[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Nessa altura avanço, é o meu budget. :mrgreen: :mrgreen:

@Mkpt

Pois, em termos de garantia é arriscado, não compensa comprar em HK. Como há essa possibilidade achei que podia ser uma opção. Vou esperar que baixe o preço então, como não tenho uma necessidade urgente posso esperar.

Outra coisa: se tiverem um problema no telemóvel e já não estiverem dentro da garantia, enviam para onde?

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

Há uma loja Xiaomi no Dolce Vita Tejo, agora não sei se também prestam algum tipo de assistência técnica aos produtos adquiridos em HK.

Ainda assim, pedi de HK um Note 3 Pro para ver o que é que aquilo vale. Não chegou a 130€ e estou curioso para ver como se porta pois vai ser o primeiro Xiaomi aqui por casa. Se correr bem se calhar opto por uma coisita mais potente.

Quando escrevi HK estava a pensar em lojas online tipo gearbest.

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

Eu penso assim:

• Vindo da China é mais barato e só tem garantia de 1 ano, passado isso se avariar (e falo por mim, pois gasto pouco dinheiro nos produtos que adquiro) começo a pensar num novo.

• Comprado na Europa acaba por ser mais caro, temos 2 anos de garantia (que caso o telemóvel avarie acabamos por ter umas dores de cabeça na mesma) mas talvez seja mais fácil “arranjar” a assistência técnica…o tempo de reparação é que pode ser uma incógnita.

É á escolha do freguês. :mrgreen:

Epá, eu cá fujo das novidades, prefiro que sejam os outros a pagar as favas dos artigos serem novos.
(deve ser deformação profissional)
Encomendei o XiaoMi Redmi 3 Pro 32GB ROM 4G Smartphone GOLDEN nos saldos da Gearbest. Deve estar mesmo a chegar, segundo os correios espanhóis.
Quero lá saber do 4, 5, 6, etc.

Seja que equipamento for, os primeiros dão quase sempre problemas… seja ecrã, botão o que for.
Também sempre esperei antes de comprar consolas ou telemóveis.

No software ainda é pior que no hardware.

Pois…
Eu também me preocupo com isso e não é por acaso que o Mi5 tem o mesmo tempo de mercado que o Redmi 3 Pro…

Redmi 3 Pro:
Announced: 2016, March
Released: 2016,April

Mi 5:
Announced: 2016, February
Released: 2016,April
:mrgreen:

No entanto nestas coisas uns 3 a 4 meses de mercado é mais que suficiente, para lançarem alguns updates de software caso necessário [que é normalmente o que pode vir menos bom logo no lançamento] e ver se há problemas ‘crónicos’ no modelo em questão.

Eu também comprei numa flash sales da GB, dia 9. Pelo que vejo no track só devo receber na próxima semana.

O meu chegou hoje :great: Fiz a encomenda dia 5 Out.
Amanhã já dou feedback.

Sim mas no software updates resolvem!

Xiaomi Redmi Note 3 Pro International Version a 152€ até Sábado na Gearbest.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_437569.html?wid=4

Acabei de mandar vir o Redmi Note 3 Pro.

Boas pessoal. Estou para trocar de telemóvel. Tenho um WP, o Nokia Lumia 520. Estou a pensar comprar um andróide. O meu orçamento são 200 euros. Estive a ler as últimas páginas e vejo que o pessoal compra muito em sites de outros países. Eu não gosto de comprar nesses locais, sou mais conservador. Tendo em conta as minhas especificações, que modelo aconselham?
Ps- Moro em Portalegre e estou limitado nas opções, no que diz respeito às lojas físicas.

Uma coisa irritante começou a acontecer desde que regressei ao Note 4 (vim directa e explosivamente do 7, ehehe): antigamente, conseguia activar o wifi em qualquer divisão da casa, fosse na cave, no sótão, na garagem, etc. Era praticamente instantâneo.
Hoje, já não dá. E o bizarro é que a única divisão em que nunca dá é o quarto de dormir/copular, que fica a uns 2 metros do quarto onde está o modem.
Antes dava, mas o sinal era fraco, mas hoje não dá, e quando activo a net fora do quarto e entro nele, a mesma fica tão lenta que é como se estivesse desligada. É como se o quarto tivesse algo nele que bloqueia o sinal. É que o afrouxar do sinal é imediato.
Já passei o móvel ao pessoal da informática, mas nada. Já falei com uns mangas que percebem disto, mas nada. Mexeram, todos, aqui, mas a cena continua na m****.
Isto é uma valente m****, pois receber e enviar mails fazem parte do meu trabalho. É absurdo e cansativo, mas acordo de 2 em 2 horas para sair do quarto e activar o wifi.

Someone?

Dentro de um muito pouco tempo vou deixar este e arranjar outro. Estou a pensar no Mate 8 e no s7.

Moras em apartamento? Se sim, dá uma vista de olhos a isto:

Liga os dados.
Emails n gastam assim tanto. :mrgreen:

Adicionaste alguma coisa ao quarto ou ao sitio onde tens o router que possa estar a atrofiar o sinal nessa direccao?
Móveis, Quadros com estrutura em metal, Portao de aluminio…

Também tenho um Note 4 e não tenho tido problemas com o WiFi em casa. Tens alguma barreira que anteriormente não tinhas?

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Esquece a rede ou faz hard reset nisso.

Dos mais comerciais, sem “chinesises” tens estes
Huawei P8 Lite
Huawei Honor 5X 16GB Black
Motorola Moto G4 16GB Black
Microsoft Lumia 650 (Windows 10)

São estes que ando a namorar. Mas alguém te dirá melhor…