Samsung Galaxy M32?
Recomendo o site goboo.com
Encomendei na terça às 14:00 e foi-me entregue o telefone hoje às 14:00 horas.
O motorola razr G esta brutal. Que saudades dos telemoveis flip, e finalmente algo que nao 'e um rectangulo.
Tive este que me durou uns 5 anos quando era adolescente
Alguém que tenha Iphone (sem jail break) sabe como ter o Spotify sem pagar?
Procuro smartphone xiaomi 3gb de RAM. Alguma promoção que conheçam ou loja online que recomendem? (um gajo é forreta mesmo)
Amazon espanhola
Não compensa. Diferença de 20 euros para uma loja física em PT, que pode vir a dar jeito…
A pergunta era mais para o caso de aparecer aí alguém com insides a dizer que na proxima semana ha descontão numa loja qq, mas nao me parece.
alguem por aqui tem um s7 edge e utilize um cabo adaptador micro usb para jack 3.5
…que me diga uma loja online/física onde comprar esse adaptador porque ando às voltas em conseguir que um mic Boya funcione no s7edge e isso só acontecerá com o tal micro usb.
Ths
Experimenta na Robert Mauser.
Não compensa porquê?
A Amazon tem o melhor serviço ao cliente que podes ter, se o produto ainda para mais tem um preço inferior, para mim é uma questão óbvia.
ok Ths pela ajuda Night, ja lhes enviei msg
Produtos a partir de um determinado valor não costumo comprar online sem uma loja física por perto, pois em caso de necessidade de ativação da garantia pode-te meter em trabalhos.
É um bocado influenciado pelas histórias que vou ouvindo e lendo, inclusivé da Amazon.
Pode ser um bocado paranóia, admito.
A Amazon tem uma assistencia ao cliente que envergonha qq loja fisica ca do Burgo.
A assistencia e irrelevante - se for uma marca conhecida como Xiaomi, Samsung, Phillips etc a assistencia e prestada ca. Tive um problema com a maquina da sopa para a bebe que comprei na Amazon, a Phillips entrou em contacto, agendou a recolha, e tratou de tudo de forma impecavel.
O pessoal por norma tem uma ideia enganadora em relação às assistências.
Depois vão aqui a uma “Worten” tentar resolver um problema e são só dores de cabeça…
Também é preciso ter atenção ao vendedor, eu só compro produtos que sejam vendidos e enviados pela Amazon, nestes casos é práticamente garantia de ausência de problemas.
Xiaomi até 250€ para oferecer?
Essencialmente para ver filmes/series, redes sociais, GPS e uns joguitos da treta.
Eu comprei um POCO M4 Pro 5G 6Gb/128Gb e estou muito satisfeito.
Mandei vir de Espanha está a 189,00 € mas com uns cupons fica mais barato.
https://www.goboo.com/
Andava aí uma promoção no loja online da MEO para o Xiaomi 10s, salvo erro.
Algum conselho para telemóveis por volta dos 150€?
Até agora tenho visto Galaxy A22 5G; Galaxy A13; Moto E40; Motos E32s e um Oppo A54 (não sei se agora se o 54s ou o 54 5g).
O Realme 8 5G já sai muito do preço.
Um aparelho mais compacto seria melhor, com ecrã elos 6.1 ou 6.2.
Opiniões obre aqueles modelos ou outras sugestões melhores?