‘’‘o benfica esteve apenas a ganhar durante 3 minutos’
Tambem ouvi essa!
Rabolho… e incompetente.
Nojento esse Gonçalo Ventura
Incrível como chamava constantemente Geny ao Edwards. Péssimo profissional
Até a voz dele me irrita, só superada pelo fanhoso da CMTV
Hoje realmente ainda foi mais giro que o costume, a azia desses montes de merda.
Nem quero imaginar se ganhamos sábado.
Comentários absolutamente tendenciosos da RTP.
Uma vergonha o que foi feito em canal público.
Gonçalo Ventura há uns anos já tinha provocado fortemente JJ quando era treinador do Sporting. Hoje foi fraco no relato do jogo.
Essa do João Mário foi mesmo à cara podre.
Até não desgostava do Gonçalo Ventura.
Mas nos últimos tempos tem me desiludido (nomeadamente tb nas transmissões de futebol fem).
Ontem foi por demais, ponho a hipótese de ter tomado uns copos a mais ao jantar.
Uma vergonha o relato da rtp.
Estava a ver que um simples pontapé de baliza do Benfica seria uma obra de arte do dali.
Que ■■■■ de jogo dessa raça.
Pqp!
era alguém dar-se ao trabalho de fazer um vídeo com as melhores tiradas do jogo de ontem e pôr a circular na net.
em 3 tempos estava desterrado na BTV, como a maior parte deles que é apanhado com as calças na mão.
Até porque o João Mário foi campeão no Sporting.
Memória selectiva é fodida…
A mim o que me tira do serio e estarei constantemente a salientar que o Tia Maria e campeao do mundo, que nojo!
Sinceramente isso a mim não faz a mínima confusão , até porque é um facto e nem o foi por o benfica como é óbvio.
Faz-me muito mais confusão é a forma como a comunicação social fala de qualquer jogador formado no benfica, em que os metem logo a valer 100 milhões e depois vão lá para fora e contam-se por os dedos os jogadores formados no benfica que fizeram uma grande carreira.
Eu ate disse a minha namorada que o gajo deve achar que os pretos sao todos iguais.
Anyway, eles com os comentarios e nos na final.
Eles dão a ideia de que só porque ele ganhou um mundial, todos precisam tratá-lo de uma forma especial. Concordo com isso, todos os jogadores que saem do Seixal já são os melhores do mundo. E depois todos nós vemos o que acontece… Entao o antonio silva vai ser o pior de todos haha
Aquele gajo “novo” da CMTV mete nojo aos porcos a falar do maior.
Então e o Angelito? O campeão do mundo em título?
E dizer que o Sporting tinha chegado às meias finais da Taça a jogar contra equipas de escalões inferiores?
Isto na RTP, a televisão que, supostamente, é de todos os portugueses e que, portanto, deveria ser isenta e equidistante.
Eu também achei miserável o relato e o comentário na rtp. Super parcial. O meu pai que repara ainda mais nisso estava sempre a comentar essa diferença. Na 2a parte mudei para a SportTv mas acho que pouco melhorou… O Miguel Prates é pouco melhor…
O Marco Pina epá… que nunca ninguém venha com uma historia que é do Sporting.
Depois de hoje é impossível não ser do benfica.
FDGP
Fuck the lamps