[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Comprei abaixo dos 150, por esse preço é um bom negócio e ficas bem servido.

1 Curtiu

Mandei vir um hoje da loja oficial da Xiami de espanha. a versão de 64GB ficou por 181€

Foi um bocado por impulso, mas já andava farto de ios e o meu telefone (“do trabalho”) é um 6s que já anda com manias.

1 Curtiu

Se interessar a alguém o novo poco X3 (by Xiaomi) pode ser comprado no AliExpress com envio desde Espanha.

6/64 por 190€.
6/128 por 216€.

https://www.kimovil.com/en/where-to-buy-xiaomi-poco-x3

€ 172,70 80%OFF | [World premiere flash venda em estoque] poco x3 nfc versão global snapdragon 732g xiaomi smartphone 64mp câmera 5160mah 33w carga
https://a.aliexpress.com/_mOtfkEL

1 Curtiu

Mandei vir esse pela gearBest vou esperar um mês!

Parece ser um excelente aparelho para o preço.:+1:

Chegou na segunda. Até agora estou a adorar.

Telemóvel abaixo dos 350 euros, qual aconselham? O meu iPhone 6S deu o berro total depois de 4 anos de intensa utilização

Preço/Qualidade praticamente imbatível.

Grande máquina!

Aqui no Canada e no Ali Express tambem, estao a pedir 13.500 CAD por esse telefone…

Não sei se a vantagem será assim tão grande. Percebo a cena de virar e ter um app especifica para aquilo, mas não sei se será assim tão vantajoso.

Além de que, se não tiver um ecrã à prova de qualquer queda até (pelo menos) 2 metros, não é para mim. :smiley:

Por acaso tenho um certo hate à Xiaomi e adoro a ideia. Vai ser copiada, obviamente.

isto é tão 2019… :joy::joy::joy:

Mas isto é “apenas” um Samsung em que as partes laterais do ecrã dobram e vão até final da face lateral, certo? E depois metem botões virtuais nessas zonas, não é? Ou estou a falhar algo?

Não invalida ter um aspecto cool :sunglasses:… tipo como os face-mojis da Apple… não serve pra muito, é só pra ser cool.

(honestamente, preferia botões físicos na parte lateral ou então como o botão de Home da Apple - botões não-mecânicos).

sim, e os iphones, a nível de design, têm inovado em…?

mas vá lá. isso é uma notícia com um ano, povo. um ano!
querem um vídeo a falar do bicho já nas mãos? aí vai. mas, reparem, tem 6 meses! :stuck_out_tongue:

Ah, mas eu não disse nada sobre os iPhones. Tenho dois (um deles do emprego) e estou plenamente satisfeito, inovações (ou falta delas) à parte, mas não é disso que estávamos a falar.

esse telefone, como telefone puro não é a última coca cola… e tem pontos fracos (como a proteção ao ecrã que o @Ravanelli falava, por exemplo). é o conceito, associado ao design.
um pouco (ou muito) à imagem do que o Jobs trazia a cada produto novo que lançava. e que, simplesmente, deixou de existir depois dele.
daí a “comparação” entre marcas. não tenho nenhum hate especial pelos iPhones. mas, sim, admito que não gosto que me obriguem a abraçar um “environment” em exclusivo.

A proteção do ecrã é simples. Gorilla Glass de última geração e uma pelicula de silicone transparente elástica, tipo ‘meia’. Acho que é possível.

tens razão. e a verdade é que, quase todos os novos telefones que têm saído, são em vidro, traseira inclusive.

Só acho que o conceito inovador desse telemóvel que mostraste não é assim nada de especial, parece um ecrã que foi esticado para os lados para ser possível substituir os botões físicos ali.

Quando falarmos em hologramas a 3D com movimento em tempo real a saírem do meio dos telemóveis, então entro logo no comboio do hype. :grin:

1 Curtiu

one step at a time. :grinning: