Tendência Clubista de Jornalistas e Comentadores da Nossa Praça

‘’‘o benfica esteve apenas a ganhar durante 3 minutos’

Tambem ouvi essa!

Rabolho… e incompetente.
Nojento esse Gonçalo Ventura

Incrível como chamava constantemente Geny ao Edwards. Péssimo profissional

3 Curtiram

Até a voz dele me irrita, só superada pelo fanhoso da CMTV

2 Curtiram

Hoje realmente ainda foi mais giro que o costume, a azia desses montes de merda.

Nem quero imaginar se ganhamos sábado.

2 Curtiram

Comentários absolutamente tendenciosos da RTP.

Uma vergonha o que foi feito em canal público.

Gonçalo Ventura há uns anos já tinha provocado fortemente JJ quando era treinador do Sporting. Hoje foi fraco no relato do jogo.

8 Curtiram

Essa do João Mário foi mesmo à cara podre.

2 Curtiram

Até não desgostava do Gonçalo Ventura.
Mas nos últimos tempos tem me desiludido (nomeadamente tb nas transmissões de futebol fem).
Ontem foi por demais, ponho a hipótese de ter tomado uns copos a mais ao jantar.

5 Curtiram

Uma vergonha o relato da rtp.
Estava a ver que um simples pontapé de baliza do Benfica seria uma obra de arte do dali.
Que ■■■■ de jogo dessa raça.
Pqp!

4 Curtiram

era alguém dar-se ao trabalho de fazer um vídeo com as melhores tiradas do jogo de ontem e pôr a circular na net.
em 3 tempos estava desterrado na BTV, como a maior parte deles que é apanhado com as calças na mão.

5 Curtiram

Até porque o João Mário foi campeão no Sporting.

4 Curtiram

Memória selectiva é fodida…

1 Curtiu

A mim o que me tira do serio e estarei constantemente a salientar que o Tia Maria e campeao do mundo, que nojo!

1 Curtiu

Sinceramente isso a mim não faz a mínima confusão , até porque é um facto e nem o foi por o benfica como é óbvio.
Faz-me muito mais confusão é a forma como a comunicação social fala de qualquer jogador formado no benfica, em que os metem logo a valer 100 milhões e depois vão lá para fora e contam-se por os dedos os jogadores formados no benfica que fizeram uma grande carreira.

1 Curtiu

Eu ate disse a minha namorada que o gajo deve achar que os pretos sao todos iguais.

Anyway, eles com os comentarios e nos na final.

Eles dão a ideia de que só porque ele ganhou um mundial, todos precisam tratá-lo de uma forma especial. Concordo com isso, todos os jogadores que saem do Seixal já são os melhores do mundo. E depois todos nós vemos o que acontece… Entao o antonio silva vai ser o pior de todos haha

1 Curtiu

Aquele gajo “novo” da CMTV mete nojo aos porcos a falar do maior.

Então e o Angelito? O campeão do mundo em título?

E dizer que o Sporting tinha chegado às meias finais da Taça a jogar contra equipas de escalões inferiores?

Isto na RTP, a televisão que, supostamente, é de todos os portugueses e que, portanto, deveria ser isenta e equidistante.

4 Curtiram

Eu também achei miserável o relato e o comentário na rtp. Super parcial. O meu pai que repara ainda mais nisso estava sempre a comentar essa diferença. Na 2a parte mudei para a SportTv mas acho que pouco melhorou… O Miguel Prates é pouco melhor…

5 Curtiram

O Marco Pina epá… que nunca ninguém venha com uma historia que é do Sporting.

Depois de hoje é impossível não ser do benfica.

FDGP

Fuck the lamps

2 Curtiram