[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

pois, mas não é a minha praia. ia fazer mrd. não percebo puto de hardware.
mas é provável que saia dali de cima e arraste para o resto?

O que está a acontecer é um sintoma da doença. Se fosse um corpo humano seriam os espirros como quando estamos a ficar com gripe. Ainda vem a febre.

Seja flat, trilha, ou display, vais ter de trocar isso. Pixel morto não é, só se ficasse sempre preto. Mas estás com falha nos pixel nesse local, porque eles ficam presos , por isso ficam com essa cor.

Mas a probabilidade de deixar tudo de funcionar é grande.

1 Curtiu

Se ‘e pixel stuck ha formas de resolver pela internet. Mas sim, tens forcosamente que abrir o telemovel e andar la’ com um pano do po’ delicadamente.
Eu troquei uma bateria num Huawei P9. Foi a primeira vez que fiz algo parecido. 2 horas e muito suor mas ficou resolvido.
No youtube arranjas tudo explicado passo por passo.

1 Curtiu

ora fds… gosto imenso deste telefone. mas é o que é.

ainda vou ter que me mandar para um pixel 6a. alguém tem feedback sobre o bicho?

Eu tenho o 4a e até á data satisfeito com ele.

1 Curtiu

Qual é o teu telefone?

Mi Note 10.

Vi numa loja online aí em Pt um display novo, custa 45 euros.aproximadamente. devem cobrar uns 20 para trocar, será que não compensa?

1 Curtiu

Comprei um Pixel 6 na Amazon, está para chegar. Estive até à última em dúvida se comprava o 6a ou o 6 (o Pro acho muito dinheiro)
Digo qualquer coisa quando começar a usar.

Mas as reviews online etc. dâo boas indicaçôes, Android puro, boas camaras etc.
Há indicaçâo de um bug ou outro que supostamente ficou resolvido com o Android 13.
Estou com fé que é boa maquina, vamos ver.

1 Curtiu

vou ver. ainda tenho outra hipótese que é levar à Xiaomi, mesmo.
comprei em Junho de 2020. não sei como estão as garantias de fábrica…

já li muita coisa sobre os pixel e como dou muita importância à fotografia gostava de experimentar o processamento de imagem da Google.
comprei o mi note 10 por causa dos 108mp (que não são 108mp reais, eu sei) e da telephoto, mas a verdade é que não uso quase nada o zoom (é incrível, mas precisa de imensa luz).

1 Curtiu

com o 4a?

Há lojas e lojas.

No caso da Amazon como já aqui disseram o apoio ao cliente é do melhor que podes encontrar, e vou contar-te a minha experiência pessoal.
Já comprei de tudo na Amazon, desde telémoveis a pastilhas para a maquina de lavar louça.
Comprei lá um Realme na altura 400€, a bateria do mesmo nunca esteve a 100% pois chegava ali aos 10% e desligava-se, com o passar do tempo foi-se agravando chegando ao cumulo de aos 40% desligar-se e só ligava após ligado ao carregador.
Após entrar em contacto com eles, que foi cerca de 1 minuto de espera (literalmente) deram-me todos os dados do fabricante que só tinham reparação em Espanha.
Após entrar em contacto com a Realme espanhola passaram por minha casa para levantar o smartphone para reparação e entregaram ao final de 1 semana.

Após vir na mesma entrei novamente em contacto com a Amazon que a perguntaram se queria que a devolução ficasse na minha conta da Amazon ou na minha conta bancária.
Pedi para a minha conta, enviaram um mail para colar na caixa com o envio, e após o envio (correio registado com aviso de receção e guardar todos os documentos do envio até o dinheiro entrar na conta) foram 2 semanas.
Devolveram os 400€ do smartphone e ainda deram mais 5€ para ajuda de custo do envio do smartphone.

Eu honestamente prefiro comprar na Amazon do que em qualquer Media Markt ou Worten e 90% das vezes na Amazon está o produto mais barato, e por vezes bem mais barato.

4 Curtiram

Sim

só me incomodam um bocado as velocidades de carregamento dos Pixel.
apesar de anunciarem 30W no Pixel 6, aquilo não passa dos 23w. e no Pixel 6A, são 18W e ponto final.

o meu, já com 2 anos e tal ainda bomba a 33W.
ou seja, já me habituei a só pôr o telefone a carregar quando me levanto, de manhã. e entre o banho, pequeno almoço e preparar a miudagem toda… quando vou sair de casa, tenho o telemóvel nos 100%.

se for para baixo deste tempo de carregamento, lá vou ter que o deixar dum dia para o outro…

Bem, a minha miuda ha uns 4/5 meses para ca comecou a ganhar o habito estranho de pegar no meu telemovel e manda-lo do nada. Tanto caiu que acabou por rachar o ecra todo… ainda funciona mas estava a pensar aproveitar a black friday para comprar um novo. O meu atual e um P30 pro.

Que modelos devo estar atento para alem do S22? Confesso que samsung nao e mt a minha cena, principalmente pq a minha mulher comprou o S22 ultra e aquilo continua a demorar mais tempo a carregar que o meu P30 Pro :smiley:

O meu Pixel 6 chegou há cerca de 2 horas, ainda nâo tive tempo de fazer grande coisa com ele (ainda nem o SIM troquei), só os settings mais básicos.
A 1a impressâo é de que é robusto, sentes um peso agradavel na mâo, de que é bem construido.
Volto mais tarde com mais impressôes da coisa.

Em relaçâo ao assunto velocidade de carregar a bateria; para mim nâo faz grande diferença, em principio tenho sempre oportunidade de o (ter a) carregar o dia todo.
Vinha com 1% de bateria e em menos de meia hora carregou a 100%

1 Curtiu

Algum feedback sobre o xiaomi redmi note 11 pro?

em menos de meia hora? tens a certeza? parece demasiado rápido…

Estou a testar outra vez, a partir de 3% de bateria. Comecei às 8:42, sâo agora 8:57 e vai em 25%