Acabei por comprar o Mi Note 10.
Que máquina!!!
Acabei por comprar o Mi Note 10.
Que máquina!!!
Estou a precisar de um android gama média. (Rápido e com boa memória interna) O que me aconselham?
Quanto queres gastar ?
O novo Realme x2 pro de 12g de ram já está à venda:
Até 350 € máximo.
Espreita o Xiaomi Mi9 T Pro
Espreita o Xiaomi Mi9 T Pro
Obrigado pela ajuda.
Por acaso acabei de ver o Redmi Note 8 Pro. Inicialmente estava a pensar em Samsung, na gama A, mas já era o 3º seguido da mesma marca.
Já é altura de experimentar algo novo.
Há quem diga que o chip-processador do note 8 pro não é grande coisa…
Abaixo do mi9t pro tens o mi9 lite ou o mi9t.
Em teoria o processador do note 8 pro é superior ao do note 8.
A cena é que o pro é mediatek e outro é snapdragon.
É tipo Intel vs AMD nos computadores.
Acho que a cena de não gostar do pro por causa do processador é mais com o pessoal que instala ROMs alteradas e não oficiais.
Parece que os MTK não se dão muito bem com isso.
De resto é se for tudo por via oficialda Xiaomi é tranquilo (digo eu).
Cá em casa há 2 note 8 4/64 (não tarda devem passar a ser 3) e o único defeito que lhes aponto é o alcance bluetooth, de resto são impecáveis.
Mas não tinha problema nenhum com em comprar um note 8 pro se o apanhasse ao preço do note 8.
Em teoria o processador do note 8 pro é superior ao do note 8.
A cena é que o pro é mediatek e outro é snapdragon.
É tipo Intel vs AMD nos computadores.
Acho que a cena de não gostar do pro por causa do processador é mais com o pessoal que instala ROMs alteradas e não oficiais.
Parece que os MTK não se dão muito bem com isso.
De resto é se for tudo por via oficialda Xiaomi é tranquilo (digo eu).
Cá em casa há 2 note 8 4/64 (não tarda devem passar a ser 3) e o único defeito que lhes aponto é o alcance bluetooth, de resto são impecáveis.
Mas não tinha problema nenhum com em comprar um note 8 pro se o apanhasse ao preço do note 8.
Dizem que os mediatek aquecem mais e como consequencia ficam mais lentos.
Eu prefiro os Snapdragon.
Do note 8 pro há quem fale muito bem das câmeras se não estou em erro.
Já agora…
Comprei um redmi 8 3/32 (não confundir com note 8) para a minha velhota por menos de 100 merreis. (Comprado na China)
Pelo preço duvido muito que se compre melhor.
Impecável para o uso que vai ter.
Para quem quer um tlm básico e barato é uma excelente aquisição.
Até 120/150€ que tablet recomendam?
https://www.tek4life.pt/pt/blackview-bv9500-plus-4gb-64gb-dual-sim-preto
Este telemóvel vale alguma coisa??
Parti novamente o telemovel e a minha mulher quer me convencer que isto presta…
Blackview BV9500 Plus
pessoalmente prefiro dois telemóveis por metade do preço com especificações iguais ou melhores como o XIAOMI Redmi 8 que tambem pode receber uma boa capa de proteção.
se quiseres mesmo um telemóvel com proteção incrustada tens de verificar a qualidade dos ecrãs que é muito vez de menor qualidade que os próprios telemóveis de baixo preço.
XIAOMI Redmi 8 Corning Gorilla Glass 5
Blackview BV9500 Plus Corning Gorilla Glass 3
Agora sou eu a pedir sugestões…
O confinamento tem-me feito depender mais do telefone do que o habitual. Notei duas coisas:
Este último aspecto está-me a preocupar, pois de vez em quando nem sequer carrega. Quanto ao primeiro, tem chegado para as encomendas, por mim durava mais um anito inteiro, até porque tive boas experiências com os dois Redmi. Este é o «Note 4»; Xiaomi Redmi Note 4 - Full phone specifications
A trocar, um imperativo é que não seja muito maior. Quanto é «muito»? Mais meia polegada de diagonal, no máximo dos máximos., idealmente ficaria pelo mesmo tamanho.
Outro requisito: Custar pouco dinheiro…
Se estás satisfeito com os redmi eu sugeria o novo NOTE 9S.
Eu tenho um igual ao teu actual e também já começa a acusar um pouco a idade mas o meu levou display, bateria e auricular.
É no que estou a pensar para encostar o note 4 que se revelou um excelente tlm para o preço.
Ainda não está propriamente barato mas acredito que dentro de 1 mês se arranje por cerca de 150€ nas lojas do costume.
https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-note-9s
O pessoal não está a pensar deixar de contribuir para que a China mande no mundo?
Percebo a ideia mas nesta área específica é difícil…
Valor máximo em euros?
Sei lá, 150~200€.