Estou indeciso entre um Asus ZenFone 2 Z551ml 4GB ou o Jiayu S3 Advanced 3GB. Sugestões?
No Kimovil a coisa é mesmo ela por ela. Contudo, acho que a assistência da ASUS pode ser uma mais valia, só que o telemóvel tem saído com alguns problemas e isso deixa-me na dúvida. Do outro lado, Jiayu é uma marca chinesa e isso tem sempre especificidades. Não sei mesmo, ajuda!
Alguém sabe se há alguma forma de testar a bateria de um iPhone 5s? Tenho a impressão que a minha não ta em grandes condições mas não sei como ter a certeza
Eu tenho um…acredita que é a melhor cena que existe neste momento!
Eu sendo um SAmsung fan, quando estava para comprar um telefone novo decidi abrir horizontes…vi marcas como Xiaomis e Huaweis a subir no mercado e atualmente a se tornarem ameaças a Apples e SAmsungs.
Acredita que é possivelmente o melhor telefone que anda por aí com um preço estupidamente barato (400€) e que tem uma qualidade geral (qualidade de construção, processador, camara…) estupidamente incrivel!
O lite só tem a diferença de ser em plastico, ter menos 0.6 de processador (é tambem um octa core mas de 1.2 e não 1.8 ), ligeiramente menos definição de ecra e menos qualidade de imagem da camara.
Acredita que são muito semelhantes, e posso dizer isto pois adquiri 1 P8 (230€ com o Red Pro) e um P8 Lite (140€ com pontos) e são muito semelhantes.
A diferença de 120€ entre eles acredita que e é apenas um ser full metal e o outro plastico e ter menos uma ou outra mariquice