[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

VLC ou MX player devem dar

Epá andava atrás de Asus, Samsung, Letv, Blackberry, HTC etc…nada de iphones

Estou indeciso entre um Asus ZenFone 2 Z551ml 4GB ou o Jiayu S3 Advanced 3GB. Sugestões?

No Kimovil a coisa é mesmo ela por ela. Contudo, acho que a assistência da ASUS pode ser uma mais valia, só que o telemóvel tem saído com alguns problemas e isso deixa-me na dúvida. Do outro lado, Jiayu é uma marca chinesa e isso tem sempre especificidades. Não sei mesmo, ajuda! :smiley:

Comparação no Kimovil:
http://www.kimovil.com/es/comparar/asus-zenfone-2-ze551ml-4gb-32gb-18ghz,jiayu-s3

Huawei P8…tenho um e digo-te, de longe o melhor que tens no mercado a grande preço!!!

Alguém sabe se há alguma forma de testar a bateria de um iPhone 5s? Tenho a impressão que a minha não ta em grandes condições mas não sei como ter a certeza

Desbloqueado é desbloqueado. Poderia era usar frequência de antenas diferentes. Mas vindo da França isso não acontece.

Vais a appstore e procura por battery tester.

Não aparece nada

Procura o Battery Doctor. Usei-o em Android e era porreiro.
https://itunes.apple.com/us/app/battery-doctor-must-have-battery/id615987910?mt=8

Alguém já tem o Huawei P8?

Eu tenho um…acredita que é a melhor cena que existe neste momento!

Eu sendo um SAmsung fan, quando estava para comprar um telefone novo decidi abrir horizontes…vi marcas como Xiaomis e Huaweis a subir no mercado e atualmente a se tornarem ameaças a Apples e SAmsungs.

Acredita que é possivelmente o melhor telefone que anda por aí com um preço estupidamente barato (400€) e que tem uma qualidade geral (qualidade de construção, processador, camara…) estupidamente incrivel!

Ficaria mal servido com o Lite?

O lite só tem a diferença de ser em plastico, ter menos 0.6 de processador (é tambem um octa core mas de 1.2 e não 1.8 ), ligeiramente menos definição de ecra e menos qualidade de imagem da camara.

Acredita que são muito semelhantes, e posso dizer isto pois adquiri 1 P8 (230€ com o Red Pro) e um P8 Lite (140€ com pontos) e são muito semelhantes.

A diferença de 120€ entre eles acredita que e é apenas um ser full metal e o outro plastico e ter menos uma ou outra mariquice

Mais uma bateria à vida de um Samsung, ja tinha mandado uma do S4 agora do S5 -.-

Obrigado, então devo mesmo ir investir no P8

lumia 640. opiniões, sff.

pelo que andei a ler é o moto dos wp. ou seja, top na relação qualidade/preço.

Estou tentado a comprar para fazer um upgrade ao meu 520.

Há é uma coisa que me faz um pouco de comichão, é o facto de não ter botões em baixo, na frente, é tudo ecrã.

A mim também fazia, mas habituei-me rápido :great:

Troco o meu lumia 640 por android do mesmo calibre.

One Plus One killer:

Meizu MX4 Pro