Comprei abaixo dos 150, por esse preço é um bom negócio e ficas bem servido.
Mandei vir um hoje da loja oficial da Xiami de espanha. a versão de 64GB ficou por 181€
Foi um bocado por impulso, mas já andava farto de ios e o meu telefone (“do trabalho”) é um 6s que já anda com manias.
Se interessar a alguém o novo poco X3 (by Xiaomi) pode ser comprado no AliExpress com envio desde Espanha.
6/64 por 190€.
6/128 por 216€.
https://www.kimovil.com/en/where-to-buy-xiaomi-poco-x3
€ 172,70 80%OFF | [World premiere flash venda em estoque] poco x3 nfc versão global snapdragon 732g xiaomi smartphone 64mp câmera 5160mah 33w carga
https://a.aliexpress.com/_mOtfkEL
Mandei vir esse pela gearBest vou esperar um mês!
Parece ser um excelente aparelho para o preço.
Chegou na segunda. Até agora estou a adorar.
Telemóvel abaixo dos 350 euros, qual aconselham? O meu iPhone 6S deu o berro total depois de 4 anos de intensa utilização
Preço/Qualidade praticamente imbatível.
Grande máquina!
Aqui no Canada e no Ali Express tambem, estao a pedir 13.500 CAD por esse telefone…
Não sei se a vantagem será assim tão grande. Percebo a cena de virar e ter um app especifica para aquilo, mas não sei se será assim tão vantajoso.
Além de que, se não tiver um ecrã à prova de qualquer queda até (pelo menos) 2 metros, não é para mim.
Por acaso tenho um certo hate à Xiaomi e adoro a ideia. Vai ser copiada, obviamente.
isto é tão 2019…

xiaomi mi mix alpha
fosse este um “lançamento”/anúncio/whatever da apple e já andaria meio mundo de pinga na cueca…
isto é provavelmente, design…mente falando, a coisa mais incrível que me lembro de ver no mundo dos telefones.
a reação do lew diz tudo.
a expressão que ele usa é exactamente o que eu sinto a ver este telefone… isto é o futuro à nossa frente. isto é estarmos a viver no meio daquelas cenas de ficção científica que víamos nos filmes.o jobs deve estar a dar voltas e voltas lá em baixo. deve estar podre com isto… :shifty: (sim, foi uma piada fd.d)
que “estalada” que a xiaomi acaba de dar na concorrência!!! 8)
Mas isto é “apenas” um Samsung em que as partes laterais do ecrã dobram e vão até final da face lateral, certo? E depois metem botões virtuais nessas zonas, não é? Ou estou a falhar algo?
Não invalida ter um aspecto cool … tipo como os face-mojis da Apple… não serve pra muito, é só pra ser cool.
(honestamente, preferia botões físicos na parte lateral ou então como o botão de Home da Apple - botões não-mecânicos).
sim, e os iphones, a nível de design, têm inovado em…?
mas vá lá. isso é uma notícia com um ano, povo. um ano!
querem um vídeo a falar do bicho já nas mãos? aí vai. mas, reparem, tem 6 meses!
Ah, mas eu não disse nada sobre os iPhones. Tenho dois (um deles do emprego) e estou plenamente satisfeito, inovações (ou falta delas) à parte, mas não é disso que estávamos a falar.
esse telefone, como telefone puro não é a última coca cola… e tem pontos fracos (como a proteção ao ecrã que o @Ravanelli falava, por exemplo). é o conceito, associado ao design.
um pouco (ou muito) à imagem do que o Jobs trazia a cada produto novo que lançava. e que, simplesmente, deixou de existir depois dele.
daí a “comparação” entre marcas. não tenho nenhum hate especial pelos iPhones. mas, sim, admito que não gosto que me obriguem a abraçar um “environment” em exclusivo.

esse telefone, como telefone puro não é a última coca cola… e tem pontos fracos (como a proteção ao ecrã que o @Ravanelli falava, por exemplo). é o conceito, associado ao design.
um pouco (ou muito) à imagem do que o Jobs trazia a cada produto novo que lançava. e que, simplesmente, deixou de existir depois dele.
daí a “comparação” entre marcas. não tenho nenhum hate especial pelos iPhones. mas, sim, admito que não gosto que me obriguem a abraçar um “environment” em exclusivo.
A proteção do ecrã é simples. Gorilla Glass de última geração e uma pelicula de silicone transparente elástica, tipo ‘meia’. Acho que é possível.
tens razão. e a verdade é que, quase todos os novos telefones que têm saído, são em vidro, traseira inclusive.
Só acho que o conceito inovador desse telemóvel que mostraste não é assim nada de especial, parece um ecrã que foi esticado para os lados para ser possível substituir os botões físicos ali.
Quando falarmos em hologramas a 3D com movimento em tempo real a saírem do meio dos telemóveis, então entro logo no comboio do hype.
one step at a time.