é só um dos maiores (senão o maior) flops da historia do futebol
Para mim representa tudo o que é negativo em relação ás negociatas do Futebol atualmente
Eu continuo na minha que esta venda foi uma forma de baixar o preço. Daqui a 5 meses está nos lamps, porque vai alegar que nao se esta a adaptar a Arabia Saudita e etc e tal e vai deixa-lo sair barartinho. O processo que queriam fazer com Rui Vitoria (acho que era com ele) mas no inverso. E com o jj a dar uma ajuda ao leva-lo para lá..
deus te ouça. era um bom prego nos rabolhos. caro como o raio e nunca daria um rendimento correspondente.
Que seja, mas a primeira enrabadela já levaram.
O feliz vir para Portugal não me chateia
É o maior mesmo.
Pois, isso é tudo muito engraçado mas assim, ao invés de um pseudo-craque que não passa de um tontinho milionário, contrataram um jogador a sério e cheio de fome, o que a mim me incomoda bem mais…
E contratavam na mesma (o Rios) …viesse o Félix ou não.
Eu sei, tava a falar do Ivanovic, por ser também avançado.
O Sporting só não contratou esse porque não quis…preferiu o Suarez.
Com o andamento do campeonato vamos ver qual se revelou a escolha acertada.
Sim, como já disse noutro tópico, eu preferia o Ivanovic (mesmo ficando com dois miúdos no ataque), mas veio o Suárez e agora é o melhor do mundo!
Ainda não entendi a “agenda” deste ganda boi representante do fcp na CMTV, Nuno Encarnação.
O bestunto é claramente sempre a favor do boifica contra o Sporting.
Será porque tem ideia que o fcp só tem hipótese se o Sporting se for abaixo?
Porque o boifica nunca vai?
Mas isto já não é de hoje, desta época.
Já agora sobre a CMTV, na véspera da Supertaça, não se falou da mesma.
Foi 90% do tempo com conversa do Gyokeres em Sueco, mais o empregado do empresário, tacticamente lançadas na véspera do jogo.
Hoje a a rirem-se claro que atiram para o ar que com Gyokeres no Sporting ganhava hoje.
Isto chama-se destabilização.